Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Amanda2515 23/07/2023

Um livro romântico, picante. Não tem como não parar de ler, a leitura te envolve, faz com que você não pare de ler

Tahbooks 19/07/2023

O livro relata a vida de Maxim e de Alessia.
Leitura para maior de 18 pois contém muita cenas hots.
Maxim após uma perda tem que assumir o titular que a família carrega por décadas, Responsabilidades de nobreza.
Alessia que fugiu de Albânia após o pai escolher um pretedente para casar com ela, mais isso nem é o começo do sofrimento dela, foi sequestrada como tráfico humano sexual, mais consegue fugir e com ajuda de uma amiga consegue sobreviver e arruma um emprego de diarista .
Mais o destino leva o caminho desses dois se encontrar e uma atração fora do comum forma entre eles...
Mais Maxim tenta ao máximo se manter afastado porém começa a se sentir diferente e nunca experimentou essa sensação, tem sempre as mulheres que quer e a gora que ter, porém com Alessia é diferente e sente que precisa protege-lá.
Alessia sente atração pelo padrão porém sabe que não pode e que não sabe como ele se sente em relação com ela, e não quer perde o emprego pois no apartamento dele tem um piano e ela ama demais tocar.
Após um acontecimento horrível e o sofrimento dela reaparecer ela foge porém. Maxim a salva e leva ela pra uma das propriedades da família dele pra garantir sua segurança.
Passam 2 semana incríveis juntos e nenhum sabe como falar o que sente , até a paz não ser mais assim... os traficantes acham eles e tentar levar alessia de volta, mais uma vez e por pouco Maxim a salva.
Venha ler a continuação, apesar dos capítulos serem grandes demais , vale a pena .
Ninguém está preparado para o verdadeiro amor, ele vem sem avisar e quando você percebe que não consegue ficar ou imagina você sem a outra pessoa , esquece o amor já te pegou.
Obs: Muitos hots e bons

miaunoir 16/07/2023

Incrivel
Meu que historia particular, te prende do começo ao fim, te faz se sentir como se fosse a propria protagonista, te faz sentir as emoções, os prazeres e a agonia e ansiedade. Leiam!! recomendo e sempre irei recomendar essa obra de arte, os personagens incriveis, historia incrivel, o desfecho incrivel, tudo incrivel!!! Autora preciso do segundo livro pra viver sem ajuda de aparelhos ?
miaunoir 16/07/2023minha estante
perfeita* ?

gfsneil 12/07/2023

Abandonei mas dei segunda chance.
É uma livro bom de ler, a história lhe prende mas deixou a desejar em muitos requisitos.
Alessia é uma mulher incrível e guerreira, é triste saber que muitas das mulheres que estavam com ela não conseguiram fugir.

skuser02844 10/07/2023

Um bom romance.
Esse romance me prendeu de uma forma na qual eu nunca havia sentido por nenhum romance que li.
O livro retrata a história de Maxim, herdeiro ao título de conde, que antes pertencia ao seu irmão, Kit, que morrera em um acidente de moto e de sua empregada doméstica, Alessia, albanesa, levada à Inglaterra por vias de tráfico sexual.
O livro ?Mister? pode ser usado como argumentos de redação em temas como o tráfico sexual, traumas psicológicos, entre outros.
Assim como outros livros de E. L. James, o livro tem suas partes de conteúdo adulto, mas isso não o faz um livro completamente sexual.
Então, apesar de todas as partes adultas, posso dizer que o livro é uma ótima argumentação para redação e muito interessante.

Stephani28 09/07/2023

Maravilhoso, Maxim é perfeito, Alessia é uma lutadora, superou muita coisa para ter a própria vida e nesse caminho se apaixona e é amada.. ansiosa pelo próximo livro ??

Camila 28/06/2023

Mister
Livro fraco, com pouco desenvolvimento dos personagens, com uma personalidade fraca, história sem pé nem cabeça

Mary 28/06/2023

Perfeito demais
Uma mistura de Romance, aventura, adrenalina simplesmente perfeito amei demais, leitura envolvente que prende, uma leve pitada de cinderela....... Não tem como não Amar ...

