Você nasceu para isso

Você nasceu para isso Michelle Sacks

Resenhas - Você nasceu para isso

Thaina308 21/12/2023

Pesado, mas muito bom
Nas primeiras páginas dei nada. Sai traumatizada. Recomendo.

Agora falando sério. Não é facil falar sobre outros pontos de vista da maternidade que não sejam romantizados, claro, zero justifica o que se passa no desenrolar do livro, porém, você entende algumas vertentes da psique humana e principalmente da mulher mãe, pressionada a ser perfeita. Patriarcado, né mores?
Leiam.

Nicole945 12/12/2023

Assustador
Eu amei o livro! No começo eu pensei que ia por tal caminho, foi pra um lado totalmente diferente e obscuro, é muito plot twist num livro só. O final me surpreendeu, eu nao esperava. Nada do que rolou desde a chegava de Frank foi esperado, meu deus. Recomendo demais!

Tem muitas partes chocantes, admito. Mas fala basicamente de como o ser humano é em sua essência nua e crua. Em resumo: é um livro que quebra o status quo, que rompe com a imagem da linda família tradicional americana feliz. Assustador e real até demais.

Fabiana 12/11/2023

Dramático e impactante
Cada capítulo é narrado por um protagonista: Sam, o marido; Merry, a esposa; e Frank, a melhor amiga de Merry.
Um livro sobre os mitos da maternidade, misoginia, violência doméstica, inveja e amizades tóxicas. Temas pesados que vão compor uma narrativa angustiante, mas que prende o leitor do início ao fim!!
Excelente!!

Livros da Duda 12/10/2023

Não sei nem o que falar desse livro
Não sei nem o que falar desse livro. De tão ruim que ele é. Tinha tudo para ser um livro bom, uma história que prendesse, mas a autora conseguiu fazer o livro virar um porre, uma sequência de fatos desprezíveis, que chegava a dar nojo. Um livro todo mal configurado, sem uma sequência coerente, sem uma história que fizesse muito sentido. Falas no meio de narração, totalmente desorganizado. Livro PÉSSIMO!

Luc1l 18/09/2023

1 palavra: perturbador
Trama família bem escrita! Suspense crueldade morte mistério tragédia tudo junto! Tinha tudo pra dar errado mas felizmente não foi! bom d+

Gessyka.Loyola 14/09/2023

Perturbador ?
Essa leitura foi indicada por minha amiga Vick, e foi uma tremenda surpresa boa.
Acompanhei o pior que o ser humano pode mostrar e sua capacidade de pintar um arco-íris em meio as trevas.
Todos os personagens são terríveis, odiosos e acreditam que seus motivos são os mais importantes. Mas quem se mostrará primeiro em meio a esse palácio quando uma tragédia começa a fazer as máscaras caírem?? Leiam, vai ser chocante e cruel, e vocês vão gostar disso.
Leitura muito fluída, rápida e super bem escrito.

Sthéfany 03/09/2023

Cara, eu nem sei mt o que falar sobre esse livro. sim, é muito pesado. eu tive que ler aos pouquinhos pra conseguir digerir tudo. mas se a autora quis passar esse lado horrível e cruel do ser humano, ela conseguiu, e por isso acho um bom livro. é do tipo que vc lê uma vez e pronto, cabou, vc não quer ver nunca mais na sua vida. provavelmente vou trocar no sebo

Le-h 14/08/2023

Ainda estou tentando digerir tanta loucura
Eu esperava uma trama diferenciada sabe?
Só vi loucura, gente doida, podre e tóxica, nenhum dos personagens salva. Nenhum.

É história de um casal que tem um bebê e mora no meio da floresta e passam a imagem de família perfeita, mas os dois tem segredos. Uma "amiga" (com uma amiga dessas quem precisa de inimigos?)louca vem passar uns dias com eles, essa tem inveja de todos e se acha a maioral.
No meio do rolê de toxidade um evento que me chocou muito aconteceu (uma coisa muito pesada, essa parte me quebrou, tive pesadelos) depois disso só foi ladeira a baixo.
O final era o esperado, não me surpreendeu.

Escrita boa, pontos de vista separados, capítulos curtos que te deixam sempre querendo ler o próximo, tinha tudo pra ser 5?
Se o objetivo do livro era mostrar como o ser humano pode ser um barril de podridão então o objetivo foi atingido.

Dayane.Gabrielli 29/07/2023

Camadas
?Você nasceu para isso? é um livro cheio de camadas e assustador. No início você se depara apenas com um leve romance, uma família recém construída e então, no decorrer das páginas, você esbarra na destruição que pode ser o interior do ser humano. Raiva, inveja, luxúria, ciúmes. Sentimentos que, perante a Bíblia não passam de pecados, no entanto, são apenas uma das principais bases do ser humano. O livro destaca tudo isso, de uma forma assustadora.

analupaschoal 14/07/2023

Terrível em todos os sentidos. os piores personagens que eu já li, quando terminei cheguei a conclusão que quem teve o melhor final foi a criança que morreu e se livrou desse bando de louco.
Rafaela Tulino 03/08/2023minha estante
Coloca aviso de spoiler gata!!!

Charilson 09/07/2023

História muito comovente... Parece ser um romance no começo mas logo depois muda para suspense psicólogo...
Pra além de Conor e de Elsa ninguém merece compaixão nessa história... Todos escondem um lado sombrio, um terrível segredo que os assombra, está história só nos mostra que as pessoas nem sempre são aquilo que parecem ser e que quem só viu a capa não sabe o conteúdo que tem no livro

Sabrina320 01/07/2023

Pesado!
Que foda, que soco na cara, que sincero, que pesado, pior que gostei da frieza de tudo? do amargor da vida.