Uma Mulher Na Escuridão

Resenhas - Uma Mulher Na Escuridão

Aline 27/04/2024

Amei
Que livro!!!!
Quando um ?mistério? se resolveu na metade do livro, acreditei que fosse ficar desinteressante a leitura.
Não poderia estar mais errada.

irissregina 27/04/2024

Livro perfeito leitura viciante
Amei esse livro, como sempre os livros de Charlie donlea nunca me decepcionam, amei a investigação e o final me deixou realmente surpresa, gosto muito da escrita indo do passado para o presente, lembro da primeira obra "A garota do lago" que muitos amam e muitos odeiam que todo leitor tem na prateleira.

Tatá 27/04/2024

Sempre que leio livro de Charlie Donlea fica mais claro que ele é realmente bom. Esse livro é incrível, te prende do início ao final e quando acabou eu ainda queria que tivesse mais.
Em um momento você acha que sabe de tudo, e do nada tem uma reviravolta que te deixa louco.

Erika 26/04/2024

O que eu achei?
Um livro que prende bastante, como eu esperava. Gostei da narrativa e confesso que adivinhei o que estava por vir mais ou menos quando faltavam 150 páginas ainda, e isso ao contrário de deixar maçante ou previsível, me instigou a ler mais para ver se eu estava correta. Recomendo sim!

Dantas 26/04/2024

Amei
Adorei a trama, é um pouco lento, mas bem construído. Achei o plot Twist meio fraco pq o livro entrega desde o início...

Giovanna 25/04/2024

Muito bom!
Eu amei o livro. De início, eu não dei nada por ele; mas chegou num ponto que eu não consegui largar até terminar! ?
Ele é maravilhoso, indico a leitura. ??

soph 25/04/2024

Impecavel
Melhor livre do charlie com toda a certeza a historia me prendeu e os plots perfeitos mesmo eu ja imaginando alguns

Camila Bronzato 16/04/2024

Muito bom! Gostei de como as coisas se desenrolaram e também me apeguei bastante aos personagens, principalmente a Angela e a Rory. Até o momento gostei de tudo que li deste autor.

Virginia 16/04/2024

Muito bom, livro que surpreende, trazer de volta caso de anos atrás , trazer a tona doenças psiquiátricas/ psicológicas não ?faladas? no passado. Sensibilidade em ajudar Ângela . Reviravolta sobre quem é o assassino .

nobreganaama 14/04/2024

Excelente
Mais um livro excelente.

Não tenho mais nem o que dizer, sempre maravilhoso

Apenas leiam

Samuel704 08/04/2024

Vou disse que este livro não me prendeu tanto mais me fez intender como funciona uma cabeça de um serial killer,

Não vou me aprofundar no livro mais quem tiver a chance de ler ele leia .

Kelly 06/04/2024

Que livro foi esse?
Eu N sei descrever muito bem ainda oq sinto em relação a esse livro, porém sei q é algo bom, esse livro do Charlie utilizou os tão famosos plots no meio do livro, coisa q me surpreendeu, claramente deixando a continuidade do livro um pouco previsível, nada q rebaixasse a qualidade da história a forma como TODOS os personagens foram bem definidos e colocados na história deixou ela muito mais interessante,todos com historias e motivos, a personagem principal sendo alguém complexo e de sentimentos profundos faz com q vc fique conectado com ela, e entender cada coisinha em sua visão, Angela foi minha personagem favorita, e o segundo plot com certeza foi o melhor do livro, pouco me passou pela cabeça aquela possibilidade, livro muito bom, vale muito a pena se ler, depois de revelar a identidade do ladrão a leitura anda sozinha,

**obs:a dica é N ler a sinopse antes, pós tem spoiler.