Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

@sv_book 19/07/2019

Uma proposta indecente ?
Uma aposta infeliz, feita em um momento de embriaguez e dor pode e vai transformar a vida dos três envolvidos.
Nicholas, o Duque Rothay, conhecido como o Duque demoníaco mostra que mesmo estando quebrado por desilusões passadas tem a possibilidade de amar e tratar uma mulher como ela merece, todas suas atitudes nos faz ama-lo, pelo menos eu o amei do início ao fim. Caroline Wynn é uma mulher marcada por um casamento frustrado, construído a base de pressão, que não possuía nenhum sentimento bom, se torna uma mulher fria, porém determinada a dar uma chance ao dois libertinos mais famosos de Londres mudarem sei conceito sobre o amor, e suas relações. Derek, o Conde libertino, que com medo de seus sentimentos fez uma besteira, porém está determinado a reconquistar a mulher que ama, e ajudar ao amigo a não ficar na mesma situação que ele, e correr o risco de perder o seu amor.

Um livro totalmente diferente do que imaginei que seria, e totalmente melhor do que imaginei, mostrando que feridas da alma só podem ser curadas com amor.

Camila | Book Obsession 25/07/2019

Sou mega fã de romances de época e me surpreendi com a escrita da Emma Wildes. A trama que começa diferente e um tanto avassaladora nos mostra também que até os maiores absurdos, devaneios é capaz de colocar o trem de volta para os trilhos quando encontramos a pessoa certa.
Em um primeiro momento o leitor pode achar que o enredo trará um triângulo amoroso, mas de fato isso não acontece, uma vez que a aproximação de Caroline e Nicholas ocorre, ambos começam a descobrir seus sentimentos um pelo outro.
Nicholas é gentil, romântico e zeloso, deixando para Lady Caroline a difícil missão de resistir aos seus encantos. Em contrapartida, acompanhamos Derek que faz de um tudo para ter Annabel Reid porque quem é apaixonado.
A autora aproveita para trazer também um pouco sobre a diferença e julgamento que a sociedade faz sobre condutas e escolhas entre homens e mulheres.
Uma Proposta Indecente é um romance de época bem gostoso e surpreendente. A dinâmica dos acontecimentos deixa a trama envolvente e ágil. Os diálogos têm um toque de humor. Os personagens são fofos, apaixonantes, impossível não suspirar por eles.
Publicado pela Cherish Books no Brasil, o leitor poderá encontrar esse romance de época também pelo Kindle Unlimited.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-uma-proposta-indecente-emma.html

Thaise66 17/05/2019

ATENÇÃO: ESTE LIVRO POSSUI CAVALHEIROS ALTAMENTE APAIXONANTES
"- Perdoe-me por parecer um marido autocrático, mesmo antes que nossos votos tenham substituído nossas promessas, mas seus dias como juíza terminara, meu amor."

E eu que não estava esperando muito **
O livro conta a história de Nicholas e Derek e como começou sua aposta escandalosa e de como Caroline se meteu nisso.
Caroline é o tipo de protagonista que toma decisões baseadas em sua razão e arca com elas sem chorar e espernear o que rendeu vários pontos positivos. Vemos a pessoa fria e distante que ela se tornou depois que o marido dela morreu e até antes disso.
Nicholas é o tipo que demonstra não acreditar no amor mas tem atitudes contraditórias a isso, é romântico e sabe lidar lindamente com as reservas de Caroline já que ele ficou com ela na primeira semana da aposta e ver os dois se inteirando um do outro nos faz querer desejar o melhor mesmo sabendo o objetivo do encontro.
Derek é o cara que está apaixonado por uma mulher que está noiva de outro, eu não achei que iria gostar dele por conta de suas ações, mas no decorrer do livro, acabou por me surpreender com suas atitudes assertivas.
Annabel é o tipo de moça recatada que pensa não estar apaixonada por Derek mas sabemos que não é o caso, e o enlace dos dois é algo incrivelmente apaixonante no livro, o seu crescimento é algo visível e agradável aos olhos.
O livro em si, foi uma descoberta encantadora e me fez suspirar em vários momentos, são personagens fortes e com histórias engraçadas e românticas.
Só me resta afirmar uma coisa: Leiam !!!

Ju Martins 08/10/2019

muito bom!
Nicholas e Derek significado de tanto faz

@nandabarros 10/10/2019

Que casais mais lindos!
Esse é aquele tipo de leitura que faz você acreditar que mesmo com os erros e traumas do passado e possível dar uma segunda chance ao amor...