Romara.Soares 24/06/2023

Gostei do casal. Maxim é todo superficial, foge de compromisso e não quer saber de ficar com uma mesma mulher duas vezes. Mas se vê caidinho pela sua faxineira, Alessia. Que além de linda, é uma exímia pianista.
Ele é o herói dela, ao mesmo tempo que se torna seu amor.
Acho que alguns hots um pouco exagerados. Eles ficam muito tempo se amando no Esconderijo. Senti falta de um pouco mais de essência nessa parte do livro.
O final é uma fofura só. O herói aparece mais uma vez pra resgatar sua bela donzela de um destino lamentável.
Ela é muito forte e corajosa, apesar de ser delicada e gentil.

Apesar de ser uma obra atual, o fato de ele ser um conde e lidar com as responsabilidades do título, me remeteu aos romances de época que tanto amo.

Angelica208 22/06/2023

Hum,não é tão ruim assim ?
Mas poderia ser melhor ??
admito que não seria um livro que eu compraria por agora mas estva tão barantinho e a capa é muito bonita.

ericaln90 22/06/2023

Intenso
Esse livro conta a história de Alissia uma jovem que sai da Albania para fugir do medo de uma vida miserável ao lado de um homem que a terá em casamento e ao chegar em Londres, ela se vê envolvida com o seu patrão que tem um segredo e que se a apaixona por ela.
Alissia sofre perseguição em Londres Mister a protege da forma que pode, mas Alissia tem muitos segredos.

Esse romance faz parte daquelas histórias que você lê para não deixar o livro pela metade, pois ao decorrer enrola um pouco pra de desenvolver. Não vou mentir que demorei muito pegar gosto pela história por ser muito mirabolantes e as vezes com uns cortes.

Mas pra quem gosta de um pouco de romance com pitada de hot, vale a leitura.

Gabi do NCL 18/06/2023

Registrando Leituras antes de 2023
O resenião de hoje é sobre mais um livro da E. L. James, para quem não conhece é a mesma escritora do "cinquenta tons de cinza".
E sim, este livro tem a mesma vibe que os outros porém é uma ousadia mais romantizada.
É um lançamento, ou seja, desta vez não vou trazer minhas leituras antigas; Optei por um livro que li recentemente.

Lembrando que os #reseniões que estão saindo em meu blog diariamente são dos livros que já li desde jovem ok.

Bem sem mais delongas, vamos lá:

Os atores principais nesta aventura romântica são Maxim e Alexia.
Onde Maxim é um dos herdeiros da fortuna de sua família, que é passada de geração em geração; Melhor explicando, ele vem de uma linhagem de condes.
Com a morte de seu irmão mais velho, Maxim teve que assumir os negócios da família e automaticamente se tornou o conde; algo que ele não queria de jeito nenhum, pois não se considerava responsável e nem capaz como Tom, seu irmão.
Já Alexia é uma jovem muito linda que teve que fugir de sua cidade natal, deixando para trás seus pais. Para sobreviver e conseguir um lugar para morar Alexia trabalha de doméstica em várias casas.
Maxim era aquele tipo de homem que ficava com todas as mulheres que via, que não queria saber de compromisso, toda noite era uma diferente.
Então um belo dia, Alexia vai substituir sua amiga - que teve que mudar de emprego - na casa de Maxim.
É quando os dois se conhecem e então o romance começa; porém Maxim não revela a Alexia que é Conde. Ele quer que ela goste dele, se apaixone por ele pelo seu jeito e não mais uma com interesses.
E Alexia guarda segredos que seu patrão (mister) mal desconfia.

Eu simplesmente amei este romance e assim, ele te leva a uma aventura super divertida; alem de engraçada e romantica, tera momentos que vocês sentiram muita raiva. Principalmente as mulheres, pois aborda bastante o machismo e como a mulher era obrigada a se comportar antigamente.

*Minha Avaliação* ?????
*Páginas* 432
*Editora* Intrinseca

Esse foi mais um #reseniao
Muito Obrigada e até o próximo.
Beijinhos, beijinhos...
^^