Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

Feeh 24/01/2022

Favoritado
Uma aposta e duas histórias. Amei cada página desse livro. Foi uma história linda que me fez suspirar a cada momento. É um romance de época bem diferente dos que já li, porém eu amei. O final me surpreendeu positivamente e quando acabei fiquei querendo mais.
Simplesmente magnífico ???

Bia 26/01/2022

?Se não fosse por uma proposta muito indecente, nada disso teria acontecido.?

Uma história maravilhosa, cheias de detalhes magníficos, com um final perfeito. Quem diria que os dois maiores libertinos de Londres iriam cair na cilada do amor.

Andressa 09/02/2022

Surpreeendente
Um romance de época fora dos padrões, com muitas cenas hots e um plot twist supreendente. Recomendo!

Thai 18/02/2022

Que final maravilhoso!
Uma proposta inusitada vai levar os dois cavalheiros mais cobiçados a conhecer a reservada viúva Caroline Wynn.
Preciso admitir que não consegui me envolver em grande parte desse livro , não sei se foi porque eu realmente não estava na vibe, ou se o livro que estava repetitivo demais.
Entretanto, ele é um romance adorável sim! Principalmente pra quem gosta de livros descritivos, a autora traz uma ótima ambientação e etc.
A premissa também é boa, mas (na minha opinião) demora muito para se desenrolar.
Não quero desencorajar ninguém a ler o livro, gente, por favor!! Como eu disse, acho que EU é quem não estava na vibe até uns 80% da história, mas depois eu amei cada momento! Deem uma chance, ele nos deixa com o coração bem quentinho! E quem não gosta disso, né?! ?

Ray 01/04/2022

O que mais gostei na ideia desse livro foi a história paralela, pra resumir são dois romances em um ??
Gostei da construção dos personagens em geral.
PORÉM, o fato de a autora se repetir, falar um milhão de vezes que eles são libertinos e da má fama, encheu o saacoo! (Eu já havia entendido desde a sinopse, min irmã)

Juliana 21/04/2022

Finalmente um romance de época bom
Fazia tempooooo que eu não lia um romance de época tão bom, que realmente deixasse meu coração quentinho e não irritado. Teve drama moderado, pq o romance é que o foi o protagonista do livro. Até as cenas hots que eu costumo pular por sempre sempre iguais, dessa vez eu fiz questão de ler!
O único ponto negativo foi a sinopse, ela me iludiu muito.

luisaestitch 24/04/2022

Impossível não se apaixonar por Nicholas Manning.
O fato de dois casais se desenvolverem simultaneamente me impressionou, comecei jurando que iria ser um triângulo amoroso. Devo admitir que gostaria de ver mais do Derek e da Annabel, acho que alguns detalhes poderiam ter sido mais explorados, tomando lugar de cenas repetitivas que aconteceram durante o livro. Apesar disso, foi uma boa leitura, e fui uma das seduzidas pelo duque diabólico.

Thais Lima 01/05/2022

Bom, mas não era o que eu esperava
Posso definir esse livro com uma única palavra: bait. Apesar de não ser um livro ruim (embora esteja longe de ser um dos melhores que já li do gênero), a sinopse do livro leva o leitor a especular uma coisa que o livro não entrega de verdade. Sim, existe uma aposta sobre quem seria o melhor amante. Sim, uma viúva se candidata a ser a juíza dessa aposta, pedindo o total anonimato. Mas depois disso, o livro não anda da maneira esperada.

Falando por mim, eu esperava um romance tórrido com os dois personagens masculinos, que fosse uma coisa sensual entre essa troca de parceiros e o envolvimento sentimental de ambos na direção da mocinha. Mas não aconteceu assim. O livro te dá uma nova protagonista, uma pessoa que o leitor não estava esperando. Quando você percebe a proposta da personagem que sequer é citada na sinopse, é decepcionante. Porque a sinopse do livro te leva a crer que seria algo completamente diferente do que realmente é.

Isso não faz o livro ruim, mas faz dele bem decepcionante. O leitor vai com expectativas diferentes e quebra a cara com o que recebe.

Um ponto positivo da história é que o hot descrito pela autora é muito bom, ela traz riqueza de detalhes ao mesmo tempo que torna a cena poética. Mas não achei os personagens muito cativantes, embora a autora tenha dado um backstory sofrido para eles, eu não consegui me envolver. Achei que ter dois plots românticos correndo ao mesmo tempo atrapalhou um pouco o andamento da história, que acaba sendo curta já que um livro pequeno precisa dividir 50% do tempo para cada casal. Eu não diria que eles são vazios e superficiais, a Caroline mesmo tem um passado bem pesado e eu acho que a autora descreveu isso bem. Mas essa divisão de tempo pra dois casais acho que tirou um pouco do brilho de cada um.

É um livro legal de ler, mas também não é grande coisa. Não é bom ler esperando um romance entre três, ou que a protagonista vai se envolver com os dois mocinhos. Vale o tempo? Sim, mas não é tudo isso.

LE 15/05/2022

Quando dois amigos iriam imaginar que, em pleno século XIX, uma noite de bebedeira e uma aposta escandalosa para a época onde Lady Wynn se colocaria à disposição para ser a juíza iria causar tantas mudanças em suas vidas? Uma leitura leve, que prende e surpreende...ideal para quem gosta da linha Hot

Anab 19/06/2022

Adorei
Não gostei muito da subtrama mas amei a trama principal!! Muito bem construído tanto os personagens quanto o plot, adorei

Gaby Atanásio 26/06/2022

Me deliciei em cada página. Um livro leve e extremamente cativante. Achei a parte erótica na medida, e foi tudo muito divertido, adorei a experiência.
Se for pra citar uma característica que me impediu de dar 5 estrelas de uma vez, é que as descrições são muito extensas e em alguns momentos o livro pode ser maçante; como se tivessem sido inclusas frases que não fazem sentido estarem ali, apenas estão ocupando espaço no livro, sabe?
Mas no geral, gostei muito.

Fehð 27/07/2022

A sinopse te faz pensar uma coisa, mas é totalmente outra!
É a primeira vez que leio algo dessa autora e adorei, vale a pena ler.
Em um momento de embriaguez, os amigos e maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay fazem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante.
Lady Caroline Wynn uma viúva jovem e recatada que teve um péssimo casamento se oferecesse para tal, pois quer descobrir se sua fama de fria era verdadeira. Isso desde que mantenham sua identidade em segredo.
Eles aceitam a proposta.
E tudo que menos esperavam acontece. Ahhh, o amor!!

LuKütter 31/07/2022

Uma Proposta indecente e uma aposta indecente.
Gostei muito! Primeiro livro que leio dessa autora, vou ler outros com certeza.
Proposta boa mesmo foi da autora, este é o primeiro romance de época que pego com a conclusão de 2 romances de 2 notórios libertinos de Londres. Um no estilo clássico, que foi do Conde de Manderville Derek e Annabel, um clássico romance fofo; e o outro mais ousado, com o Duque de Rothay Nicholas e a viúva Caroline. Foi legal também a amizade entre eles, entre todos.

Liachristo 15/09/2022

Envolvente
Um romance de época envolvente e refrescante. Gostei muito dos personagens e da forma como a história foi trabalhada pela autora. Recomendo.