To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Babih | @babihpb 05/03/2020

Apainada pelo Jason!
Olive conheceu Jason quando ainda era uma criança. Ela tinha apenas nove anos e ele quase 12 anos. Foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração quando ela finge ser outro alguém para falar com ele. Depois disso Jason se muda com pai e acabam perdendo contato.
⠀⠀⠀
Anos depois Olive é uma escritora famosa que terá seu filho adaptado para telas de cinema. Porém, como o destino is a bitch! O ator escaldado para fazer o protagonista de seu livro é ninguém mais, ninguém menos que Jason Thorn. Sim, caro leitor. Esse mesmo que você pensou. O babaca que partiu coração de Olive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como se tudo isso já não fosse uma dor de cabeça daquelas. Jason precisa que Olive finja seu sua noiva de mentira, pois a mídia está a cada dia mais encima dele e por causa disso corre risco de perder diversos contratos. Muita confusão! Será que eles vão sobreviver a um ano fingindo ou será que não é fingimento e sim realidade?
⠀⠀⠀⠀
Olive é uma força que não pode ser parada. Ela e autêntica, independente e dona de si. Tinha na escrita um hobby até que transformou isso em seu trabalho integral enquanto termina a faculdade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Jason sofreu muito durante a infância com a mãe do doente e com fato de seu trabalhar constantemente e não ligar para família. Quando seu mudou, viu na atuação um forma de mudar de vida e se livrar do pai. Se jogou de cabeça nisso. Mas a fama tem um preço e parece que ela chegou cobrando juros.
⠀⠀⠀⠀
To Love foi uma surpresa sem igual. Meu primeiro contato com a escrita da Ella e não podia está mais apaixonada. Ela conduz a história com maestria fazendo você se apaixonar a cada página. Usou como base o amor de infância do casal ao mesmo tempo que construirá uma nova relação onde eles aprendiam sobre um ao outro. Para quem gosta de um romance clichê para ler no final da tarde. Recomendo demais.

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.

Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Bon livro
O livro é divertido, engraçado e bem escrito. Gostei bastante da história.

Silvinha 14/02/2021

Amei esse romance!
Super fofo ela ser apaixonada por ele desde novinha e consegue realizar os seus pedidos de aniversário rsrsrs
Um casal divertido, apaixonante, hottt e doce.
Vale a pena ler.

Samantha 15/02/2021

Pela sinopse achei que encontraria uma coisa diferente aqui.
Mas é "mais do mesmo".. O desenvolvimento da história é rasa, sem muito se aprofundar em qualquer coisa. Em vários momentos achei a protagonista muito bobinha.

Sara 14/04/2021

Ameiiiii (@_uni.versoliterario)
Este livro é simplesmente. PERFEITO. O típico amo o melhor amigo do meu irmão, mas mesmo assim maravilhoso. A Olive me arrancou tantas gargalhadas com o jeito dela, assim como a amiga Lucy. Os comentários reflexivos dela. Hahahahaha. Dá para ver que jason muda com ela, mesmo não sabendo que já sentia algo por ela

Super recomendo este livro

Vai ter resenha no meu ig
@_uni.versoliterario

Teixeira 03/04/2024

Meu Deus que livro gostosooooo!!!
Sério, fiquei completamente apaixonada pela a Olive e o Jason.
Uma comédia romântica muito picante e do melhor clichê que há, MELHOR AMIGO DO IRMÃO!!!!
Perfeito demais.

Natália 01/09/2021

tinha tudo pra ser tudo
amigos de infância, amigo do irmão mais velho e casamento fake são plots que eu gosto muito e mesmo esse livro tendo tudo isso, me deixou um pouco decepcionada, achei o casal bem sem sal, não consegui comprar a conexão que eles tinham na infância/adolescência. algumas partes foram bem arrastadas e também acho que faltou um envolvimento da família da Olive.

uma coisa que eu gostei bastante foi a amiga da protagonista, tô curiosa pra ler o livro dela, espero que a autora mantenha a personalidade dela.

Carolina 15/09/2021

Não sei expressar em palavras a alegria que me invade por finalmente consegui terminar esse livro, prometi a mim mesma não abandonar mais nenhuma leitura esse ano.
Tinha grandes expectativas porém não foram atendidas, os protagonistas não me cativaram tanto quanto os coadjuvantes, a Lucy foi o ponto alto do livro que só foi ficar interessante da metade para o final.
Enfim ele é bonzinho, porém não é tudo isso que haviam me falado

Juh 27/09/2021

Razoável
Achei o casal sem química, o desenrolar muito rápido, não sei, não senti afinidade com o livro. Mas muito bem escrito.

Fernanda 15/11/2021

ELLA MAISE EU TE AMO
tô apaixonada nessa autora desde que li casamento pra um. E to love Jason é muito bommm!!! Só achei que faltaram algumas cenas, principalmente com q família dela. não mostrou reação deles com o casamento, ela ou ele falando com eles nem nada e quase o contato 0 com uma família q ela é tão próxima e achei também que deixou passar uns detalhes importantes, por isso dei 3,5 ??

Ingrid Marie 06/12/2021

Um romance clichê mas que me prendeu bastante. Ja imaginava como a história iria se desenrolar mas gostei dos personagens, e apesar de amar um enemies to lovers amei a ração de amizade até surgir algo a mais (apesar de achar que da parte do Jason ter sido um pouco corrido)

Laryssa 08/12/2021

Clichê demais
A gente já sabe como o livro vai terminar, mas lê mesmo assim pq um clichê de vez em quando é bom.
Eles são bonitinhos massss prefiro enemies to lovers(por isso gosto mais do segundo livro). Achei um livro razoável, ótimo pra sair da ressaca literária.