O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

04/04/2020

Final morno
No final do livro fiquei com a impressão que faltava desenrolar mais a estória. Parece que ficou faltando algo... esperava mais
Rebustine0 04/04/2020minha estante
Talvez seja algo com essa autora, porque O Homem de Giz me deixou com uma sensação parecida.

04/04/2020minha estante
Pois é. Os dois livros me deixaram com a mesma impressão.

Diana 18/02/2020

O que realmente aconteceu com Annie?
Nota: 3 estrelas.

Realidade? Imaginação? Sobrenatural?
Não sei.

É um bom livro, com alguns mistérios(alguns até previsíveis), as reflexões que o personagem principal tem ao longo do livro são bem interessantes também. Quanto ao suspense/sobrenatural do livro é bem fraco, pode ser pouco decepcionante para quem espera mais desse gênero.

bela 17/04/2020minha estante
Ele se concentra mais em ser um triller psicólogo por isso não se pode esperar muito um foco muito grande no terror ou no sobrenatural

Diana 17/04/2020minha estante
Não falei nem terror, falei suspense. Quando eu fui pesquisar sobre o livro, eu olhei o gênero, tinha lá: Suspense/Mistério. Mas realmente tá mais para um thriller psicológico mesmo.

Thuany 18/05/2020

Instigante
Eu li este livro basicamente porque gostei muito de um anterior da autora.

A primeira coisa que gostei foi que a narrativa dela era diferente. Não parece com o anterior. Mas o que tem em comum é o fato de nos manter preso de forma natural. Ela não cria nenhum rebuliço nem termina com cenas pela
metade nos capítulos.

Houve partes que realmente me surpreenderam e as personagens foram construídas de umas forma bem interessante, de tão sem graças eram incríveis.

O enredo por traz de tudo teve um desfecho muito coerente e curioso. Vale muito a leitura.
Aline.Silva 18/05/2020minha estante
Amei o homem de giz e mal posso esperar para ler esse

Thuany 18/05/2020minha estante
Sim homem de giz me surpreendeu, pois a forma como era escrita algumas partes era uma vocabulário muito diferente e estranhei. Mas acabou me prendendo muito.

Angie 12/02/2020

Annie?
A autora tem um jeito leve de escrever e consegue te deixar curioso com poucas páginas! Não decepciona! Qualquer coisa que se comente sobre o livro pode ser spoiler!
Jéssi Lima 13/02/2020minha estante
Quero ler o Homem de Giz esse ano ????

Angie 13/02/2020minha estante
Amei os dois livros!! Tô apaixonada na autora, sou muito suspeita kkkkk

Raquel1529 12/10/2021

Angustiante
Uma pitada de suspense macabro, Cemitério Maldito de Stephen King e crianças resumem esse livro num Thriller perfeito!
Muito boa a construção de personagem, muito bom o enredo e a história é muito boa. Se eu fiquei com medo? Pode apostar que sim.
O único motivo pra eu não dar 5 estrelas é o fato de o livro demorar muito pra desenrolar a história, foi lá pro meio que a história começou a realmente fazer sentido.
Mas é muito bom! Recomendo super!
Iza 12/10/2021minha estante
Estou doida para ler esse!

Tassio 12/10/2021minha estante
Dei 4,5 queria que tivesse mais desenvolvimento na Annie, foi tudo muito rápido

Gabybadgirl 30/01/2022

Livro chato e extremamente confuso,fiquei perdida com o protagonista que no começo tinha "ares" de vilão,mas é extrem
amente patético,no primeiro livro dela que eu li "O homem de giz" eu achei uma cópia descarada de "It,a coisa"que até me agradou,agora nesse livro eu decidir não ler nada dessa a
utora!
@vcdisselivros 01/02/2022minha estante
Tb detestei a experiência com esse, já ouvi dizer que O homem se giz é genérico do It e te digo que se der uma última chance pode gostar de As outras pessoas, me agradou bastante e me fez ter vontade de ler o ?novo? Garotas em chamas.

Gabybadgirl 03/02/2022minha estante
Desisti dessa autora,certeza que não vou gostar

Mari 15/08/2020minha estante
Cemitério maldito foi exatamente oq me recordei ao ler.

Elda.Pimentel 15/08/2020minha estante
Exato

Myrandha 26/09/2020

Perfeito!!
Depois de o Homem de Giz,confesso que fiquei com receio de ler outro titula da autora,uma vez que não havia gostado do seu livro de estreia. Mas sinceramente,fiquei APAIXONADA!
Simplesmente devorei o livro,e ainda queria muito mais!
A escrita é fluida,e me vi mais imersa na historia de Joe a cada estrofe.
No começo tudo é um grande mistério (e a autora soube PERFEITAMENTE dosar esse mistério.)
Com certeza irei ler o próximo livro da autora!
Fabio.Chagas 12/07/2021minha estante
Gostei muito teve um ar meio king estilo cemitério maldito .. (tive essa impressão)

Myrandha 12/07/2021minha estante
Siiim, eu senti essa vibe tbm, com uma misture do filme "Conte Comigo" dos anos 80

