To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Fani | @leiturasdafani 08/03/2022

To Love Jason Thorn
Ela escreve uma fanfic sobre o crush de infância. faz tanto sucesso que resolvem adaptar para filme e escalam o um ator famoso de Hollywood, o próprio crush.

Queria ter visto mais sobre os dois crianças, ia ser tudoo
Está disponível no Kindle Unlimited e é uma leitura bem gostosa e rápida

laura anjos 23/03/2022

a bosta veio em caganeria
o livro começa bom, vc realmente quer ler mas o resto é deplorável. O mais broxante desse livro foram as cenas em q ela tinha enchido o [*****] de bebida e a cena que o cara tá dormindo e ela tem a brilhante ideia de tocar nele.
Não me lembro nem do nome deles?

Jhen 05/08/2019

Foi bom...
Foi bom, mas tinha muito potencial para ser melhor.
Fiquei sentindo falta de um empoderamento na Olive, dela se impor diante de algumas situações que incomodavam, mas principalmente de amor próprio que teve uns momentos que foram 0.
Mesmo para uma mocinha "timida" e que sempre foi apaixonada pelo cara isso não impede dela ter voz ativa, mas infelizmente não vi isso em momento algum aqui.
Sobre o Jason em um primeiro momento não gostei muito dele depois me apaixonei e depois voltou a ser como no começo kkkkkkk
Brincadeira depois ele ficou só um personagem ok, não gosto de personagens mandões, me incomoda, ainda mais quando a mocinha aceita tudo.
Ele não foi ruim para ela bem abusivo em momento algum, mas o jeito dele de falar mandando e ela fazer me incomodou demais.
No final foi uma leitura legal, senti que ficou pontos em abertos que poderiam ter sido muito mais bem explorados e dado um "Q" a mais na história e mudado algumas atitudes dos personagens, mas ok.
Valeu a leitura.

Yanna Valéria 16/10/2019

Apenas Maravilhoso
?Eu queria possuir esses sorrisos secretos tanto quanto eu queria possuir seu belo coração. Eu queria ser o motivo de sua existência."

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Olive Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda...Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa pra você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Livro leve, divertido, fofo e super gostosinho que me tirou do limbo... To Love, Jason Thorn é Uma história com seus toques clichês, muito bem conduzida, que apresenta um desabrochar de sentimentos muito lindo de se acompanhar e personagens super carismáticos que te envolvem e te abraçam com tanta fofura e leveza que você lê com um sorriso no rosto o tempo todo.
Dei boas gargalhadas com a dinâmica dos diálogos, da amizade (principalmente com Lucy) e dos laços, e me viciei e apaixonei-me completamente em questão de segundos pelo enredo super amorzinho criado de maneira tão fluida e tão envolvente pela autora.

Surpreendi-me (e muito) com esse livro e tanto fiquei completamente cativada pela história de amor de Jason e Olive e com o coração tão aquecido, que fiquei com uma ressaquinha boa sem querer me desapegar destes dois fofos por muito tempo.

Leiam! É um maravilhoso respiro! ??

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

To Love Jason Thorn da Ella Maise, tem uma narrativa tão envolvente que não consegui parar de lê-lo. A obra é divertida, romântica e sensual.

Jason foi o primeiro crush de Olive, assim que ela colocou os olhos no melhor amigo de seu irmão, ela se apaixonou, mas Jason também foi o primeiro a partir o coração de Olive. Desde então ela ignora a existência de Jason, e o fato dele ter se tornado uma estrela de Hollywood não ajuda muito.

A trama começa com Olive prestes a assinar um contrato para uma adaptação cinematográfica de seu primeiro romance, mas o que ela não esperava era encontrar Jason na mesma reunião, além de ficar sabendo que o astro irá interpretar o protagonista do seu livro. Jason fica bem empolgado em reencontrar Olive, mas ele percebe que ela não é mais a mesma menininha que distribuía sorrisos apaixonados pra ele, e ele nem faz ideia que partiu o coração dela.Olive tenta manter distância, mas Jason está por toda parte. Eles retomam a amizade, apesar de ficar bem claro que Olive ainda nutre outro tipo de sentimento por ele. As coisas ficam confusas quando Jason está passa por uma fase complicada em sua carreira e pede Olive para ser sua esposa diante da mídia.

Que leitura extremamente agradável. Esse é um romance com todos os elementos necessários para prender o leitor. Olive e Jason me proporcionaram momentos encantadores e bem divertidos. Eu amei a Lucy, a melhor amiga da Olive, uma personagem com um alto teor de humor e totalmente cativante, que ajuda a trama da Olive seguir com um toque especial. O enredo tem aquele ar de novela mexicana e a narrativa da autora é direta e objetiva. Eu não sei o que a escrita da autora tem, mas ela me prendeu de uma maneira que nem consigo explicar.

To Love Jason Thorn é mais um lançamento da Editora Charme, e eu recomendo a história para quem curte um bom romance com uma pitada sensual.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Mariana Maciel 31/10/2019

Um clichê gostoso de ler, escrita perfeita, adorei, só achei o final bem vago.
Ju 07/11/2019minha estante
Concordo com você sobre o final do livro.

Mariana Maciel 12/11/2019minha estante
esperava mais do final amiga

Teixeira 03/04/2024

Meu Deus que livro gostosooooo!!!
Sério, fiquei completamente apaixonada pela a Olive e o Jason.
Uma comédia romântica muito picante e do melhor clichê que há, MELHOR AMIGO DO IRMÃO!!!!
Perfeito demais.

Bruna Gonçalves 03/03/2020

Divertido!
Uma leitura leve e divertida, Olive é doidinha é muito engraçada, e o que falar da Lucy (roubou todas as cenas).
Jason é aquele mocinho que te cativa desde o começo, ele é apaixonante.

Thais645 04/03/2020

To love Jason
Nunca tinha lido nada da autora, porém amei a escrita. Achei o livro super fluído.
A história é linda e envolvente, uma pitada de clichê, hot na medida certa, e apaixonante!

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.

Natália 01/09/2021

tinha tudo pra ser tudo
amigos de infância, amigo do irmão mais velho e casamento fake são plots que eu gosto muito e mesmo esse livro tendo tudo isso, me deixou um pouco decepcionada, achei o casal bem sem sal, não consegui comprar a conexão que eles tinham na infância/adolescência. algumas partes foram bem arrastadas e também acho que faltou um envolvimento da família da Olive.

uma coisa que eu gostei bastante foi a amiga da protagonista, tô curiosa pra ler o livro dela, espero que a autora mantenha a personalidade dela.

Carolina 15/09/2021

Não sei expressar em palavras a alegria que me invade por finalmente consegui terminar esse livro, prometi a mim mesma não abandonar mais nenhuma leitura esse ano.
Tinha grandes expectativas porém não foram atendidas, os protagonistas não me cativaram tanto quanto os coadjuvantes, a Lucy foi o ponto alto do livro que só foi ficar interessante da metade para o final.
Enfim ele é bonzinho, porém não é tudo isso que haviam me falado

Ingrid Marie 06/12/2021

Um romance clichê mas que me prendeu bastante. Ja imaginava como a história iria se desenrolar mas gostei dos personagens, e apesar de amar um enemies to lovers amei a ração de amizade até surgir algo a mais (apesar de achar que da parte do Jason ter sido um pouco corrido)