36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Yasmim 30/05/2021

Ameiiiii ?
Eu ameiii esse livro, muito bom, muito engraçado, só não é um dos favoritos por ser muito curtinho e por acabar justo quando eles ficam juntos, mas fora isso é muito booom, super recomendo.

Yasmim 31/05/2021

Fofo
Esse livro deixa aquele quentinho no coração, os personagens são jovens (18/19 anos) e tem toda aquela sensação de primeira grande paixão. Eu gostei, mas senti que o final poderia ter algo mais, ficaram muitos pontos em aberto, teria sido interessante ver o relacionamento deles realmente acontecer.

márcia 04/06/2021

quando vi já tinha acabado
achei esse livro perdido no aplicativo do kindle e comecei a ler despretensiosamente. achei meio chato no começo mas depois que eles saem do laboratório consegui me envolver muito mais! não foi INCRÍVEL mas foi muito fofinho, não me canso nunca de ler histórias de gente apaixonada e se paixonando.

Sabrina 13/06/2021

Romance sessão da tarde
Um livro divertido, com personagens rasos e história super previsível. Só não deixa de ser uma leitura gostosa, principalmente se você Só quer relaxar com uma história que desde o início você sabe que vai ficar tudo bem.
Só fiquei meio decepcionada com as partes que ele tenta te dar dramas a mais na vida dos personagens, mas não os completa.

ella 15/06/2021

um clichê gostosinho de ler, pensei q ia ser uma entrevista só, mas se estendeu por dias, amei a ligação dos personagens e eles se aconselhando.

Anna 15/06/2021

Perfeito
Comprei o livro em Brasília e li ele no carro, vindo para a minha cidade (interior de Goiás). Antes de chegar aqui terminei de ler, leitura bem rapidinha mas perfeita. Amei o livro.

Hannaletix 24/06/2021

Coloquei expectativas demais nesse livro e acabei frustrada. Esperava conversas mais profundas; uma conexão mais profunda entre os personagens, mas o livro me entregou apenas um romance bobo entre dois adolescentes bobos e clichês.

totoria 27/06/2021

Uma gracinha
Livro muito bonitinho, amei as personagens, e amei que tem um bad boy gato e fofo ???

Kally. 29/06/2021

COMFORT BOOK
Eu não sei explicar as emoções que senti ao ler esse livro. É uma história muito gostosinha para quem ta numa ressaca, quem quer descontrair um pouco e já é meu protegido. Não é um livro com um enredo surpreendente mas não deixa de ser uma experiência muito bacana que me arrancou boas risadas e ele está cheio de post-it e marcações.

Adorei demais

site: https://www.instagram.com/ocapituloquinze/

manuuh3 01/07/2021

Vamos lá...
36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você é um livro que narra a história do Paul e da Hildy. Os dois decidem fazer um experimento da faculdade onde tem que perguntar 36 perguntas um para o outro e ver o que vai acontecer com eles no final .
No início eles tem um relação cheia de provocações, pois ambos possuem personalidades diferentes. Mas com o decorrer da narrativa, vemos essa amizade evoluindo e continuamos com a pergunta: eles vão se apaixonar?
Gostei bastante do livro. Os diálogos são bem-humorados e muito engraçados. Não lembrava de ter rido tanto lendo um livro. A evolução da relação deles foi muito bem construída, assim como os personagens.
Não dei cinco estrelas pois senti falta de uma coisa que eu estava esperando bastante: cenas bem românticas. Nesse livros as cenas de roamance que temos estão meio escondidas. Senti falta daquelas cenas de romance clichê que amolecem o meu coração. Então acabei me "decepcionando" um pouco nesse quesito.
Mas em um geral, gostei bastante do livro, super recomendo e virou um dos meus favoritos do ano.

analuizalira 04/07/2021

que fofurinha
ai gente esse livro é muito fofo!! é engraçadinho, tem várias piadinhas e é romance clichê do jeito que eu gosto. Eles tem muita química e o final é uma fofura!
Foi meu suquinho detox pra minha ressaca literária, inclusive o livro só tem diálogo, que sabor! É em terceira pessoa mas isso não me incomodou também!

Só queria reclamar mesmo da editora, claro! Assim que o livro chegou eu fui folhear as páginas e ví que duas vieram rasgadas e uma delas o pedaço da página estava enfiado dentro dele. As linhas das páginas estavam tortas, e , como todo livro da galera record, uma hora a tinta da impressão tava muito carregada, outra estava muito fraca. Galera record, MELHORE! Já é o segundo livro deles que compro e vem com defeito, já que no último que comprei, até erro de pontuação teve, além dos erros de tradução? e ainda é caro essa praga.

enfim foi isso-> livro: adorei; editora: podre
beijosss ?

Karinne 05/07/2021

Leve, previsível, bobinho. Mas isso não significa que é ruim, eu adorei!! Eu queria que tivesse mostrado mais dos dois no final, mas no geral gostei porque é muito fofo.

Let 13/07/2021

Não vou dizer nada, se você quer ler um livro para se apaixonar em tudo que está dentro dele, este é o livro ideal!! Simplesmente PERFEITOOO????