Nove Desconhecidos

Nove Desconhecidos Liane Moriarty

Resenhas - Nove desconhecidos

Nicole Heloise 30/01/2024

O começo do livro e tão parado que parece que a pagina 100 não chega nunca, mas quando o livro começa a desenvolver?. MUITOS PERSONAGENS E TRAMAS, achei engraçado e é um bom livro
A masha e uma doida varrida e napoleon te amo

Tataela 28/01/2024

Final inesperado
Até a metade do livro tem uma construção muito rica de detalhes sobre os personagens, mas também muito parado. Da metade para o final é quando a história se desenvolve, algo emocionante acontece e a história te prende.

O final apesar de imprevisível me deu muita raiva.

Ali 27/01/2024

Não me prendeu!
Quando comecei a leitura estava muito animada, pensei que seria um livro empolgante e bem do jeito que eu gosto pois a premissa da história é muito interessante. Porém o desenvolvimento deixou muito a desejar! Achei tudo muito lento, sem grandes momentos de empolgação. O livro só me deixou presa nos últimos 20% da leitura. Ainda quero ler livros da autora mas esse não foi meu escolhido.

Dayane.Franca 26/01/2024

Livro te prende
Adoro como a autora consegue te prender na leitura, capítulos curtos, várias narrações com personagens diferentes em cada capítulo, final sensacional. Vale a leitura

Leonardo.Heffer 26/01/2024

Um livro intrigante
Comecei a ler por indicação da minha mãe. Ela nem é tão fã de leitura, então para algo ter chamado e prendido a atenção dela é porque no mínimo eu deveria dar um pouco de crédito.

Com uma narrativa envolvente e que não te deixa escapar, os nove desconhecidos te leva por uma jornada que parece ser de autoconhecimento e que aos poucos vai descendo ladeira abaixo para um negócio do tipo "só vendo pra crer" e quando você vê diz "eu não acredito.

Vale a pena a leitura. Me fisgou. Em breve irei buscar mais livros desta autora.
Gus 27/01/2024minha estante
Amigo, tenta ver a série. Parece que tu tá acompanhando outro rolê dentro do livro kkkkkk.

Campodeverao 25/01/2024

Adorei a leitura e os personagens são interessantes a cada página. Adorei a série quando assisti tbm, o que me induziu a ir atrás do livro. ?

Mariana.Schmall 25/01/2024

Eu esperava mais...
É até difícil falar sobre esse livro.

Eu me apaixonei por todos os personagens. A autora descreve todos com tantos detalhes que é praticamente impossível não querer saber sobre eles, o problema é que a história se passa em um spa e ela se perde lá dentro.
O fim é uma loucura sem nexo. A transformação de alguns personagens é muito fora do esperado. A autora viajou muito no fim, muito.

Julia 23/01/2024

Uns queridos
Gostei muito dos personagens e de como a história se desenrola até o clímax surtadinho, mas eu esperava algo diferente do livro, então meio q deixou a desejar pra mim. tô vendo a série com o Victor e estou gostando muito ?

Dan 19/01/2024

Promissor, mas...
A história começa bem, prende a atenção, a escrita é fluída. Mas... Lá pela metade a autora puxa o freio de mão, gasta umas 150 páginas dentro de um espaço minúsculo e repetitivo e depois acelera de frente para um muro e de repente acabou.
Mas é legal, leiam! Hahahahq

Alessandra 18/01/2024

Que brisa gente
Realmente não é o melhor da autora. A escrita é boa, prende e é engraçada, mas a história toma um rumo que parece sem pé nem cabeça. O final é uma grande brisa e surpreende 0 o que deixa um gosto meio amargo quando finalizo a leitura.

Campos 18/01/2024

Melhor que a série
Eu achei o livro mais interessante e sem enrolação que a série, que achei bem chatinha, não é uma obra prima, mas é um livro com começo, meio e fim amarrados

Camila 14/01/2024

Loucuras sem sentido
Coloquei este livro na minha lista pois imaginei que seria possível tirar lições a partir dos aprendizados das personagens. Só que não houve aprendizado algum. No fim, o SPA era só um lugar muito doido, com atividades sem propósito, que não contribuíram em nada com a evolução das pessoas que lá estavam. Pelo contrário, acredito que, se fosse uma situação real, eles teriam saído de lá com novos traumas.

Todos tiveram suas vidas transformadas após a experiência, mas só porque a autora quis mesmo, porque o SPA em si não agregou nada de bom.

As personagens são carismáticas, com histórias interessantes. A escrita da autora é fluida, gostosa, simples. Só por isso cheguei até o fim.

Carola 12/01/2024

Me senti vendo uma série...
Achei o livro bem escrito e gostei da dinâmica dos capítulos divididos por personagens. Me senti assistindo uma série. Achei tudo bem louco e, por ter frequentando alguns lugares espiritualistas, identifiquei várias semelhanças de personagens com a vida real. Vale a leitura!

manu 07/01/2024

[...] quando a pessoa cresce com carência de algo que deveria receber em abundância é difícil confiar naquilo depois.

esse definitivamente não é o que eu esperava mas não de um jeito 100% ruim, sabia um pouco da premissa do spa mas só. ao mesmo tempo que esperava mais, terminei com um sentimento de que é isso, nem tudo tem que ter uma lição ou um final feliz e com tudo amarrado. então gostei de bastante até de alguns finais me deixar com certa raivinha.

esse foi meu primeiro contanto com liane e espero não demorar para conhecer mais do que ela tem pra contar.

Looh 05/01/2024

Perda de tempo
Eu estava com muita expectativa para esse livro, pois tinha gostado bastante de Pequenas Grandes Mentiras e o Segredo do Meu Marido, mas sinceramente, acabei me decepcionando.
No começo, a história é interessante, e os personagens são instigantes, mas no meio, tudo se torna maçante, e parece que nem a própria autora sabe o que fazer com os personagens. Em uma determinada parte, a narrativa se arrasta por vários capítulos, e final foi pífio, sem nada de relevante. Uma pena, porque a escrita de Liane Moriarty é muito boa.