Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

gigi 16/10/2021

É bom mas?
É bom mas faltou desenvolvimento da história e dos personagens. Gostei da história mas faltou vários pontos e algumas coisas.

manu 14/10/2021

bem fraco
o livro não tem nada de mais, achei a história fraca, personagens mal desenvolvidos e o romance dos dois tbm não achei bem resolvido, do nada ficaram juntos, o guy superou o trauma da "maldição", a lizzie se resolveu com o ex e já queriam filhos tipo tudo foi muito rápido.
enfim, não gostei

Vitória 10/10/2021

Legalzinho
A proposta era algo arrebatador mesmo que clichê então minhas expectativas estavam muuuuito elevadas,foi gostosinho de ler mas não se destacou tanto...é um friends to lovers com alguns momentos bem fofinhos e um elenco com uma dinâmica super legal,mas...faltou algo.O casal até funciona e os spin offs da L.C foram tudo mas não sei.Eu gostei bastante da personalidade do personagem principal masculino,dos integrantes da banda,e da dinamica da Nina na história mas esperava mais do reality e talvez ver mais momentos acontecendo entre eles e até mesmo um desenvolvimento melhor do passado e tudo mais.Eu vi uma tentativa de pôr uma militância ali ams acho que foi um pouco falha já que o jeito que foi apresentada ficou forçada.Não é um dos meus amores,mas é uma leitura fluida.

Keka 07/09/2021

Apaixonante
"Desfrutar da tranquilidade da solidão, mas sem o peso da tristeza, só é possível quando se está na companhia de alguém que é parte de você" Guy Forrester

Mari 27/08/2021

Amor ou amizade ou surto de fofura
Um livro intenso, que mostra a amizade dentro de um relacionamento pura e simples. Para aqueles que não acreditam que uma amizade pode se transformar em amor, este livro é a prova real de que pode ser ainda mais intenso unindo as duas coisas. Sejam felizes lendo essa fofura!

Lorena Roseno 23/08/2021

Fraco
No geral os clichês da L. C. são legais e são aquele tipo de leitura leve, ótimos pra sair de uma ressaca, mas esse deixou um pouco a desejar. A leitura é fluída, mas o romance é muito fraco.

Ellyne Cordeiro 21/08/2021

"Quando conhece alguém e fica com os joelhos bambos, não é a pessoa certa para você. Quando conhece a sua alma gêmea, você se sente em paz."

Rayane469 20/08/2021

Fofo demais.
A L.C. nunca me decepciona. Cara, a conexão que ela consegue criar entre os seus livros é maravilhosa. Ela conseguiu criar um universo mágico e totalmente surreal.
Nada a declarar, simplesmente amei.

Leticy.Anne 18/08/2021

Nina, Lizze e Guy!
Acho que me tornei uma devoradora de livros!
Amei essa história, achei muito boa, Guy é uma figura, viciado em dar tudo que a Nina quer, mas afinal quem resistiria a ela não é mesmo?
Lizze é uma mulher forte,corajosa, determinada e muito,mas muito estilosa com seu cabelo azul, amei ela desde a primeira vez que a conheci em Contos de fadas: Rock'n Roll - O Baterista!
Recomendo muito, é uma leitura bem fácil, e apaixonante.

Klycia0 13/08/2021

Fofinho
Desde o começo da pra perceber que o casal se ama, mas ficam colocando empecilhos pra sair da friendzone! As vezes dá uma raivinha de quão cegos eles são hahaha
É um livro gostosinho de ler, nada extraordinário, mas leve, fluido! ?
Fiquei surpresa por descobrir quem inscreveu a Lizzie no programa, não imaginava mesmo!! ?

cswashiya 05/08/2021

Legal
Gosto muito da L.C.Almeida. Um livro muito rápido e com muitas referências aos outros livros da autora.

Maria 03/08/2021

Não é um dos melhores da L.C ...

Eu gosto muito dos livros dela mas esse eu achei lento e embora eu saiba q é um clichê e é super previsível esse foi previsível demais.

O fato da Lizzie ter uma filha e a relação dela com o Guy ser perfeita foi uma das coisas que eu mais amei, deixou meu coração quentinho

Sheila 02/08/2021

Clichê gostoso para aquecer o coração ?
Fofo demais!
Como não se apaixonar por Guy Forrester?!!!
Simplesmente impossível...
Um clichê gostoso, com uma bebê fofa (Nina) e melhores amigos que se apaixonam.

Ana Clara 01/08/2021

Eu não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos por esse livro. Mãe solo guerreira, neném fofo, mocinho rockstar babão... A receita do sucesso!!! Sem contar que temos nessa equação a Luz, o morcegão, muita black road e four dragons pra ajudar né. HAHAHA Sério mesmo, ZERO defeitos.