Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Queimada


227 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Maria.Helena 01/11/2020

Aphrodite poderia ter controlado o livro (na minha opinião)
Bom, nesse oitavo volume da série temos os apuros dos amigos de Zoey para trazer ela de volta, após fortes acontecimentos no livro anterior.

A parte da aventura e buscas é muito boa, no entanto, senti pouca Zoey pra muita Stevie Rae no decorrer do livro, poderiam ter pelo menos balanceado e colocado mais capítulos com a narração de Aphrodite ou de qualquer outro amigo da Zoey para tirar a tensão e monotonia do livro.

Fora isso, é uma boa leitura, agora é seguir para o próximo e ver no que essa história cheia de emoções vai dar!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CarolCazzolli 26/09/2020

Melhor livro até agora. Não sei se é porque a Zoey não aparece tanto.. Ou porque tem a percepção de outros personagens da história. Achei genial colocar o ponto de vista dos outros personagens, pois assim teve menos diálogos desnecessários (ao meu ver). Espero que sigam no mesmo ritmo até o final dessa série.
comentários(0)comente



Yas 27/08/2020

O porque eu amo essa saga
Acho que esse livro da série só reforça o porque a história de house of night é merecedora de ganhar um seriado ou um filme. São tantos detalhes, tantos acontecimentos que se conectam e se complementam que a história fica muito concisa as não dá vontade de orar de ler.

Esse livro aprendemos que ?a honra é ainda mais forte que o amor? é que qualquer escolha que fazemos tem consequências no futuro, apesar de que sempre seremos livres pra realizarmos essas escolhas. Por isso, honre esse livre arbítrio com a força de Brigdt, a alegria de Zoey e compaixão de A-Ya.
comentários(0)comente



demachadobe 21/08/2020

?
Mais um livro de The House of Night que me deixa envolvida e apaixonada pela história!
comentários(0)comente



Bia 09/08/2020

"As coisas ficaram pretas na morada da noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou."
comentários(0)comente



Barbara - @estantedabinha 04/08/2020

Um novo arco pra série
Nesse volume a história fica um pouco diferente do que estávamos acostumados, Zoey aparece bem pouco e mais destaque é dado aos outros personagens, que se esforçam pra caramba pra salvar a Zoey da enrascada em que ela se meteu.?
?
Gostei bastante da evolução da Stevie Rae neste volume, ela estava um pouco apagadinha, mas nesse eu peguei um carinho nela.?
?
Não tenho como falar muito sobre o livro, porque não quero dar spoiler, mas estou bem curiosa quanto aos próximos acontecimentos.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol.Costa 19/07/2020

Praticamente todas as emoções são ativadas em um livro só
Na minha opinião, um dos melhores livros da série até agora. Envolve os personagens, e o leitor, de uma maneira que você se apaixona a cada página lida (até pelos personagens mais improváveis). É um livro extremamente devorável. Li em pouquíssimo tempo.
Ao mesmo tempo que tem um toque de humor delicioso, tem um pouco de tensão e um respeito à ancestralidade e aos rituais que é muito bonito. É um livro incrível.
Chorei, dei risada sozinha, fiquei com raiva, confusa, esperançosa, com medo. A imaginação vai à mil.
Quem nunca leu um livro imitando as expressões dos personagens descritas na história, não tá lendo direito. Ahahah
comentários(0)comente



Fran Kukuty 04/07/2020

Sétimo livro de HoN.
Zoey Redbird passou por uma grande decepção e isso a deixou em pedaços (literalmente), sua alma quebrada se encontra perdida e vagando no mundo do além/outro lado e ela não deseja retornar...seus amigos e principalmente seu guerreiro Stark devem encontrá-la e convencê-la a retornar, não só para o bem próprio, mas para o equilíbrio de luz e trevas.

Bom o sétimo livro de HoN é o que menos gosto de toda a série - descobri com ele e com Anoitecer da série Diários do Vampiro que não curto viagens ao mundo do além/outro mundo, acho viajado d+! -, porém nele começa a se desenrolar melhor a questão da luta entre luz e trevas (o que é bem legal) e com Zoey alienada, outras personagens ganham holofotes como Stevie Rae e seu triângulo amoroso e Afrodite que, convenhamos, reina nos livros desde o primeiro volume.
Por mais enrolado que o sétimo livro seja, o final é excelente...Ah, os finais de house of night são sempre espetaculares e nos fazem querer o próximo livro, isso temos que admitir.
comentários(0)comente



Imersa 02/07/2020

O melhor até agora...
Me emocionei muito com os acontecimentos desse livro! Até agora considero o melhor livro da série.
comentários(0)comente



Clara938 28/06/2020

Como sempre do meio pro final o livro te prende de um jeito incrível, amo o relacionamento que a Zoey tem com o Stark, uma ligação linda!
comentários(0)comente



Guilherme 07/06/2020

House of Night: Queimada - P. C. Cast & Kristin Cast
Nesse livro toda a história segue os acontecimentos do anterior. Temos três núcleos principais: Stevie Rae (interessante), Stark (disparado o melhor núcleo nesse livro) e o de Zoey (que graças a Deusa apareceu pouco haha). Todos os núcleos estão interligados de uma forma ou de outra e isso garante bastante coerência e o controle de momentos desnecessários como houve em 'Tentada".

A saga retoma o ritmo que tinha até "Caçada', o que foi um alívio já que "Tentada" me parece uma rotatória sem fim, onde rodamos o tempo todo no mesmo lugar a não tivemos nada realmente interessante, exceto pelo momento final. Os personagens vão amadurecendo, se tornando mais conscientes de seus papeis, embora ainda ache alguns diálogos muito clichês e de certa forma infantis.

Um ponto muito forte de "Queimada" é a exploração maior da mitologia de House of Night assim como de seu universo. Acrescentou camadas a história que durante algum tempo parecia muito superficial. A conclusão me deixou bastante curioso pelo próximo livro. Eu confesso que estou bastante curioso pelo encaminhamento que foi dado a um personagem que eu simpatizo muito e que pra mim foi totalmente inesperado (evidentemente não direi quem, sou contra spoilers).
comentários(0)comente



227 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR