Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

pink 31/12/2022

Zoey tá perdidinha e precisando de ajuda. Separada de seus amigos e seu namorado número (não lembro, confesso), Zoey vai se perdendo de si.

Aqui, o dia é salve pelos amigos de Zoey e Stark, que abidica de algo importante para ajudar sua amada.

summyrks 28/11/2022

O melhor livro.
Cara, pra mim, Queimada foi o melhor livro. A vida de Stevie Rae está mais inclusa no livro (principalmente a parte a amorosa). Neferet está pior -é claro. O final com Zoey e seu acompanhante(sem spoilers) foi maus que perfeito, cada frase um surto diferente, meia noite e meia, eu tendo que acordar cedo e não conseguia parar de ler, estou bem curiosa para e se vai acontecer algo entre a rainha(se é que me entendem) e a Zoey, senti uma leve intimidade/ligação entre elas.
Dei 4.5 estrelas porque achei qie faltou um "algo" no decorrer do livro, mas isso não impediu de o livro ser perfeito, e com certeza o melhor até agora. Se eu indicaria? Quem não leu ta perdendo tempo.

Thalles.Haydan 22/11/2022

Uma continuação e tanto!!
Sem sombra de dúvidas, de todos os livros dessa série que eu li até agora, esse é meu favorito!! Uma trama focada nos personagens coadjuvantes dessa série era tudo que eu queria!! A Zoey é uma boa personagem, mas depois de 6 livros com ela narrando a trama, já tinha dado uma enjoada, mas esse livro sem sombra de dúvidas deu aquele respiro, além de amadurecer bastante os personagens principais. Deixou ótimos ganchos para o próximo volume também. Fora que tem uma cena que me marcou 200% e eu não esperava encontrar aqui, deu uma nova visão sobre algumas discussões levantadas na trama. Adorei demais.

Leonardy.Negrini 17/11/2022

Guardiões Xamânicos e Deusas
Sétimo livro da Saga House of Night. Agora, para além da mitologia cherokee e helênica temos a inclusão de elementos orientais do Tao (os touros branco e negro em perfeito equilíbrio) e da mitologia escocesa com guerreiros xamânicos, guardiões, espadas Claymore e a presença da ilha das mulheres, comandada pela Rainha Guerreira Sgiach.
Obviamente, o despedaçar e o recuperar da alma de Zoey, enquanto ela permanece presa no mundo espiritual de Nyx, dão um tom meio romance espírita à história, mas não deixam de ser interessantes.
Leitura densa até, em comparação com os outros volumes. Surpreendentemente a piora de Neferet e o amor shakesperiano de Stevie Rae e Rephaim irão sair de fundo pra figura já já. Saga que segue !!!
#leitura #lerévida #sagahouseofnight #queimada #número38doano
Jô88 17/11/2022minha estante
Já li toda coleção e os extras lendo os spiff off que se passam um tempo e zoey está com 18 anos...

Leonardy.Negrini 17/11/2022minha estante
Jô88, quais são os títulos dos Spin-Offs?

Jô88 17/11/2022minha estante
Os extras a maldição de neferet , a queda de kalona, o voto de lenobia, o juramento de dragon. Os lançados de agora amada e perdida. Tem mais dois que estou aguardando esquecida e encontrada

Leonardy.Negrini 17/11/2022minha estante
Ótima dica, muito obrigado pelas informações. Se achar algo lhe aviso também !!!

Camila 13/11/2022

RA 10
Nesse livro, Z se mostra realmente abalada por tudo pelo que vem passando, tendo que se virar com todos os seus problemas de uma vez só, suas fraquezas são mais evidenciadas, mas a fuga do seu protagonismo é boa, dá espaço aos outros personagens e permite que eles demonstrem mais suas personalidades e problemas e desenvolvimento individuais.

Milena.Brito 25/10/2022

Relendo HON! Parte 7?
Zoey teve sua alma despedaçada, ao presenciar a perda de uma pessoa muito importante pra ela, Neferet aproveitou a ocasião para "forçar" Kalona a se livrar de uma vez por todas de Zoey. Aphrodite e seu guerreiro Darius auxiliam stark (guerreiro de Zoey) a reverter a situação de zoey e para isso eles vão em uma ilha hiper mágica. Enquanto isso Stevie Rae lida com muitos problemas incluindo o filho, Rephaim, do imortal alado, kalona. No fim há novamente confronto só q dessa vez em um dos reinos de Nyx, onde a alma de zoey se encontrava e com muita luta "tudo" dar certo.

Naty 21/10/2022

Só começando...
Essa última frase, e o fato e ainda ter 5 lucros pela frente, querem dizer que ainda vai dar muita merda!

No geral foi uma boa leitura, mas pra não perder o costume, a vontade de espremer o pescoço da Zoey persiste, mas agora não só o dela, mas o da Stevie Rae também.
Eu continuei com muita fé no Kalona, achando que ia virar e que ele ia fazer o contrário do que deveria, mas aparentemente essa é uma luta que eu já perdi.

Cristiana.Dieguez 21/10/2022

Perfeito arrebatador de corações ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Sabrina.Fernanda 03/09/2022

O livro do além
Nesse livro, a autora faz o que ela não fez nos outros 6 livros anteriores. É no sétimo que ela desenvolve os outros personagens, a escrita está diferente e em cada capítulo há a visão de cada personagem, no sexto livro já se sente a diferença, mas é no sétimo que a Zoey é deixada no canto.

Danielle 05/08/2022

Mas poxa vida
Impactada define o sentimento que esse livro me trouxe. Muita intensidade de sentimentos. Ansiosa pelo desfecho de tudo isso.