Pense num livro que foi alem das minhas expectativas e me deixou com um sorriso bobo a cada capítulo.
Super recomendo

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 11/10/2019

Encantador.
Um boato nada puritano percorre os salões de baile da aristocracia britânica. Dizem que o duque de Rothay e seu amigo, o conde de Manderville, fizeram uma aposta sobre qual dos dois seria melhor na cama, estando a procura de uma moça para ser juíza nesse caso. Lady Wynn é uma viúva que guarda muitos traumas de seu casamento e vê nisso uma oportunidade para se livrar deles. Rothay fica imediatamente encantado pela dama, mas Manderville ainda tem questões do coração a se resolver: seu grande amor acabou de ficar noiva e ele não consegue se entregar à aposta como seu amigo. Tudo pode acontecer nessa aposta, inclusive o amor.
Aqui se desenrola duas histórias de amor, uma com mais enfoque, por óbvio, mas ambas são muito encantadoras e nos fazem torcer para os casais ficarem juntos.
É justamente isso que justifica a grande quantidade de páginas do livro, temos dois pares a serem desenvolvidos. Preciso admitir que gostei um pouco mais do secundário. Acho que todas as circunstâncias de Annabel e Derek são mais envolventes para o meu gosto, adoro um draminha naquele estilo. Mas Caroline e Nicholas também são lindos e eu amei vê-la se entregando aos poucos e ele se esforçando para fazer as coisas funcionarem. O início, embora interessante, não se compara àquela parte do meio para o final, é eletrizante e viciante. Você vibra, torce, se emociona. São realmente duas histórias incríveis que, quando interligadas, ficam ainda mais fantásticas.
A escrita é direta, fluida e eu já quero conhecer mais dessa autora, porque há muito talento aqui. Todos os personagens foram bem desenvolvidos, tirando a premissa que já é ousada e original por si, né?
E para quem gosta de libertinos regenerados, imagine dois no mesmo livro? Não dá pra perder essa chance, né? Eu garanto que você vai se apaixonar, assim como eu.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/11/04/resenha-uma-proposta-indecente-de-emma-wildes/

Pri Dias 16/05/2019

Leitura Maravilhosa!
Não estou acostumada a ler histórias de época, mas essa me conquistou por ser leve, envolvente, sensual, e instigante. Sim, estou me apaixonando por esse tipo de história.

Eu diria que a escrita da autora é delicada e elegante, o que nos remete ao ambiente e ao momento em que acontece a trama, principalmente porque envolve personagens da alta sociedade Londrina do século XIX; porém, é uma leitura fácil, gostosa, que não fica cansativa. E além disso, é uma escrita rica em detalhes, o que nos permite imaginar as roupas, arquitetura, e os costumes do local e da época.

Nicholas Manning - o Duque de Rothay e Derek Drake - o Lorde de Manderville são amigos e considerados os maiores libertinos da alta sociedade Inglesa. Ao fazerem uma aposta nada convencional, atiçam a curiosidade sobre quem será a pessoa que julgará tal disputa.

Ambos são lindos, ricos e possuem títulos de nobreza, e isso faz com que a mulherada, inclusive as mais recatadas, se joguem aos seus pés, despertando um furor pelas suas ?habilidades? mais importantes. Mas os dois também têm questões mal resolvidas do passado e essa aposta ridícula os levarão por caminhos que jamais imaginavam seguir.

Lady Wynn é uma jovem viúva muito bonita e atraente, que aprendeu cedo o gosto amargo de um mau casamento, e por conta disso precisa resolver algumas questões emocionais e provar para si mesma que não é fria como ficou conhecida. Como é uma pessoa livre de qualquer suspeita, enxerga a oportunidade perfeita para solucionar os seus problemas. Ela só não imaginava que as coisas fugiriam do seu controle e que encontraria muito mais do que almejava.

Embora a história gira em torno da tal aposta, num determinado momento nos deparamos com histórias paralelas. Eu achei maravilhoso me deparar com situações diferentes se transformando em lindas histórias de amor e superação dentro de um mesmo livro.

É sabido que naquela época os costumes eram muito diferentes, o que limitava as mulheres de todas as formas; algumas situações, inclusive, chegam a ser absurdas para os dias de hoje. Mas apesar disso, os personagens são corajosos e a frente da sua época, que aprendem a não se importar com fofocas e regras impostas pela sociedade simplesmente porque acreditam que a felicidade está acima de tudo.

Adorei ver o desenrolar de toda a bagunça que essa aposta indecente causou para a vida dos personagens, e como eles conseguiram resolver de uma forma que deixasse todos, literalmente, de queixo caído.

Leitura maravilhosa!

Rayane 15/05/2019

Recomendadissimo!!
Eu nunca tinha lido nada da autora e comecei a ler com as expectativas lá em cima, e foram todas atendidas (SIM!!). A escrita dela é fluída, descontraída. Adorei como ela conseguiu equilibrar o livro com dois casais e não fez com que a leitura ficasse maçante, pelo contrário. Teve momentos divertidos, e também temas bastante importantes que não costumam ser retratados nesses livros. Recomendo muitíssimo essa leitura!! Amei

Diane 20/01/2020

Quem é o melhor amante da cidade?
A fofoca corre solta e um escândalo está para acontecer! Os maiores libertinos de Londres fizeram uma aposta absurda e a pergunta que paira no ar é a seguinte: quem é o melhor amante da cidade? o Duque de Rothay ou o Conde de Manderville? Será que alguma dama terá a audácia de ser a juíza dessa aposta?

