Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Bruna Tiene 26/06/2020

Amorzim total
O clichê mais fofo do mundo!!! Delícia de leitura, fácil, rápida e deixa o coração quentinho!

nanda2002 25/06/2020

Eu não faço ideia de como essa autora consegue criar tantos personagens engraçados e amorzinhos e ainda fazer com q eles sejam diferentes uns dos outros. A história desse livro tem uma premissa parecido com o Somos apenas amigos, mas o desenvolvimento é diferente. Assim como nos outros livros da autora, os personagens das obras anteriores aparecem ou são mencionados (nesse livro mais do q nos outros) e isso faz com q os leitores q acompanham seus livros surtem com as referências e com o simples fato de poderem ver como os personagens estão (PS: não é obrigatório ler todos os livros q a autora publicou antes desse, mas vc pode acabar pegando algum spoiler deles). Como sempre eu amei o livro, ri bastante e surtei um poquinho (sintam a ironia), recomendo ele pra toda e qualquer pessoa q queira um romance leve com um toque de humor.
PS: gostei do fato de q esse livro tem um pouco mais de pegação q os primeiros q a autora publicou.

Emanuele Silva 23/06/2020

Adorei
O livro é bem leve, bem "own" e te faz lembrar que o amor pode ser leve, bobo, incrível.

Maelle.Barbieri 23/06/2020

clichê que amamos ler
Esse livro é fofinho!
aquela história de amigos que lutam contra suas vontades, para nao se entregarem ao amor e acabar com a amizade!
Não dei mais estrelas porque é mais do mesmo, aquele clichê que sabemos o que vai acontecer, mas amamos ler.
Não tem nada de surpreendente na história, a gente sabe exatamente o que vem na página seguinte.
Porém a escrita da autora é otima, jovem, rápida e divertida.
A maneira como a história é contada é boa, um pouco diferente do normal, o negócio do programa de tv foi divertido.
Me diverti lendo o livro, é fofinho, a gente torce pelo casal, isso que acho que vale a pena na leitura.
por fim, recomendo,

Thaila9 22/06/2020

Perfeito d++
Desde que li meu primeiro livro da Laura eu simplesmente não consegui mais parar. É um melhor e mais apaixonante que o outro.

Leiam muito!!! Sério, esse aqui é mais um que acompanha a família Black Road. A família rockstar mais amada do mundo literário!

@menotti_tass 17/06/2020

A seleção sem ficção
Era uma vez um rockstar que sonhava em encontrar alguém para chamar de "Minha Linda"...
GUY FORRESTER é esse rockstar encalhado, que está disposto (tá, ele meio que foi obrigado) a participar de um programa de tv "AMOR OU AMIZADE".
Nesse programa de tv serão selecionadas 3 garotas para tentar conquistar o coração do baixista da banda que está fazendo um tremendo sucesso no momento, a FOUR DRAGONS.
Entre as selecionadas está LIZZIE, uma fotógrafa da banda Four Dragons e de quebra SUA MELHOR AMIGA.
Então se vocês estão procurando um romance leve, divertido, com um toque de sensualidade e uma amizade de dar inveja, este é o livro certo!
(Se vocês já leram "A Seleção" vão amar algumas referências)

Isa 14/06/2020

"Não é suficiente entender. É preciso aprender. E aprender é repetir até ser capaz de fazer por si mesmo."

Realmente não tinha muitas expectativas ao baixá-lo no kindle, porém havia lido outro livro da autora que gostei bastante. De qualquer forma, fiquei confusa com a quantidade de personagens, que são rasos e pouco desenvolvidos. Achei o romance meia boca e a história deixou a desejar. As duas estrelas vão para Nina, a bebê, e para as frases de música no início do capítulo, que achei um recurso bem criativo.
Leitura e . 14/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Priscila 19/05/2020

Amor E Amizade
Não se trata de amor ou amizade, mas sim de Amor E amizade. Uma história linda, fofa e tudo de bom. E tem uma criança no meio disso tudo o que torna o livro perfeito.

Nayara 11/05/2020

Transborda de fofura
Se tem uma palavra q resume esse livro é Fofura....é fofo num nível hard...
Casal lindo que antes de descobrirem o amor são amigos.
E a Nina é um explosão de meiguice, e o jeito que o Guy cuida das duas mas respeita a Lizzie é maravilhoso....
Recomendo...

Erika.Victoria 09/05/2020

Meu amorzinho e esse livro
Gente que livro bom é apaixonante, não teve como não amar a história Guy ele está mesmo precisando do livro dele e a Lizzie de um amor, achei muito lindo o romance dos dois e foi bem construído e a agradecer a leitura. Não esperava nada menos da autora que é magnífica com sua escrita, não teve como não amar.

bia.xavier 08/05/2020

Fofo ao extremo
Guy é perfeito Lizzie é perfeita pra ele e os dois são perfeitos juntos. Sem falar na Nina que é a fofura em pessoa.

Yanka 29/04/2020

O quentinho no coração é real, Lizzie e Guy são super fofos, assim como a Nina ?? a história tem uns furos, mas podem ser relevados.

Thamires20 23/04/2020

Super fofo
Não tenho palavras para descrever a fofura deste livro.. Encantada.
Super recomendo!!!

Juh 15/03/2020

Fofinho demais ?
Livro lindooo é muito gostoso de ler, os protagonistas são apaixonantes e da vontade de colocar em um potinho ?

JaqueP 10/03/2020

Adorei
Uma leitura rápida, divertida e que te prende do começo ao fim.
Sem contar os personagens secundário, queria muito fazer parte dessa família.