To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Val Santos 22/08/2020

O livro Hot que eu precisava, nessa semana!
Estou apaixonada! Apaixonada pelos personagens e pela trama!
Retratou muito bem aquelas paixonites de infância. Livro leve e de fácil leitura, impossível abandonar sem chegar ao fim.

@primaveraliteraria 20/02/2022

Romance leve e divertido.
Cheguei a julgar e pensar mal do Jason mas no fim tudo se explica e fiquei feliz hahahaha
Recomendo, mas é bem slow burn

Ale 15/02/2021

Clichezinho
Amei esse livro. Aquele clichezinho maravilhoso. Me apaixonei demais pela Olive e pelo Jason! ??

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/02/2021

"Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade."
Muuuuuuito fofo! Estou apaixonada por esses dois kkkk
Confesso que julguei um pouco pela capa, e comecei a leitura achando que era só mais um clichê sensual desses um zilhão que tem por aí. Mas a autora me surpreendeu MUITO e obviamente de um jeito bom. A ambientação do livro por si só me deixou mais que encantada, toda esse clima hollywoodiano, e a protagonista ser uma escritora me empolgou muito. Sem contar a narrativa super fluída, e todos os diálogos divertidos.
Amei a Olive e o Jason juntos, e amei que mesmo ele sendo um astro bem típico, ele sempre foi legal e perfeito com ela.
Para quem quer uma leitura leve e rapidinha super recomendo!
Ahh e já estou ansiosa pelo segundo kkkk

Barbara - @estantedabinha 24/05/2021

Não sou a maior fã de livros ?hot?, mas eu me diverti bastante com a Olive, o Jason e a Lucy, dei boas risadas e foi o livro perfeito para o momento turbulento que estava vivendo, leve, divertido e bem escrito.

Andressa.Moura 17/07/2021

Gostei muito do livro no início. Achei que o desenvolvimento da leitura manteria um nível gostoso de ler. Mas, um pouco mais da metade quase desisti do livro. Se transformou em um livro Hot? Para que? Poderia demonstrar o amor de 2 pessoas de uma forma linda, ainda mais sendo de infância. Mas não, só mostrou cenas de sexo. Isso é amor?
O que gostei mesmo do livro foi a amizade pura entre Lucy e Olive. O restante ficou jogado. E o final foi para decepcionante. Terminar o livro com a frase: É isso, pessoal!
É pra acabar mesmo.

Belacresswell 15/09/2021

Romance água com açúcar
Livro muito gostoso, perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Dei 4 em vez de 5 porque senti falta de ver mais da família da Olive depois de adulta, e o clímax foi mais ou menos, mas eu gostei do livro. N vou mentir, talvez ele devesse ter uma nota mais baixa mas n tenho coragem kkkkkkkk

Vanessa1340 20/09/2021

Tinha me esquecido de como esse livro é gostosinho de ler. Apesar de ter trezentas e tantas páginas li em apenas um dia. Jason e Olivie juntos é a coisa mais fofa do mundo. O tipo de livro que faz a gente sonhar com aquele crush famoso. Minha cena favorita?! São duas na verdade. A primeira é do primeiro beijo deles, a segunda quando eles descobrem quem mandou a mensagem pra ela.

Thailinne 20/11/2021

To Love Jason Thorn
A história hiper clichê? É. É bem legal, é também. Gostei bastante, mesmo já esperando/sabendo o que aconteceria. Ótimo pra passar o tempo e treinar o inglês.

Isadora1351 04/11/2022

Duvido que teria me importado?
de ele me levasse para o inferno em seus braços.

OH LIVRINHO BOM!
Cometi o erro de ler uma resenha dele antes de começar e já tava iniciando o livro com ranço. O lado bom é que o livro não poderia ser pior do que a resenha fez parecer e acho que foi o que mais gostei.

O Jason me ganhou na cena em que reencontrou a Olive. Pra mim foi tudo. Eu me derreti.

A Olive por outro lado as vezes parece uma sonsa, e eu odiei a forma que ela se via e se inferiorizava e só quando era relacionado ao Jason e os sentimentos dele por ela.

O final também não teve porque acontecer tudo aquilo, fiquei confusa, não fez sentido e nem teve razão. Mas é um livro fofíssimo de bom!

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: To Love
Autora: @authorellamaise
Ano: 2019
Páginas: 352

Resenha:

Tenho que dizer que esse livro foi um daqueles que devorei. O livro é divertido, bem escrito, sensual, picante e muito sexy.

