Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Maria.Helena 01/11/2020

Aphrodite poderia ter controlado o livro (na minha opinião)
Bom, nesse oitavo volume da série temos os apuros dos amigos de Zoey para trazer ela de volta, após fortes acontecimentos no livro anterior.

A parte da aventura e buscas é muito boa, no entanto, senti pouca Zoey pra muita Stevie Rae no decorrer do livro, poderiam ter pelo menos balanceado e colocado mais capítulos com a narração de Aphrodite ou de qualquer outro amigo da Zoey para tirar a tensão e monotonia do livro.

Fora isso, é uma boa leitura, agora é seguir para o próximo e ver no que essa história cheia de emoções vai dar!

CarolCazzolli 26/09/2020

Melhor livro até agora. Não sei se é porque a Zoey não aparece tanto.. Ou porque tem a percepção de outros personagens da história. Achei genial colocar o ponto de vista dos outros personagens, pois assim teve menos diálogos desnecessários (ao meu ver). Espero que sigam no mesmo ritmo até o final dessa série.

Yas 27/08/2020

O porque eu amo essa saga
Acho que esse livro da série só reforça o porque a história de house of night é merecedora de ganhar um seriado ou um filme. São tantos detalhes, tantos acontecimentos que se conectam e se complementam que a história fica muito concisa as não dá vontade de orar de ler.

Esse livro aprendemos que ?a honra é ainda mais forte que o amor? é que qualquer escolha que fazemos tem consequências no futuro, apesar de que sempre seremos livres pra realizarmos essas escolhas. Por isso, honre esse livre arbítrio com a força de Brigdt, a alegria de Zoey e compaixão de A-Ya.

demachadobe 21/08/2020

Mais um livro de The House of Night que me deixa envolvida e apaixonada pela história!

Bia 09/08/2020

"As coisas ficaram pretas na morada da noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou."

Barbara - @estantedabinha 04/08/2020

Um novo arco pra série
Nesse volume a história fica um pouco diferente do que estávamos acostumados, Zoey aparece bem pouco e mais destaque é dado aos outros personagens, que se esforçam pra caramba pra salvar a Zoey da enrascada em que ela se meteu.?
Gostei bastante da evolução da Stevie Rae neste volume, ela estava um pouco apagadinha, mas nesse eu peguei um carinho nela.?
Não tenho como falar muito sobre o livro, porque não quero dar spoiler, mas estou bem curiosa quanto aos próximos acontecimentos.?

Carol.Costa 19/07/2020

Praticamente todas as emoções são ativadas em um livro só
Na minha opinião, um dos melhores livros da série até agora. Envolve os personagens, e o leitor, de uma maneira que você se apaixona a cada página lida (até pelos personagens mais improváveis). É um livro extremamente devorável. Li em pouquíssimo tempo.
Ao mesmo tempo que tem um toque de humor delicioso, tem um pouco de tensão e um respeito à ancestralidade e aos rituais que é muito bonito. É um livro incrível.
Chorei, dei risada sozinha, fiquei com raiva, confusa, esperançosa, com medo. A imaginação vai à mil.
Quem nunca leu um livro imitando as expressões dos personagens descritas na história, não tá lendo direito. Ahahah

Fran Kukuty 04/07/2020

Sétimo livro de HoN.
Zoey Redbird passou por uma grande decepção e isso a deixou em pedaços (literalmente), sua alma quebrada se encontra perdida e vagando no mundo do além/outro lado e ela não deseja retornar...seus amigos e principalmente seu guerreiro Stark devem encontrá-la e convencê-la a retornar, não só para o bem próprio, mas para o equilíbrio de luz e trevas.

Bom o sétimo livro de HoN é o que menos gosto de toda a série - descobri com ele e com Anoitecer da série Diários do Vampiro que não curto viagens ao mundo do além/outro mundo, acho viajado d+! -, porém nele começa a se desenrolar melhor a questão da luta entre luz e trevas (o que é bem legal) e com Zoey alienada, outras personagens ganham holofotes como Stevie Rae e seu triângulo amoroso e Afrodite que, convenhamos, reina nos livros desde o primeiro volume.
Por mais enrolado que o sétimo livro seja, o final é excelente...Ah, os finais de house of night são sempre espetaculares e nos fazem querer o próximo livro, isso temos que admitir.

Imersa 02/07/2020

O melhor até agora...
Me emocionei muito com os acontecimentos desse livro! Até agora considero o melhor livro da série.

Clara938 28/06/2020

Como sempre do meio pro final o livro te prende de um jeito incrível, amo o relacionamento que a Zoey tem com o Stark, uma ligação linda!

Guilherme 07/06/2020

House of Night: Queimada - P. C. Cast & Kristin Cast
Nesse livro toda a história segue os acontecimentos do anterior. Temos três núcleos principais: Stevie Rae (interessante), Stark (disparado o melhor núcleo nesse livro) e o de Zoey (que graças a Deusa apareceu pouco haha). Todos os núcleos estão interligados de uma forma ou de outra e isso garante bastante coerência e o controle de momentos desnecessários como houve em 'Tentada".

A saga retoma o ritmo que tinha até "Caçada', o que foi um alívio já que "Tentada" me parece uma rotatória sem fim, onde rodamos o tempo todo no mesmo lugar a não tivemos nada realmente interessante, exceto pelo momento final. Os personagens vão amadurecendo, se tornando mais conscientes de seus papeis, embora ainda ache alguns diálogos muito clichês e de certa forma infantis.

Um ponto muito forte de "Queimada" é a exploração maior da mitologia de House of Night assim como de seu universo. Acrescentou camadas a história que durante algum tempo parecia muito superficial. A conclusão me deixou bastante curioso pelo próximo livro. Eu confesso que estou bastante curioso pelo encaminhamento que foi dado a um personagem que eu simpatizo muito e que pra mim foi totalmente inesperado (evidentemente não direi quem, sou contra spoilers).