Ano Um

Ano Um Nora Roberts

Resenhas - Ano Um

Luanaleticiadf 28/01/2024

Eu tô em choque
Que história bem construída, que livro bem escrito, eu fiquei muito impressionada em como a autora conseguiu dar tanta profundidade aos personagens e nos fazer ter tanto apego a eles, mesmo sendo muitos! Eu amei demais, achei emocionante e triste em alguns momentos, o final me encantou? A única coisa que eu tiro uma estrela, é que senti que os capítulos são um pouco longos, que por vezes deixa a leitura cansativa, mas é mero detalhe, vale super esse livro, leiam ??

Dii 10/03/2024

Confuso, mas bom
Confesso que no inicio do livro achei bem bizarro misturar pandemia com magia. Demorei ate metade do livro pra me acostumar. Era muita informação. Uma pandemia estilo the walking dead sem zumbis ja é muita coisa, ai adicionar vários tipos e variantes de magia... A parte das profecias então.. Mas chegando ao final achei que encaixou. No inicio não conseguia ver para onde ia chegar a historia, não conseguia ver na verdade nem a historia direito kkk, só as consequências da catástrofe. No fim, as coisas se organizaram e deu pra pegar melhor. Acredito que no próximos livro a história seja melhor explicada e desenvolvida e o primeiro foi mais para explicar o novo mundo que eles estavam vivendo

â¢///Sofia///⢠02/06/2024

"O fim chegou. O início é o que vem agora"
O livro "ano um" da trilogia "crônicas da escolida" é uma distopia onde uma "doença" devasta grande parte da população, Sobrevivendo apenas pessoas imunes a doença, pessoas com magia e pessoas capazes de matar outras pessoas.
O livro traz tramas, conflitos e reviravoltas bem elaboradas e misteriosas, o que torna a leitura interessante, entretanto a troca brusca da perspectiva dos personagens acaba complicando o entendimento.
Entre brigas, amizades e contato com o desconhecido é o que faz com que os personagens consigam se aprimorar para não desabar nesse mundo devastado, todos têm os mesmos objetivos, lutar pela paz e reconstruir o mundo do jeito que um dia ele já foi.