Um Livro que mistura o New Adult com o adulto (pelas cenas de sexo), vem retratar uma paixonite de infância que terminou mal. Um clichê que amamos, cheio de química e que não nos cansamos.

Sem muito drama, poucos conflitos e um romance clichê de qualidade. Tipo novela das seis, ou aquela seção da tarde, é o que representa esse livro.

Jason é um pegador de primeira, isso até se casar (finalmente) com a irmã de seu melhor amigo. Ele é amoroso, protetor e carinhoso.

Olive é uma mulher independente, feliz e cativante. Uma mulher que não se deixa abalar em muitas situações, mulher de garra. Inteligente e que toma atitudes com relação a sua vida.

Não tenho como deixar a melhor amiga de Olive fora dessa resenha. Essa amiga foi o ponto alto do livro. Super alto astral, amiga acima de todas as coisas, e muito engraçada.

O que me irritou um pouco no livro foi que depois da primeira vez do casal, só dava isso. Sério, até pulei umas páginas. Pareciam que não se desgrudavam um minuto. Mas isso não deixa a história ruim, só me travou um pouco na leitura.

Aquele livro que a gente sabe como termina e mesmo assim queremos ler? É esse.

Recomendo? Com certeza.

#tolove #ellamaise #romance #hot #opusdamagiaindica #literliterarioslobos #querolermais #cliche #romanceentreamigos #boralerbrasil #lersetembroo

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Carle Sousa 24/12/2021

amei
Caramba escrevi uma resenha e perdi tudo, nao vou escrever de novo kkkk so vou dizer que amei esse livro, a vdd eu reli ele. Jason e Olive são excelentes. Vemos aqui o crescimento deles, quando crianças, adolescentes e adultos. Adorei é tanto q reli. Recomendo a todos, vao amar tb kkk

Laila 03/01/2022

O clichê..
Sabe aqueles livros onde o clichê está presente em tudo, mas ao mesmo tempo é tão gostosinho de ler que você não consegue mais parar? Esse é o livro, me apaixonei pela Olive desde o começo, me identifiquei com ela criança, afinal quem nunca teve uma quedinha pelo amigo do irmão? Jason ganhou meu coração no momento em que deu seu sorriso com covinha para Olive e a chamou de fofa, adorei ver o desenrolar dos dois enquanto cresciam e como foi quando se reencontraram.
Se querem uma leitura rápida, fofa, com vários clichês e um casal que tem muita química, leia esse livro, você vai se paixonar.

carol 13/01/2022minha estante
fiquei com as mesmas perguntas q vc, a diferença é q eu dei 2 estrelas. a autora podia ter explorado mto mais e ter explicado as coisas mlr, e tipo dps dos 70% fica INSUPORTÁVEL

JAssica3 13/01/2022minha estante
amg eu dei 4 estrelas no calor do momento (e pq eu tava pensando na lucy enquanto escrevia a resenha pq gostei dela) pq depois q eu voltei a pensar no livro eu daria umas 3 estrelas pq depois q eles começam o romance deles SÓ TEM TRANSA mds a sarah j mass fazendo escola, sem condições, eu esperava que fosse mais desenvolvido e todo esse rolê de coração partido da Olive foi por um motivo tão ???? sabe? pq pra mim esse livro é 8 ou 80, ou a autora corta algumas coisas da história e transforma numa novelinha clichê e levinha ou ela aumenta o número de páginas e desenvolve mais essa história aí pq sem condições

carol 13/01/2022minha estante
exato! e tbm q não teve mtas explicações, aí pra ?finalizar? o problema a autora coloca sexo. meio sem sentido né?

JAssica3 14/01/2022minha estante
nossa dms amg parece q ao invés de desenvolver a história dela ela enfiou um monte de sexo como se ngm fosse perceber

carol 14/01/2022minha estante
sim!! vc vai ler o segundo? pq eu perdi a vontade msm querendo saber oq acontece com a Lucy

JAssica3 19/01/2022minha estante
nossa amg eu nem sabia que o outro livros é da lucy kkkkkk talvez eu leia mas eu sei q não vai ser tão cedo pq dei uma desanimada

carol 19/01/2022minha estante
hahahaha sim!! eu tinha baixado o segundo sem ver msm, aí fui ler e vi. mas não vou ler agr tbm não

JAssica3 19/01/2022minha estante
eu jurei q o livro era volume único e não sei se tô preparada pra passar por essa experiência de novo kkkkkkj