Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Karem.Vieira 23/04/2023

História clichê
O livro conta aquela velha história a menina sofrida e batalhadora, ingênua que conhece um cara perdido e rico, e quando os dois se encontrarm se apaixonam na mesma hora. A garota se descobre e o cara se encontrar.
Na minha opinião o livro teve mais Hot do que história mesmo, eu espera um começo, meio e fim. Mas pra mim só teve continuidade, quando achei que teria um fim com ponto final, só teve um acabou do nada.

Duda.emb 20/04/2023

Fanfic
Se você quiser ler tem que ir com a seguinte consciência : é uma super fanfic de Wattpad, do roteiro mais fajuto e nada criativo. Mas gostosa história kkk por isso reli.

Lee Miranda 20/04/2023

"Mas você não pode fugir sempre que tivermos um problema. Fale comigo. Pergunte. Sobre o que for. Eu estou aqui. Vou escutar. Discuta comigo. Grite comigo. Vou discutir com você. Vou gritar com você. Vou entender errado as coisas. Você vai entender errado também. Tudo isso acontece. Mas, para resolvermos nossas diferenças, precisamos conversar''

Amei, porém estou insatisfeita com o final, indignada por não saber oque acontece...

Hellen.Chrystine 19/04/2023

Maneirinho, quando a história começa a te cativar a escrita retrocede de maneira negativa, final do livro foi horrível, e com certeza faltou desfecho na história dos dois, mas principalmente de Alessia, não deveria ter tido um final cuja ideia que deu foi de que possa vir um segundo livro, até pq não vejo mais história para esse romance.
E L James poderia ter caprichado mais

Lari yellow 14/04/2023

Já li piores
Não vi nada nessa leitura de interessante, os personagens são chatos e sem vida.
Narrativa fraquíssima?

MoniqueMassonL 07/04/2023

Quem lê romance sabe que algumas coisas são premeditadas kakaka, mas sinceramente eu gostei! O casal tem química, é envolvente.. ele parece querer ser protetor com a protagonista e a gente fica com o coração na mão com os acontecimentos

Vick.Braga 06/04/2023

Foi difícil ir até o final
Eu criei muita expectativa quanto a esse livro. Infelizmente eu me decepcionei com mais da metade da história.
Um livro com conteúdo adulto com cenas e diálogos extremamente clichês, às vezes dava até agonia de ler.
O romance em si, eu achei fraco, e a ELJames enrolou muito em algumas questões que não mereciam tanta atenção. A escrita da autora por vezes deixa a desejar. Me senti subestimada como leitora.
De 33 capítulos, somente os últimos que me fizeram animar para terminar a leitura.
Essa é uma história de patrão que se apaixona pela empregada (e vice versa) com um enredo previsível e linear.
Por fim, eu não indicaria esse livro pra quem procura uma boa história envolta em romance e conteúdo adulto, há histórias muito mais bem construídas.

Camille113 05/04/2023

Leitura rápida, demorei mais pelo fato da questão de tempo mesmo. É uma história legal porém não é uau, tem vários capítulos hots mas tbm tem muita história, tem frases em albanês, fala bastante da questão da mulher ser submissa ao homem. Alessia e Maxin ?

Amanda.Oliveira 31/03/2023

Não sei nem o que fala desses personagens. Dois chatos
É a primeira vez que leio algo da autora.
Já assisti 50 tons, não acho que seja parecido com os filmes. O Maxim sei lá não formei uma opinião, Alessia sofrida coitada, e muito bobona, mais é compreensível sabendo que ela cresceu numa cidade extremamente tradicional.
Mais sei lá não sei dizer se gostei ou não.

Cecília 30/03/2023

Um livro que me surpreendeu
Confesso que esse livro foi comprado numa feirinha do shopping por 10 reais e eu realmente não esperava muita coisa , já que já li algumas resenhas criticando .
Mas , eu gostei muito . Tem o clichê farofa de 2011 , atração imediata e personagem masculino que apenas gosta de sexo sem compromisso, mas que se apaixona e não sabe o que fazer .
Só que esse clichê foi muito bem vindo , gostei do desenvolvimento dos personagens e do toque de mistério. A escrita prende muito , a personagem principal feminina é muito encantadora e a tensão sexual é descrita muito bem que faz a gente desejar que o casal " se pegue" logo

Heitor144 28/03/2023

Razoável
A história não me prendeu!
Já li a obra mais famosa dessa autora e havia gostado, porém esse foi diferente.
Achei que o Maxim descrito no livro não ficou convincente como conquistador charmoso e quanto a Alessia totalmente sem personalidade.
A temática é boa, mas o romance ficou muito bobinho.
O final foi bom, as cenas continham mais adrenalina, por isso dei 3.5.

Isadora 27/03/2023

É bom, mas esperava mais, tem uma revelação mas é fácil de adivinhar uma boa parte. Falta mais mistério, uma paixão avassaladora, ele se apaixonaram muito rápido e não gostei disso. Tudo foi contado muito rápido e nem tem um final direito, poderia ter sido melhor

Marina516 26/03/2023

Maravilhoso!!!!!
Quem criticou dizendo que era ruim, criticou errado, precisa ler de novo!!!!! Eu li todos os livros de cinquenta tons e posso dizer que esse não chega nem perto com o enredo, mas a história é cativante, faz você querer continuar lendo e saber o que vai acontecer com os personagens e o que eles sentem porque vamos combinar? esses dois nunca parecem saber o que o outro sente e ficam duvidando desses sentimentos. Enfim, eu achei um pouco entediante no começo, mas óbvio que foi algo comigo que me fez parar de ler pq quando eu voltei, voltei com tudo e terminei em duas semanas!!!!! Esse livro é muito bom, pra quem leu cinquenta tons, é totalmente recomendado