Uma Mulher Na Escuridão

Uma Mulher Na Escuridão Charlie Donlea

Resenhas - Uma Mulher Na Escuridão

briarugf 13/03/2024

Hmm
Confesso que demorei pra me entreter nesse livro, gostei da ideia e tal, mas acho que não me cativou tanto. Mas ainda assim, é um livro bom.

Maria 12/03/2024

È ok.
A escrita é a típica de Charlie e não deixa a desejar. Onde ele te prende, prende de verdade. Mas lendo numa sequência, levando em consideração os livros anteriores e principalmente o que eu li antes desse (não confie em ninguém) esse livro aqui não se encaixa nos meus favoritos, eu diria que nem no top 3.. está longe de ser ruim, mas de todos os livros que eu li do autor, esse é último da lista.

raianaks 11/03/2024

Uma mulher na escuridão
O livro me surpreendeu muito!! Adorei conhecer a Rory, a Angela e o desenrolar dessa história. O plot é muito bom.
Mireille 11/03/2024minha estante
Esse ano eu leio

Anna 07/03/2024

Definitivamente a escuridão escolheu Rory
Definitivamente uma excelente leitura, fluida e sempre com o gosto de quero mais.

Li comentários falando que descobriram o plot muito rápido, mas é isso que a acontece quando o autor vai escrevendo sem furar a história. A graça do livro é ver como Angela consegue fazer a descobertas que vão virar sua vida de cabeça para baixo.

Ainda assim, não são coisas óbvias, são coisas interligadas, e como ja dito, sem furo de roteiro.

Única coisa que me chateou foi ela não ter resolvido o caso da Camille Byrd, eu sei que ela está la para ter uma representação simbólica emocional, mas dava facilmente para o autor ter dirigido de outra forma, porque o caso dela não soma nada na história, fica apenas jogado lá.

Pelo o que eu pesquisei, parece ter mais um livro que envolve a perita Rory, ele poderia muito bem fazer outro livro com essa brecha do caso do copycat que não foi resolvido nesse livro.

Enfim, achei que ficou algo vago na história esse caso de camille byrd, porém a história principal segue uma excelente linha de raciocínio e não deixa a desejar.

Estante.dabru 06/03/2024

Uma mulher na escuridão?
Gostei muito da história, pena que descobri o plot antes do tempo e que o final não foi como eu esperava ?

Valentin 04/03/2024

Ok
Acompanhando a sequência dos livros de Donlea, desta vez achei a história um pouco mais trabalhada, apesar de não ter me apegado tanto.

Não é ruim, mas está longe de ser um favoritado. Com menos clichês e mais situações críveis, achei um dos melhores do autor.

kim 03/03/2024

Autor entregou tudo
Mais uma vez, o autor entrega tudo. Terceiro livro que eu leio dele e achei sensacional. A escrita e a temática, com idas e vindas do passado, te prende de uma maneira incrível. É uma história que de repente ficou toda interligada.

Kinha 01/03/2024

Um Thriller mais ou menos. Antes de 40% ficou claro quais eram os plots. Quando finalmente se revelaram a história já não me prendia mais, as explicações foram mais ou menos. Mortes foram acrescentadas só pra encher a história e aí o livro acabou.

Mari 28/02/2024

Segredos e psicopata
No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista ? até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade.

Leitura fluída, bom enredo, ótimos personagens! Mais um do Charlie Donlea pra conta!

Michelly21 28/02/2024

Prendeu bastante
Acho que esse é o melhor do Charlie que já li, gostei muito da construção do enredo e do plot twist. Antes de revelar o assassino estava entre ele e mais um, foi legal.
Espero que tenha outros livros com a Rory.
Recomendo

Cristina117 25/02/2024

No início demorei a gostar, mas o plot Twist veio e não consegui parar de ler, o final podia ter sido melhor trabalhado, mas nada que atrapalhe.

Hellen257 25/02/2024

Até agora foi o livro com o plot twist mais previsível pra mim. ? Masssss, ele nunca decepciona no quesito ?prender na história?

Karine273 25/02/2024

Barato
Foi uma boa leitura.
Ao longo do livro fui me surpreendendo e criando muitas teorias, que a cada capítulo mostrava como eu estava pensando errado.
Esse barato é algo horripilante, a cada detalhe fica pior.
Fiquei chocada quando descobri quem era o verdadeiro assassino por trás do barato. Juro que fui pensando que era todo mundo menos ele.
Recomendo o livro, só o final que me decepcionou.