Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Brendinha 30/12/2020

Casais fofos me conquistam
Está começando a ficar difícil decidir qual meu livro favorito dessa autora.
Poderiam me dizer por gentileza porque todos os livros dela não estão simplesmente em todas as livrarias para eu ter minha coleção linda na estante?!
Mais um romance super fofo, com um gato mega inseguro e uma mulher foda da vida que cria um neném fofissimo. Tirando que a ideia de um programa de TV foi INCRÍVEL.
AHHHH, VIREI BABA OVO DESSA AUTORA E VOU LER TUDO DELA SIM!!

Karine.Maco 27/12/2020

Fofo e Leve
Ele conta a história de Guy Forrester, um cobiçado baixista da banda four dragons e Lizzie, a fotógrafa da banda com uma filhinha de um ano, a Nina. Como ele é famoso e está encalhado, acaba sendo convencido, pelo bem da banda, a participar de um reality show e Lizzie é colocada no evento sem nem ter se inscrito. Acho lindo a parceria e amizade deles além do carinho que ele tem para com filha da Lizzie. Amei o jeito exótico do cabelo azul de Lizzie e a forma dela se vestir. Esse livro é um daqueles clichês que nos deixa leve e de coração quentinho.

Mari 26/12/2020

Adorando essa autora
Esse foi o segundo livro dela que leio, mas pretendo conhecer mais o trabalho dessa autora, comm certeza!
Nesse livro acompanhamos a história de dois amigos apaixonados um pelo outro, mas que ainda não se deram conta disso, clichê? Sim, mas a gente ama? Ama! Leitura fácil e rápida, bem tranquila e leve, adorei. Inclusive amei que todo começo de capítulo tinha alguma música que nos preparava para o desenrolar das coisas.
O livro tem bastante personagens de outras histórias da autora, mas, apesar de ser mais legal saber quem são e suas histórias, esse fato não atrapalha nada a leitura e acabou por me deixar mais curiosa para procurar o livro deles agora!

Vics 25/11/2020

Clichê
Um clichê super gostoso, me encantei pelo livro e já do em busca de outros livros da autora

Le Fernandes 23/11/2020

Amor ou amizade
Romance bem clichê e muito gostosinho de ler. A leitura é fluida e leve, vale a pena e pode salvar em uma ressaca literária.

Kyckling 10/11/2020

chegamos ao final de mais um livrinho, eeee.

no começo eu fiquei um pouco incomodada com as referencias, ate certa intromissão, dos outros personagens por conta de não ter lidos seus livros e tals oq pode ter feito eu ter demorado tanto a finalizar o livro.

mas terminei e gostei bastante, é aquele velho clichê água com açúcar friends to lovers, daquele jeito.

é um livro bem levinho, divertido pra vc ler numa tarde e ficar com o coração quentinho e tirar umas boas risadas.

Sthael Samara 04/11/2020

Uma gracinha
Quem não gosta de um bom clichê? Eu adoro! Apesar de a história não ser surpreendente, a dinâmica do plot é muito envolvente e as personagens são fofíssimas! Daqueles livros que você não consegue largar até ter terminado de ler e meio que se apaixona pelas personagens. Muito bom!

Vivendo de Romance 01/11/2020

Um romance super bonitinho e clichê
💬Não conhecia a autora quando escolhi o livro e confesso que resolvi ler apenas pelo título, acabei me arrependendo um pouco ja que descobri que na verdade ele faz parte de uma série de livros.⁣

💬Amei a escrita e a narrativa, é uma história simples, com aquele velho clichê da amizade que vira algo mais, mas a forma como a autora escreve torna esse livro envolvente, divertido e muito fofinho, daquele tipo que faz você se apaixonar pelos personagens e não ver a hora de descobrir como termina. ⁣

💬Amei o fato de ser um romance leve, sem cenas de sexo detalhadas demais, com um rockstar que não é babaca e nem galinha. O melhor de tudo é que a história é contada pelos dois personagens alternando os capítulos. Também achei muito bonitinho a forma como a autora iniciou cada capítulo com um trecho de musica. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CGqevMWjqCh/

Talita.Lemos 30/09/2020

Amor ou amizade!
Muito, muito fofo.... Guy,Liz e Nina... Super recomendo,uma estória linda, engraçada

Isadora Valéria 27/09/2020

Aiaiaiaiia muito bom... apesar de ter a sensação de ler sem a mesma história kkkk mas amo mesmo assim kk

Marilu 24/09/2020

L.C. Almeida conte comigo para tudo!! Eu estou viciada em ler os livros dela, a escrita é perfeita, os personagens nem se fala, me apaixonei por todos até agora. Eu sou super fã de clichês e já sei que quando eu quiser sair da ressaca ou ler um clichê é só pegar um livro da L. C. Almeida. O livro é muito gostoso de ler, rápido, leve e muito fofo!

Julinha 18/09/2020

Apaixonadaaaa
Aaaaaaaaa gente que história fofa demais aaaaaaaaa
Primeiro que o Guy não existe cara! não tem como existir alguém tão perfeito, só em livro mesmo.
E o jeito que eles são uma grande família eu PRECISO ler todos os livros dessa mulher por que ela fez questão de colocar 500 personagens de outras histórias dela e todos são absolutamente perfeitos.
Nota 1000000 amei amei amei

Daila 15/09/2020

Mais um livro da LC Almeida que conquista meu coração. História muito fofa, gostosa de ler.. e os personagens? Maravilhosos.. dá vontade de ser amiga de todos.

Tau 10/09/2020

Amei
Um livro muito gostosinho de ler, super leve e agradável! Recomendo, com certeza