Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Dudinha 17/06/2023

Quantas emoções e sentimento de coração apertado lendo esse livro.

E só de pensar que essa história acontece no mundo por aí me deixa aflita.

Foi uma leitura muito muito boa, impressionante a cada página que eu lia

Eu simplesmente amei os protagonistas e fiquei a cada página mais apaixonada pela Alessia e pelo Mister ??

Larissa1948 16/06/2023

Mediano.
Um clichê esperado. Um pouco entediante. Os capítulos finais prendem a atenção, o desfecho é previsível, mas de forma um pouco surpreendente. Já li livros melhores nesse estilo. A vida íntima do casal é bem enjoativa de ler, mas se busca por um clichê "leve" e previsível, é uma boa opção, mas se busca por uma história com plots inusitados, e muitas surpresas não indico esse.

Karoline 16/06/2023

Gostei demais do livro!
Eu gostei demais dessa leitura, nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, já vi os filmes de 50 tons de Cinza e tudo mais, mas não tinha lido os livros....
Porém esse livro me cativou demais, me chamou a atenção e eu adorei a trama dele, apesar das cenas mais Hot, isso não desviou o objetivo principal da história, o romance mais "clichê" também não tirou o mérito de todo o enredo.
Eu gostei muito e recomendo ele para quem não tenha lido algo do gênero ainda.

Loloisa0 16/06/2023

Esse foi o livro que marcou meu período na pandemia. Embora não tenho gostado dele, foi ele que me fez mergulhar no mundo dos livros.

Luana1404 15/06/2023

é uma leitura razoável, li pela curiosidade mas achei as partes +18 muito exageradas, "ai que eu sou rico" "ah mas as mulheres se apaixonam por mim desde a primeira vez que me vêem"... enfim, fica um pouco chato, mas deu pra suportar. o final foi que me deixou meio? achei bem fraquinho, mas nada que seja impossível de ler.

Jaquelinne.Borges 11/06/2023

A autora proporciona uma leitura eletrizante do início ao fim, consegue envolver romance com segredos.

Fabiola164 28/05/2023

Um livro interessante, mas mistura uma versão de época com atualidade. Esperava mais, mas o final faz vc gostar e ter uma certa esperança para o segundo livro.

Hannah 26/05/2023

Um livro que me decepcionei demais. Esperava bem mais pelo grande nome da Autora.
Me irritei com todos os personagens, não gostei de nenhum. Sobre o personagem masculino principal a cada diálogo romântico ou reflexivo, ele falava algo totalmente pervertido ou com tesão, além de ficar o tempo todo falando que é rico e blá, blá.
Outro ponto é como todas as mulheres tem uma ?queda? por ele, e se apaixonam a primeira vista, só por conta da sua aparência. Não tem quase nada de romance gerado pela personalidade, apenas sexualizando a aparência.
Já a protagonista feminina, me irritou como ela soa tão ?inocente? e hipócrita.
Outra questão que não gostei foi a falta de organização da mudança de parágrafos, uma hora era a Alessia comentando, aí outra era o Maxin, e tudo mudava de ordem e ficava desorganizado. Não valeu a pena, terminei no intuito de começar o próximo livro que queria ler.
?Ela me intriga.?

Déb 20/05/2023

O final é mais legal que o livro todo
Primeiro não é o tipo de livro que costumo ler. Nunca li nada da autora, e esse é o primeiro livro dela que leio. A história tinha tudo pra ser boa, porém a autora passa capítulos e mais capítulos escrevendo sobre as relações carnais do casal, o que torna repetitivo, chato e longe das condições fisiológicas humanas. O final é a parte mais legal do livro todo.

Alyne46 19/05/2023

Mister..
A curiosidade me fez ler esse livro, como sempre a escrita da autora é impecável, apesar do conteúdo adulto ser um pouco exagerado,ela consegue abordar temas muito legais ao decorrer da história. Apesar de ter gostado do livro achei o final meio fraco.

Batata 11/05/2023

Que livro meus amigos !!
Esse livro superou todas as expectativas, vi tanta gente falando mal , mas é uma história bem feita, tem seus pontos que podia melhorar mas nada grave, muito fácil de ver , e muito engraçado, uma ótima leitura de inverno para ler deitada tomando um chocolate quente ????
Car1laaa 13/05/2023minha estante
Quero ler esse livro, principalmente agora que vai lançar a parte 2 dele, mas estou com uma dúvida ele é um livro considerado Dark ?
Já pesquisei, e não encontrei nada relacionado

Batata 16/05/2023minha estante
Ele é um pouco pesado , mas não chega ser muito dark não

anaareading 06/05/2023

Meio termo
Eu achei bonzinho, mas acho que dava pra ter explorado melhor a história, o final foi muito ???, o casal é fofo mas não é nada demais

Andressa1247 27/04/2023

E.L James insiste?
Em escrever merda.
O enredo tinha tudo para ser bom cara! Mais que decepção, ela não sabe escrever.

A soma de todas as páginas 23/04/2023

Mister Maxim... Playboy/Conde
Bem sabemos que a autora tem uma mão maravilhosa para escrever romance hot e isso não é segredo entre os leitores. Fato esse que não deixa dúvidas sobre esse romance ser igualmente perfeito.
Quando a gente ouve as palavras: Lord, Milord, Mister, Conde e outras semelhantes, logo nos vem a mente um romance de época. Correto?!
Pois bem... Essa trama é sobre um playboy, Maxim, que com a morte do irmão passa a herdar o título de Conde.
Confesso que não me lembro de já ter lido uma trama com Conde em romance contemporâneo e a leitura me surpreendeu bastante.
Embora o romance seja hot, encontramos aqui a marca registrada da autora que é um bom drama.
Portanto, temos: playboy depravado, o clichê de mocinha virgem e pobre, personagens secundários maravilhosos, sequestro, mistério e música. E quando falo em música preciso ressaltar que nossa protagonista Alessia toca piano (que acredito ser uma paixão da autora esse instrumento, pois em todas as suas obras podemos encontrá-lo presente de alguma maneira)...
Eu simplesmente devorei o livro de tão envolvente que foi a leitura. Mas já aviso, preparem as calcinhas, pois o Conde/playboy é de tirar o fôlego.
Agora fico aqui ansiosa pelo segundo volume ser lançado logo...