Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Mariele.Boeira 08/09/2020

Super fofo
A leitura é bem rápida e o livro é bem clichê, daqueles que aquece nosso coração. Um detalhe que é lindo nesse livro é o valor dado para a amizade, os dois personagens são uns amores e apesar de ser previsível é muito bom.
O livro é muito fofo e super recomendo!!

Kesya.Martins 04/09/2020

A leitura é fluida, leve e amável, os melhores amigos que se vêem numa situação onde existe a possibilidade do amor. Isso os deixa muito apavorados.
As situações são cômicas, pq eles tentam evitar ao máximo que tudo saia do controle e que nada estrague a amizade que eles tem.
Confesso que esperava mais, foi o tão importante e aguardado livro da Lizzie e do Guy e fiquei um pouco decepcionada... mas como os outros livros da autora foi uma leitura leve e divertida.

Kelly.Silva 31/08/2020

Doce, como algodão doce!
Fofíssimo, leve, doce, uma leitura simples e uma trilha sonora de arrepiar. Quase uma réplica de "somos apenas amigos", mas único em sua essência. Adorei!

Anna.Bettoni 25/08/2020

FOFOS!
A história desse livro é bem leve e gostosa de ler. Os personagens são muito fofos e tanto os principais quanto os secundários conquistaram meu coração. Eu amei o desenvolvimento da trama e como tudo terminou. Esse é um daqueles livros que deixam o coração quentinho e fazem a gente acreditar que o amor ainda existe. É perfeito para curar a ressaca literária ou ler em um dia.
Ps: Queria que o Guy existisse na vida real para servir de exemplo bondade, para todo mundo. ?

Nathy Nunes 17/08/2020

Adorei!!! Muito divertido e a dinâmica do casal é perfeita demais!!! Devorado em poucas horas?essa é a opinião da primeira vez que li?na segunda, tendo lido recentemente os outros livros amei mais ainda

Bruneti 13/08/2020

Prêmio
Se existir um prêmio para livros mais fofos, esse com certeza iria ganhar.
Da vontade de colocar os dois personagens em um potinho e guardar para o resto da vida.

giiovannaayres 05/08/2020

#Guyzzie forever
Eu já amava o Guy desde a primeira vez que ele apareceu e estava LOUCA pra ler o livro dele, tanto que pulei A Elite Dourada achando que não teria problema....

O Guy já teve uma queda pela Chloe, pela Lexy e já namorou a Roxy. O que todas elas tem em comum? Depois que o Guy demonstrou estar interessado nelas as três encontraram suas almas gêmeas, isso levou nosso mocinho a acreditar que é amaldiçoado.

O livro começa com o Josef e a Nicole informando que o Guy vai participar da última edição do "Amor ou Amizade" uma espécie de reality que irá encontrar o par perfeito para o Guy, ele não acredita e nem quer isso, por conta da "maldição" ele acha que está condenado a viver sem o amor.

Nós nos apaixonamos pela Lizzie e pela Nina no livro do Dan e da Lexy, elas são incríveis! E agora se juntaram a família Black Road, não poderia ser diferente já que os homens dessa banda parecem ter um fraco pela pequena. Por serem as únicas peças avulsas em meio à tantos casais, a Lizzie e o Guy acabaram se tornando melhores amigos, isso, só amigos. O Guy não quer arriscar que a maldição leve a sua melhor amiga, e a Lizzie não acredita no amor desde seu último relacionamento, tudo vai muito bem até que alguém misteriosamente também a inscreve para participar do "Amor ou Amizade".

Eu amei esse livro, os dois são MUITO fofos e a espera por esse livro valeu muitoooo a pena, ver o Guy conquistando seu final feliz foi de deixar o coração quentinho! E nós tivemos muitas surpresas nesse livro, aparições de personagens que aprendemos a amar, e eu amei ver um pouquinho da Mica que já conhecia do livro do Max e do Ric.

Larissa 04/08/2020

Guy forever
Eu fiquei apaixonada pelo Guy. Não tem como não ficar na realidade né? Tinha como ser um homem mais perfeito? Acho que não! O jeito com que ele cuida da filha da Lizzie... to suspirando aqui

Maria Gattiboni 03/08/2020

Pura doçura
Este é o segundo livro que leio dessa autora e posso dizer que ela é maravilhosa. Suas histórias criativas, sua narrativa envolvente, seus personagens que nos enchem de esperança no amor. Amei a história de Guy e Lizzie. Quem gosta de romance, vale a pena ler.

Tmcjl 31/07/2020

Fofo
Li em uma tarde! Muito leve e fofo. Como diz a Liz, se um Guy existisse, teriam que mandar a NASA estudar.
Li todos os livros da Black Road, esse foi o último é melhor. Torcendo pra ver o último da Four Dragons!

Bianca | @citacaoemcitacao 21/07/2020

Uma gracinha de livro, de história, de clichê entre melhores amigos. Amei!

Alessandra O. Kraieski 17/07/2020

Amor, Amor, Amor
Gente esse é o segundo livro desta autora que li, e tenho que dizer que foi uma linda surpresa, se eu já tinha me apaixonado pelo Ethan (Somos apenas amigos) o Guy acabou de conquistar seu lugar no meu "ranking de crush literários",
Um homem que presa a família e os amigos, é lindo por dentro e por fora, mas que não acredita que esteja destinado a ser feliz no amor.
Lizzie uma mãe solteira, que teve o coração quebrado pelo pai de sua filha, encontra em Guy um amigo pra todas as horas, é claro que isso só podia terminar em amor...
Um casal lindo que sempre teve medo de assumir os sentimentos pra não perder a amizade, mais um romance leve pra curar ressaca literária....

Napolitano 09/07/2020

Eu sou uma pessoa que ama o plot de friends to lovers e esse livro entrega isso com maestria! As conexões da história com os outros livros da autora é uma surpresa e tanto! O livro é cômico na medida certa, tem diálogos ótimos e a leitura flui de maneira muito rápida.

Ana 08/07/2020

Mais uma vez, arrebatada.
Eu sou apaixonada pela escrita da L.C Almeida. Não sei se tem como não ser. Extremamente fluida, engraçada, emocionante, alem de fazer qualquer um se apaixonar pelos personagens e se identificar com eles em tramas originais e que, de alguma forma, relacionam-se com outras obras da autora.

"Amor ou amizade?" pode parecer mais um livro de comédia romântica clichê. E não deixa de ser. Mas é mais que isso. Traz uma mensagem de que nunca se deve deixar de acreditar no amor e de como ele pode estar perto e basta uma situação x para nos darmos conta disso.

Mila 29/06/2020

Fofo
Um livro simples, rápido, leve. Com toques de conto de fadas.