Queimada

Kristin Cast

Resenhas - Queimada

saraalmeida.reading 09/04/2022

Melhorando
Esse livro é um pouco melhor que os outros seis primeiros, mas ainda de uma escrita bem simplória e acelerada. Sem contar que transformaram vários caras legais em babacas, sem necessidade.

Rafaela 05/04/2022

Além de Zoey
Sinto que os novos caminhos que os livros tomaram (com narração específico de cada personagem) permite que o foco saia somente da protagonista, porém, quem eu mais gosto aparece pouco (Aphrodite). Zoey está com a alma em pedaços e a busca dela as vezes pode cansar o leitor, pq eu mesma senti impaciência com o zumbie que a garota virou. E como se não bastasse, Stevie resume sua atuação em salvar Rephaim (q tb tá sendo meio chato).

Vih - @vihsteph 14/02/2022

Queimada
Resolvi voltar a ler a saga depois de anos, confesso que foi difícil retomar a leitura, não por não lembrar muito da história dos livros anteriores, mas mais por não conseguir me conectar tanto com a escrita das autoras.

É um livro adolescente, com uma história um pouco fraca e com muitas voltas, para quem está iniciando no mundo da leitura talvez seja uma boa opção, pois é fluido e muito fácil de ler.

Neste 7 volume vemos os amigos de Z. Tentando ajudar ela a voltar para o seu corpo pois sua alma foi despedaçada.

Katleen 29/01/2022

Ouso dizer que esse livro está entre os melhores e os meus preferidos da série toda. Gostei muito da maneira em que foi narrado, todas as situações em que os personagens passaram. Chorei com o começo do livro pq achei bem desnecessário kkk E até que shippei o Rephaim com a Vermelha, mas vamos ver o que vai ser deles agora no próximo livro.

Maah 31/12/2021

Emocionante
Ouso dizer que esse está entre um dos melhores livros da saga, eu me emocionei do começo ao fim. Ele é perfeito e bem escrito. E só pra constar e eu shippo muito o Raphaim e a Vermelha

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Lana 08/12/2021

A série de livro começa com um propósito e vai crescendo de forma bem inesperada, mais mágica do que vampiro.

rabbitgiovana 28/11/2021

Uma jornada de alma despedaçada e despedida, amadurecimento de outros personagens e um foco maior na relação da Stevie Rae e do Raphaim.

NinaGreicy 20/10/2021

7/12
Dessa série, até agora, esse foi um dos livros que eu menos gostei. Digo até que me desapontou em muito aspectos.

Pra começar, pq a Zoey apareceu em tão poucos capítulos? Achei que iriam acompanhar mais a luta dela no mundo do além, porém foi descrito em poucos capítulos como ela estava se virando lá.

Pra dizer a verdade esse livro é todo focado mais na Stevie Rae e Rephaim do que nos demais personagem, tanto que teve alguns que ficaram meio apagados nesse livro, como por exemplo, a horda de nerds.

Até Aphrodite, que na minha opinião merecia ter mais foco, ficou meio de fora.

Ao invés disso colocaram o Stark para ser um dos principais, o que não foi muito legal, pois esse personagem foi o que me fez ter mais raiva (e um dos motivos pra enrolar pra terminar o livro) de todos. Ele passou a ser um cara chato e ingrato que só pensava em trazer a Zoey de volta custe o que custar. Entendo que ele tinha uma ligação muito forte por conta de seu juramento solene de guerreiro, mas ele sempre aparentava estar de mau humor e tratava mal quem tentava ajudar, principalmente a Aphrodite.

Outro ponto que me fez desgostar do livro foi a narração, que ficou alternada mas senti que ficou um pouco bagunçada. Sempre começava com Stevie Rae e pulava pra Stark, mas do nada aparecia outro como Kalona ou Heath e davam um pouco de seu ponto de vista na história e depois não apareciam mais. Assim acontecia com Zoey, que apareceu em 5 capítulos apenas (sim, eu contei)

A história ficou mais focada no romance da Steve Rae com o Rephaim do que na Zoey, o que em algumas vezes me fazia esquecer o que realmente estava acontecendo. E em muitas vezes isso se tornava entendiante. Acredito que isso deveria ser contado em capítulos únicos, não em quase todo o livro, fazendo com que as histórias ao todo não fosse contadas direito.

E como sempre a ação do livro só aconteceu nos capítulos finais, o que me fez esquecer um pouco o que aconteceu na maioria do livro.

Espero que no próximo livro as narrativas estejam mais arrumadas.

cams 19/09/2021

achei o começo bem parado, mas depois do 60% do livro ficou bastante interessante o final" ouvia risada de nyx em minha mente e sua voz dizendo: "Não minha filha, não acabou está só começando..."" já quero ler despertada.

GiGi 25/08/2021

Talvez o melhor até agora
Muito bom, talvez o melhor até agora, por mais que zoey esteja ausente 99%do livro, fez outros personagens crescerem e nos deu mais empatia em toda saga