Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Jords 21/05/2021

Ameeei. Me surpreendeu muito, fiquei encantada, ri inúmeras vezes. Achei maravilhoso essa história se ligar com outra, e amei essa ligação. Já tinha lido "somos apenas amigos" que apararece no finalzinho do "amor ou amizade".
Apaixonada

Aline 05/05/2021

Guy, estrelando Maldita Sorte
Desde o livro O Baixista da Black Road eu esperava por esse momento e ele foi tudo que eu quis, Laura nunca me decepciona!!!
A história super divertida e diferente, sai um pouco dos bastidores do show e vamos para os bastidores da vida de dois amigos em negação e posteriormente ultrapassando a barreira da amizade com ajuda de um tipo de The Bachelor.
Guy é perfeito, Liz é maravilhosa e a interação deles com a Nina é fofa demais!
Como sempre eu amo as interações da Black Road nas outras histórias do lauraverso.

Mari.Butrico 03/05/2021

Muito legal
Amor ou amizade?!
Uma amizade pode se transformar em amor?! Em respeito, em mais carinho?!
Ela é uma excelente fotógrafa, ele um cantor de uma banda de rock famosa.
Se conhecem e ela é a fotógrafa exclusiva.
Se admiram, se completam ... Mas, uma maldição o acompanha todas as vezes que se apaixona ...
Leitura rápida e divertida, claro que recomendo!

Aline 21/04/2021

Quero morar nesse livro!
Quero viver em um livro da L. C. Almeida!!!!!!
Livro mega fofo!!! Além do romance entre Guy e Lizzie você vai se ver babando pela União e irmandade entre os integrantes da Black Road e Four Dragons!!!
Simplesmente não tem como não se apaixonar por essa história!!
estanted4ari 21/04/2021minha estante
Oi aline, amei a sinopse do livro. Tem uma coleção? Ou esse é um livro solo?

Aline 21/04/2021minha estante
Oi, Ari!!!! É livro solo!! Porém, pelo que entendi, ela cita personagens de livros anteriores, mas pode ler tranquila pois, como são personagens secundários, não interfere em nada no entendimento do contexto. Espero que goste como eu gostei!!! ?

gaby 12/04/2021

Apaixonante demais
QUE LIVRO FOFO!
Eu amo tanto a Black Road e a Four Dragons, foi uma delícia reencontrar todos eles. Acho incrível como a autora consegue mostrar a personalidade de cada um dos seus personagens, mesmo daqueles que não são os principais da vez. E eu fiquei tão feliz quando vi que o Guy e a Lizzie tinham um livro.... O Guy já havia me conquistado nos livros da Black Road, e a Lizzie já tinha se mostrado incrível nas suas participações também. Ela, um exemplo de mulher forte, e o Guy um exemplo do homem dos sonhos que toda mulher tem dificuldade de acreditar que existe rsrs os dois mereciam uma linda história de amor com um final feliz e esse livro entregou exatamente isso! To apaixonada

Ariadne/ Lilika 05/04/2021

Coração quentinho!
Leiam os 4 ?Contos de Fadas Rock?n Roll? antes de tudo! E se puderem, leiam a Elite Dourada que tudo vai fazer muito mais sentido!
De todos os livros dessa autora que eu li até agora (+ de 10) esse é o que faz mais links com outros livros dela.
Depois de dizer isso....
O Guy é apaixonante! Muito gostoso ler esse romance! Gostei de tudo!

VanessaFrnds 05/04/2021

É incrível a amizade do Guy e da Lizzie, eles praticamente se completam como se um fosse uma parte que faltava no outro,a relação entre eles é tão doce e quando adiciona a baby Nina então ...?

Andressa.Ximenes 18/03/2021

Esse livro não é ruim, mas não foi bom PRA MIM, fiquei incomodada com o tanto de referências que a autora colocou, achei desnecessário e até vergonha alheia às vezes. Acredito que se eu tivesse uns 11 anos eu gostaria desse livro, mas hoje não se adequa tanto comigo. Fiquei chateada pq a avalição desse livro aqui no Skoob é muito boa, então fui com muita expectativa.

