Médico de Homens e de Almas

Médico de Homens e de Almas Taylor Caldwell

Resenhas - Médico de Homens e de Almas

Murilo 07/11/2013

Ótimo livro! Se se consegue passar das primeiras 20 páginas, bate uma vontade de não parar mais de ler até o final.

Anali 14/11/2013

Lindo
Um livro que realmente todos deveriam ler

tiana.batista1 12/12/2014minha estante
Li esse livro há mais ou menos uns cinco anos,simplesmente amei ,não conseguia parar de ler.

wiccka 02/03/2014

Fantástico
Simplismente uma obra prima!!! Um dos meus favoritos em minha estante!!

Raul Oliveira 26/02/2009

Um dos melhores livros
Já tem algum tempo que li esse livro e ainda lembro de trechos dele. Foi um dos primeiros que procurei para cadastrar no site devido a beleza da obra. Um livro que com certeza deve ser lido em algum momento da vida.

Rodrigo 12/04/2015

Fantástico
Têm livros que nos dá uma canseira. E este não foi diferente, lei três anos para ler, mas consegui. Realmente é uma livro fascinante que conta a história de Lucas em busca de um sentido para a vida, descrente de Deus acabou fazendo o trabalho para Deus é realmente encantador.

Rosa Maria 12/05/2015

Embasbacado !
Impossibilidade de dizer algo !
Sentimos a vida, a liberdade, o amor de formas diversa e diferentes ...
É preciso ler . Só lendo para saber e entender a grandiosidade do romance !

Gabriela 24/06/2015

Incrivel!
Vale por cada página lida. História magnífica de São Lucas, já configurando entre os meus livros favoritos.

Luciléa 09/01/2016

Escrito com base em pesquisas romanceadas pela admiração de uma mulher.
A autora usa uma forma muito descritiva, o que, para mim, torna o livro cansativo. A historia é interessante e fala sobre os conflitos de um homem bom, inteligente, capaz de realizar fatos dos quais, muitas vezes, ele próprio não tinha conhecimento.

Mayara Marques 24/11/2015

Ótimo livro!!
É um livro extenso, mas com uma história muito bem escrita, fazendo a leitura fluir! É um ótimo livro!

Luiz.Felipe 30/12/2015

Avaliação
Acredito que este seja o livro que me proporcionou a reflexão mais profunda até hoje, é sim um livro muito detalhista e por isso extenso, de forma que a leitura deste em alguns momentos torna-se um pouco cansativa, mas de forma contraria a isso, a inúmeras partes que proporcionam reflexões muito bonitas, de modo especial a forma com que São Lucas serve e ama Jesus sem nunca ter encontrado com ele pessoalmente, a humildade que ele apresenta em diversas partes, realmente nos permite um crescimento muito grande, como cristão e como pessoa.

MonicaMMelo 30/03/2024

Um romance emocionante, no qual é retratada a história de São Lucas, médico generoso e preocupado com o sofrimento dos menos favorecidos! Um livro para aquecer o coração!

Mineros 18/06/2009

Gostaria que falasse mais de Jesus Cristo, mas ... vale sempre a pena.

Ramon 22/04/2016

Um livro memorável.
Um livro para se guardar, nele a autora Taylor Caldwell de maneira brilhante descreve a história de Lucano, o famoso São Lucas. Desde sua infância, seus estudos em Alexandria, até seu derradeiro chamado a ser o grande evangelista, tudo é narrado com grande quantidade de detalhes. O mais interessante na minha opinião, é ver a harmonia entre o livro e o evangelho de Lucas, temos a dimensão de como o autor chegou ao conhecimento de certas histórias, sua pesquisa, seus amigos...tudo o que poderia ser relacionado a Jesus. É um livro que vale a pena ser lido!