Lady Caroline Wynn não parece se espantar muito com essa fofoca, é tanto que se oferece para ser a juíza. Desde que a sua identidade não seja divulgada, a jovem viúva quer tirar algumas dúvidas sobre intimidades entre homens e mulheres. E nada melhor que se aventurar com os dois solteiros mais cobiçados da cidade. O que os três não esperam é que essa proposta indecente vai se tornar uma lição sobre o verdadeiro amor.

"Ele não é perfeito, mas às vezes esses são os libertinos pelos quais nos apaixonamos."

Que livro maravilhosooooo!!! Comecei a ler sem pretensão e me deparo com um romance de época totalmente diferente de tudo que já li. Primeiro, que a sinopse dá uma pista de que irá acontecer um triângulo amoroso, mas isso nem de longe acontece. Temos aqui uma história sobre dois amigos que fazem uma aposta ridícula, mas é essa aposta que irá mudar as suas vidas.

Nicholas e Derek são os típicos libertinos que fazem qualquer uma suspirar, e o que mais me encantou nesses dois foi a cumplicidade entre eles, apesar da aposta não deixam que isso atrapalhe a amizade. E a Caroline, é daquelas mocinhas realmente fortes que a gente torce para que encontre a felicidade, e é claro que se não fosse a danada da aposta ela nunca saberia como ser amada, a questão que fica é: quem vai conquistar Lady Caroline?

Temos alguns outros personagens que tornam a história ainda mais apaixonante, mas não quero deixar spoiler, estou extremamente satisfeita com esse primeiro contato com a escrita da Emma Wildes e espero ler mais livros delas logo!

Alessandra 30/01/2020

Fofo
Que livro fofo, bem sessão da tarde. Adorei a aposta e o que ela proporcionou para todos os envolvidos nos finalmente. Caroline é uma mulher sofrida e triste que não sabe o que realmente é ser amada e usa a aposta para entender se um homem realmente ama na cama. O duque e o conde são duas almas perdidas precisando apenas de alguém para amá-los. A trama é rápida, bem desenvolvida, com muitas cenas hots. Ponto positivo para Anne uma menina determinada que deixa o conde com o coração na mão.

Nyll 08/02/2020

Simplesmente maravilhoso
Quase desisto da história antes de lê-la, pois não gosto de triângulo amoroso, mas a Emma conseguiu me prender e não consegui me desapegar até a última página. Uma história emocionante que se transforma em duas e nos conquista a cada virada de página. Amei cada personagem e suas batalhas para alcançarem a tão estimada felicidade.

Isa 12/02/2020

Caroline do céu!!
Obra da americana Emma Wildes narra a história de uma sociedade londrina no meio de um grande bafafá: O Duque de Rothay e o Conde de Manderville ,em uma de suas noites de bebedeira, fazem uma aposta sobre quem seria melhor de cama. A notícia se espalha que nem fogo e todos se perguntam quem será a "dama" que concordará entrar nessa aposta e dizer quem é o melhor.
Nesse meio surge nossa querida e adorável Lady Caroline Wynn; reservada, fria, conversadora e viúva. Embora esteja na flor da idade, em meados dos seus 20 e poucos anos, Caroline é viúva e assim planeja ficar. Seu casamento com Lorde Wynn não foi um dos melhores e ela leva na alma as marcas de um relacionamento abusivo que sofreu em toda vida que partilhou com ele.
Insegura e com questionamentos sobre a relação intima entre homens e mulheres ela decide se auto desafiar e encarar seus medos e suas inseguranças concordando em ser a juíza para essa incógnita entre esses dois libertinos, mas, claro, se eles prometessem guardar segredo sobre sua real identidade.
O Duque e o Conde surpresos por ser logo Lady Caroline (com toda sua fama de reservada) decidem que seria interessante e concordam com a participação da moça. Embora Dereck (o conde) não estivesse tão interessado assim, pois seu coração já estava nas mãos de outra mulher que estava comprometida com outro homem e que iria se casar com ele.
Empolgado com toda a situação, Nicholas, o Duque, decide que um dia seria impossível para avaliar a questão e pede que o tempo necessário seja de uma semana e ele, prontamente, se oferece para ser o primeiro. Tudo marcado, Caroline e Nicholas vivem uma semana repleta de descobertas (principalmente Caroline). Mas será que essa semana foi suficiente para eles? Será que eles conseguiriam seguir com a vida como se tudo não passasse de um jogo de sedução?
Livro de rápida leitura como um bom romance de época. Quem já está acostumado com esse tipo de literatura sabe como as coisas vão terminar e sabe como é fácil perder várias horas nessas histórias de romance hot.

gabrielasouto 13/02/2020

Maravilhoso
Superou, e muito, as minhas expectativas. A escrita de Emma é fluida e cativante. Me peguei com o livro e só soltei quando terminei.