Vitória 10/03/2021

Clichê e perfeito
Um livro fofo, que te deixa com o coração quentinhos e ainda ajuda a deixa a ressaca literária de lado. Perfeito do começo ao fim.

Lari 06/03/2021

O tipo de livro perfeito para terminar em um dia ou curar uma ressaca. A história é incrível e super leve. O romance é maravilhoso e os personagens super cativantes

Laura 27/02/2021

Mais um romance clichê para a lista, eu sou a pessoa mais rendida a clichês romântico, como diria a Fani, livros amorzinho.
LC Almeida é uma escritora nacional com muito potencial, a escrita faz você sentir como se estivesse dentro do livro e ela consegue fazer você se surpreender por coisas bobas e ficar com o coração quentinho.
Já quero ler todos os livros dela.

Thaise66 05/02/2021

UM ROCKSTAR FOFINHO
"Desfrutar da tranquilidade da solidão, mas sem o peso da tristeza, só é possível quando se está na companhia de alguém que é parte de você".

Acabei lendo outro livro nacional e de novo gostei muito da história e me surpreendi com a escrita da autora.
Aqui temos Lizzie, fotógrafa e mãe solteira de uma menina linda chamada Nina, ela acompanha de perto a vida tumultuada da banda Four Dragons, eles são uma família e ela faz parte disso.
Guy é baixista líder desse precioso grupo, e tem como melhor amiga sua Lizzie, ele sabe que nunca poderá tentar nada com ela porque existe uma maldição que ele saber ser verdade: Toda mulher ao qual ele se aproxima, foge com o cara que está ao seu lado. Então ele nunca irá se aproximar dela desse jeito para que ele nunca fique sozinho.
Mas basicamente os planos mudam porque eles dois se encontram em um programa de televisão Amor ou Amizade. E bem a gente já sabe onde isso vai dar não é? Porque é óbvio que o clima tensão sexual vai para os dois pombinhos.
O livro é bem fofinho, repleto de cenas românticas e bem docinhas, e ainda tem a presença da Nina que torna tudo ainda mais familiar, gostei da história e dos personagens e recomendo a leitura principalmente para quem está em ressaca literária.

Melí 04/02/2021

Mais um livro perfeito da autora L.C Almeida
Nota:4.0
Queria muito entender porque os livros dessa autora ainda não estão nas estantes de todas as livrarias para eu ter minha coleção.
Mais um romance super fofo da L.C Almeida que trás um gostoso super inseguro e uma mulher super foda que cria sua filha sozinha, a ideia do programa de TV foi simplesmente incrível e não consigo imaginar outro modo que poderia acontecer esse casal.
Amei que nesse livro aparece quase todos os personagens dos outros livros, então tem muito referência desse mundo que ela criou.

Ju 22/01/2021

Fabuloso

Resenha:

Lizzie: É uma mãe solteira, com cabelos azuis e muito mais muito tagarela (o que eu acho que é a melhor parte dela),ela é a fotógrafa da banda de rock Four Dragons e está tentando criar a sua filha no meio dos tumultos de uma banda de grande sucesso. Sua filha nina ou ursinha (apelido fofo) é a criança mais fofa, sério, pela descrição da autora é uma criança super alegre e divertida (dá vontade de apertar ela hahahaha).

✨ – Para! – Sinto meu rosto esquentar e a interrompo, pegando sua mão por cima da mesa. – Não é assim. Sabe que Nina é tudo para mim e você é muito mais do que só “uma mãe solteira perdida”. Ela abre o seu maior sorriso e eu sinto meu coração parar por um segundo. – Essa é outra coisa que eu gosto. Você sempre me tratou como “mais”. – Eu sempre te tratei como você merece.

Guy: Ele quebra todo o estereótipo de rockstar bad boy (só pra deixar claro é de um jeito bom), é claramente um cavalheiro. Ele é super gentil e fofo, faz de tudo por todos, sempre tenta ajudar e por mais que seja famoso é muito humilde.

✨ – Acho que é o último homem do mundo que ainda carrega lenços de pano, Guy Forrester.

Se quiser ver o restante da resenha ou ver mais resenhas, é só acessar o meu blog:

site: https://livrosconfabulas.wordpress.com/