Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Ana Taffy 01/04/2020

Levinho e sem enrolação
O que mais eu gostei nesse livro é que as coisas não demoram três séculos para desenrolar, as coisas acontecem de maneira fácil e a gente não sente raiva, angústia. Um livro ótimo para relaxar. Só não gostei da quantidade de personagens principais, tirou um pouco da fluidez da história.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/04/desencontros-beira-mar-resenha-do-livro.html

Adriana.Do.carmo 21/04/2020

Desencontros A Beira-mar
Legalzinho.

Larissa 22/04/2020

Achei um livro bem fofo, bonitinho e romântico mas não me encantou tanto, não me senti muito cativada pelos personagens. Acho que preferi Onde Mora o Amor bem mais do que esse.

Amanda Moura 04/12/2022

Desencontro à beira-mar??
É um livro que conta várias histórias e que a cada página eu me senti mais próxima dos personagens.
Marina com um segredo e uma vida complicada que procura a felicidade. Ronan o galã da cidade que acaba encontrando um amor épico da forma mais divertida assim como ele. Belle irmã da protagonista que carrega um grande segredo e que a deuxa sobrecarregada e por fim Clemency e Sam que se encontram pela primeira vez em um avião e tem aquela conexão, porém com empecilhos no meio dos dois tornam essa "conexão" cada vez mais difícil.
É muito bom ler um livro que traz um desenvolvimento para cada personagem e que conta em detalhes cada história e um final feliz para cada um.
É uma história que traz conforto, muitas risadas, momentos que você tem vontade de bater em alguns personagens, mas também de abraçá-los.

Intermitencias 29/04/2020

Leitura boa para passar tempo!! Mas bem básico com romance!!!

Eu_Romanceando 15/09/2020

Primeiro de tudo quero falar sobre essa capa maravilhosa! Depois o quanto esta leitura me surpreendeu.

Mesmo tendo um casal central - Clemency e Sam, fiquei fascinada pelo desenrolar de todos os acontecimentos na conhecer pequena cidade litorânea de St. Carys e como todos os casais foram se formando. Ponto positivo para a autora que soube dosar os dramas, os desencontros, os reencontros e o surgimento do amor.

Enfim, não consegui para de ler e quando não estava lendo estava imaginando o que aconteceria a seguir. Vale a pena conhecer a escrita da autora, para quem não conhece e se deliciar com esse romance incrível.

Nathalya.Freitas 25/09/2020

É bom, mas o clichê é abundante
Eu gosto das personagens da Jill mas tem muitos, muitos cliches . O rumo da história se perde no meio deles. No entanto as pessoas do livro são cativantes e reais. Meio q equilibra

Tetê 20/08/2022

A história do Ronan e a amizade dele com a Clemency é mais cativante que a do casal principal.
Sam tem pouco desenvolvimento na história, não há muito aprofundamento no personagem.
Os outros casais são mais desenvolvidos que o casal principal.

Gabby Santana 03/11/2020

Clemency e Sam
Bem foram varios casais na verdade mas eles foram os principais. Eu amei esse livro, com exceção de algumas coisinhas, mas a leitura foi maravilhosa, não conseguua parar de ler foi muito apaixonante, rolou aquele drama basico, mas foi top. Não gosto de dar spoiler, gosto só de dar minha opinião se gostei ou não, mas como sou fã de romances podem ler vcs vão gostar.

skuser02844 13/10/2022

CLEMENCY E SAM
Tudo na história é fluido e leve. Em nenhum momento a história é enjoativa, pelo contrário é leve, engraçada e viciante. Aborda temas, como se conhecer, se descobrir, sobre o tempo e a vida. Pessoas que mais parecem felizes podem guardar segredos que as ondas do mar carregam para si.

Amei e super indico?

Kecia Jolie 24/12/2020

Quanta ternura e quanto amor em um livro. É muito fácil se encantar pela história de amor de Clem e Sam, mas também é muito fácil se encantar com todos os personagens que cercam essa linda história. Uma leitura linda, fofa e divertida. Eu recomendo esse lindo livro a todos que ainda acreditam em histórias de amor, mesmo que apenas nos livros, porque ao entrar em cada uma das páginas desse livro dá vontade de tornar cada um desses personagens real e conhecer cada um deles. Amei muito essa leitura.

Luciane 26/12/2020

Romances de Hoje
O livro conta a estória de vários personagens e eu diria que a trajetória do Ronan acaba sendo até mais explorada que da Clemency, apesar dela estar sempre presente e ter um papel muito importante em tudo que se passa. Achei o Ronan um personagem cativante e o Sam um pouco apagado. Ocorrem alguns fatos bem interessantes e surpreendentes ao longo da narrativa, o que torna a leitura muito agradável, do tipo que não dá vontade de parar. Fiquei com gostinho de quero mais.

Stéphanie 30/11/2022

Aí curti esse novo romance. Apesar de achar que enrolou e embromou um pouco nos casais...
Poderiam ter focado um pouco mais na história do casal principal, mas mesmo assim eu curti bastante.