To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Fernanda 15/11/2021

ELLA MAISE EU TE AMO
tô apaixonada nessa autora desde que li casamento pra um. E to love Jason é muito bommm!!! Só achei que faltaram algumas cenas, principalmente com q família dela. não mostrou reação deles com o casamento, ela ou ele falando com eles nem nada e quase o contato 0 com uma família q ela é tão próxima e achei também que deixou passar uns detalhes importantes, por isso dei 3,5 ??

Ingrid Marie 06/12/2021

Um romance clichê mas que me prendeu bastante. Ja imaginava como a história iria se desenrolar mas gostei dos personagens, e apesar de amar um enemies to lovers amei a ração de amizade até surgir algo a mais (apesar de achar que da parte do Jason ter sido um pouco corrido)

Laryssa 08/12/2021

Clichê demais
A gente já sabe como o livro vai terminar, mas lê mesmo assim pq um clichê de vez em quando é bom.
Eles são bonitinhos massss prefiro enemies to lovers(por isso gosto mais do segundo livro). Achei um livro razoável, ótimo pra sair da ressaca literária.

bress 14/12/2021

To Love Jason Thorn
gostei, achei legal, mas parece que faltou alguma coisa e também não foi totalmente explicado a situação do Markus com a Charlotte(inclusive não gosto nadinha de ti e da Lily). E também, o relacionamento da Olive com o Jason, poderia ter tido um desenvolvimento melhor, parece que ele só ficou com ela porque tinham anunciado na mídia e tudo mais.

nick 28/01/2022

muito bom
o único problema que eu tive com esse livro foi o jeito que a autora descreveu um acontecimento, mas de resto é muito bom! fazia tempo que um livro não me prendia desse jeito

Bianca.Avanci 28/01/2022

Aquele romance clássico mela cueca que cansamos de ler mas sempre faz meu coração palpitar, ou seja? Adorei!

Adarita 16/06/2022

Peguei esse livro pra ler sem esperar muito e acabei amando demais!
É exatamente o tipo de livro que eu amo, romance, comédia junto, tudo dosado de maneira incrível!
Olive é uma menina doce, carinhosa que se apaixona pelo melhor amigo do irmão.
Jason já garoto que sofreu muito e é acolhido pela família do melhor amigo, e é afastado pelas voltas voltas a vida da!
Anos depois eles se encontram e acabam num casamento falso, mas que sempre acaba sendo verdadeiro.. ah eu amei essa história! Valeu muito a leitura!

Daiane386 18/06/2022

""Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.""
A escrita é super imersiva, envolvente e fluída, que ainda traz o nosso mundo literário como plano de fundo.

luiza sampaio 29/06/2022

jesus
essa capa desse livro fez eu esconder meu kindle até terminar de ler lkkk e nem sei se valeu a pena n

Aguiar_li 03/07/2022

Maravilhoso dms pra ser vdd
A capa não me atraiu muito, mas fui ler pelas resenhas e Indicações que me deram. Não me arrependo nem um pouco dessa leitura!
Para mim traz a mesma vibe de "A Muralha de Winnipeg e Eu ", quem leu sabe, mas é mais uma memória afetiva ou algo assim, então não tem como eu explicar...
Recomendo a leitura! É tudo tão perfeito!! Os personagens são muito bem desenvolvidos e o casal principal então ----
Como últimas palavras: Leiam.Por favor.

Gabriella.Goncalves 20/07/2022

Previsível
É uma boa história, porém todo o enredo da história é bem previsível. A parte que mais gostei foi a interação de amizade entre Olive e Lucy com certeza.

@biblio.sah 18/09/2022

eu amo um casamento falso, na boa
To Love Jason Thorn é um romance cheioooo de cenas hots que tem como personagens principais Jason Thorn e Olive Taylor. Ou podemos chamá-la de Olive Thorn também. Isso porque esse livro tem a trope de casamento falso, junto com melhor amigo do irmão e amor de infância.
Olive é apaixonada por Jason desde bem nova, quando o amigo de seu irmão Dylan passou a conviver muito na casa de sua família, formando com os Taylor's um sentimento lindo, já que na casa de Jason ele não era nada feliz. Eles se separam quando Jason se muda para Los Angeles após a morte da mãe e ficam anos sem se falar.

Mas o destino tinha planos diferentes.
Olive cresceu e se tornou uma escritora de romances eróticos e o seu livro debutante teve os direitos comprados para se tornar um filme. O ator principal dele é, ninguém mais, ninguém menos que a estrela de cinema e seu crush de uma vida, Jason Thorn. Só que Jason corre sérios riscos de perder seus trabalhos após um sex tape dele vazar para a imprensa, levando a sua gerente de relações públicas a tomar medidas drásticas, como fazer ele propor Olive em casamente. Olive, sua pequena e querida Olive, agora sua esposa.

Já viram que é tudo que eu gosto num livro, certo?
A leitura foi SUPER rápida, fluida, bem envolvente. Foi tão rápida que fiquei querendo mais, achei que certas partes do livro poderiam ser melhor desenvolvidas, como o plot das gravações do filme e a relação de Jason com seus traumas familiares.

Um grande porém nesse livro e eu acho importante discursar sobre são duas cenas de sexo que não tem real consentimento, uma da Olive meio bêbada e outra do Jason adormecido. Me incomodaram demais essas partes do livro e isso fez ele perder uma estrela inteira. Pode passar despercebido por muitas, por isso acho legal pontuar isso na resenha.

No mais, é uma leitura agradável e bem picante. A cena da Olive "estudando" para escrever a cena hot quando seu maridinho chega em casa é *chef kiss* de maravilhosa.

Todo mundo diz que o livro do Adam e Lucy é melhor então estou animada para lê-lo também. Amei a Lucy e a amizade dela com a Olive, duas lindas.

Luadslima 08/10/2022

Aqui a fanfiqueira chora e a mãe não vê

Imagina que tu é apaixonada por um cara, ele nem imagina e tudo dá errado.

Anos depois tu escreve essa história num livro e ela fica famosa ao ponto de ser adaptada em um filme com os melhores atores da atualidade

E pra completar o bônus, o ator principal que foi escalado é o mesmo indivíduo que quebrou seu coração há anos

Juro que com a minha sorte, algo aconteceria assim comigo

Mas a sortuda da vez foi a Olive que agora tem que olhar pro melhor amigo de infância do seu irmão e primeiro amor, fingir que não foi sobre ele que ela escreveu

maria eduarda 18/11/2022

mt bom
romance gostoso de ler, a leitura é rápida e fluída. os personagens são bons também e o plot é legal. gostei muito.