Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

carina 17/07/2023

Gostei desse livro acho q foi meu preferido dessa série. A única coisa que consegui pensar enquanto estava lendo e o pq ela não se transformou em filme ou uma série de TV, principalmente quando tinha um monte de coisa de vampiros.

Mariana 16/07/2023

O modo de leitura que se inicia a partir do livro 6 não me agrada muito, tinha um pouco mais de expectativa em relação a esse livro, talvez por isso não consegui achar ele tão bom assim

Laila 30/04/2023

Acho que o melhor livro da saga até agora. fomos capazes de ?ver? o que estava acontecendo em todos os plot do livro, as coisas de fato estavam andando

Rowan3 26/04/2023

Me surpreendeu bastante, os plot twist parecem infinitos já que são muito livros mas de vez em quando aparecem alguns muito bons

May 24/04/2023

Confesso que foi um pouco difícil engajar a leitura já que entrou novos ?elementos?, culturas.. mas acabou fluindo lá pelos meados.
A leitura fica intercalando, mudando de cenário e de personagens, então fique atentos!

Elane.Magre 19/04/2023

Enquanto as pálpebras de Stark tremularam e se abriram, ouvi a risada melódica de Nyx em minha mente e a sua voz, dizendo: ?Não, filha, não acabou. Está só começando...?

Fernanda 24/03/2023

Queimada
Eu amo um guerreiro e o nome dele é Stark!
Primeiro livro que tive que devorar, dormia lendo e acordava lendo. Estou sentindo que agora a história tomou mais corpo.

Bruna 27/01/2023

Tem muita coisa ainda para acontecer na saga, então foram adicionados novos elementos e personagens a serem desenvolvidos. Achei que este livro teve um diferencial em relação aos demais, que foi a inclusão do ponto de vista de outros narradores, que não a Zoey.

Bella 23/01/2023

Mds, essa história fica cada vez melhor, está muito viciante... Quero muito saber o desenrolar dos próximos livros...

Paula Barbosa 14/01/2023

...
Assim como da primeira vez que li, achei que esse foi o livro mais "chato" da série, meio lento pra desenrolar a história.