Giovanna 10/01/2022

Um livro bom,mas não o favorito
O que aconteceu com Anne foi o primeiro livro depois da ressaca que tive,ele é um livro bom,as personalidades dos personagens são marcantes e o jeito em que o Joe percebe as coisas nos mais pequenos detalhes me deixou surpresa, sem contar que a autora esplicou tudo direitinho sem deixar pontas soltas,eu não esperava por esse final que me deixou chocada.
E o que que me deixou surpresa é que o fecho de Anne me lembra um filme.
Emfim,ele é bom,mas não acho que será um dos favoritos,mas eu indico como um bom livro de mistério,que é o que mais tem nele.
Kai 10/01/2022minha estante
Dizem que esse livro é tão parecido com "O Cemitério" do King que é quase um plágio. N posso dizer pq nunca li os dois

Giovanna 10/01/2022minha estante
Kai,eu nunca li O Cemitério,mas eu vi o filme baseado nele,e sim,o desfecho sobre o desaparecimento da Anne é praticamente a mesma teoria do filme,mas mesmo assim é um livro legal,como se fosse duas histórias no mesmo mundo,sabe?

booksby.sah 17/01/2022minha estante
esse livro, apesar desse final meio esquisito, é MUITO BOM MESMO

Flaluh 17/01/2022minha estante
É maravilhoso ?

Jé Barros 29/11/2020

Não é dos mortos que você deve ter medo, é dos vivos.
Amei a escrita da C.J, bem fluída e fácil.
Gostei de todo o mistério, gosto de imaginar possibilidades, culpados, etc.Mesmo antes de inciar a leitura já sabia que Annie estava morta, mas no fundo eu não queria, o fato dela ter voltado e como voltou foi o ápice pra mim. Adorei o personagem Joey e me emocionei com algumas passagens sobre o Chris. O final foi inesperado pra mim e meio aberto, gostei mesmo assim haha.

Não dei 5 estrelas por 2 motivos: 1° - Joey faz uma crítica aos tipos de leitores e eu não gostei muito, pra mim, leitor basta amar ler e cada um cuida de seus bebes (livros) como bem entende.
" Jamais confie em uma pessoa cujas estantes estejam abarrotadas de livros, imaculados, ou pior, em quem coloca os livros com as capas voltadas para fora. Essa pessoa não tem o hábito de leitura. Essa pessoa só gosta de se exibir. 'Olhe para mim e admire meu excelente gosto literário. Olhe para esses livros aclamados que provavelmente nunca li'. Um leitor de verdade dobra a lombada, manuseia as páginas, absorve cada palavra, cada nuance. Não se pode julgar um livro pela capa, mas, com certeza pode-se julgar o dono do livro."

2º - Gostaria de mais um aprofundamento sobre os mistérios da mina, sobre o paranormal, mais detalhamento do que aconteceu com as outras crianças, etc.

No geral é um livro muito bom, recomendo pra quem gosta de um mistério misturado com drama.
Kamy 29/11/2020minha estante
Eu era doida para ler todos os livros dela, mas depois que li O homem de giz, achei tão raso o livro e uma mistureba de outros livros de suspense que eu perdi totalmente a vontade de ler os outros.

Jé Barros 30/11/2020minha estante
O homem de giz está nas minhas metas do ano que vem, mas eu gostei bastante deste aqui, talvez um ponto negativo que eu deveria ter colocado na minha resenha rasa é que o livro foca muito no Joey e não de fato com oq aconteceu com a irmã dele, mas acho que você deveria dar uma chance

Ni Nanda 08/01/2020

Bom, mas decepcionou.
Achei a história boa. Muitos detalhes interessantes. A leitura foi bem fluída, mas o fim me decepcionou bastante. Fiquei com uma sensação de "Ué?! É isso?".
Rafa Escudeiro 23/01/2020minha estante
Eu também pensei isso! Ela de fato não explicou o "quê" principal. Estou desapontada.

Ni Nanda 27/01/2020minha estante
Exato =/

Gabriella453 06/10/2022minha estante
Achei a mesma coisa, que final péssimo e sem sentido. Odiei e me senti muito boba com a expectativa que criei no começo.

Maria13823 02/11/2022minha estante
Sim, me senti uma palhaça no final kkk

Michele Nunes 16/11/2020

É Bom, mas algo não funcionou pra mim
O livro tem o gênero que eu amo, as personagens são muito bem construídas, mas não sei porque a história não me impressionou, não me causou surpresa, não me causou empatia a nenhum personagem, nem consegui me vincular a história. Mas ainda sim a história é boa, tem tudo para funcionar.
Bee 16/11/2020minha estante
Nossa, aconteceu exatamente a mesma coisa que vc descreveu comigo com Homem de Giz, dessa autora

Michele Nunes 16/11/2020minha estante
Ahhh então é o estilo da autora mesmo. Eu não li Homem de Giz mas obrigada por avisar, nao vou ler hahaha

@umaleituraenadamais 29/10/2020

Foi de Arrepiar
Ler esse livro foi um desafio. Não sou fã do gênero, mas a experiência valeu demais. O livro é muito bom. Foi difícil fazer pausas pq o mistério sobre o que aconteceu com aquela criança é instigante. O livro trata de vários assuntos, mas o bullying foi o que mais me chamou a atenção.
Ana 29/10/2020minha estante
Leia o homem de giz, da mesma autora (caso ainda não tenha lido) eu achei melhor do que o da Annie, se você gostou desse irá adorar o outro.

@umaleituraenadamais 29/10/2020minha estante
Muito obrigada pela dica.