36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Kally. 29/06/2021

COMFORT BOOK
Eu não sei explicar as emoções que senti ao ler esse livro. É uma história muito gostosinha para quem ta numa ressaca, quem quer descontrair um pouco e já é meu protegido. Não é um livro com um enredo surpreendente mas não deixa de ser uma experiência muito bacana que me arrancou boas risadas e ele está cheio de post-it e marcações.

Adorei demais

site: https://www.instagram.com/ocapituloquinze/

manuuh3 01/07/2021

Vamos lá...
36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você é um livro que narra a história do Paul e da Hildy. Os dois decidem fazer um experimento da faculdade onde tem que perguntar 36 perguntas um para o outro e ver o que vai acontecer com eles no final .
No início eles tem um relação cheia de provocações, pois ambos possuem personalidades diferentes. Mas com o decorrer da narrativa, vemos essa amizade evoluindo e continuamos com a pergunta: eles vão se apaixonar?
Gostei bastante do livro. Os diálogos são bem-humorados e muito engraçados. Não lembrava de ter rido tanto lendo um livro. A evolução da relação deles foi muito bem construída, assim como os personagens.
Não dei cinco estrelas pois senti falta de uma coisa que eu estava esperando bastante: cenas bem românticas. Nesse livros as cenas de roamance que temos estão meio escondidas. Senti falta daquelas cenas de romance clichê que amolecem o meu coração. Então acabei me "decepcionando" um pouco nesse quesito.
Mas em um geral, gostei bastante do livro, super recomendo e virou um dos meus favoritos do ano.

analuizalira 04/07/2021

que fofurinha
ai gente esse livro é muito fofo!! é engraçadinho, tem várias piadinhas e é romance clichê do jeito que eu gosto. Eles tem muita química e o final é uma fofura!
Foi meu suquinho detox pra minha ressaca literária, inclusive o livro só tem diálogo, que sabor! É em terceira pessoa mas isso não me incomodou também!

Só queria reclamar mesmo da editora, claro! Assim que o livro chegou eu fui folhear as páginas e ví que duas vieram rasgadas e uma delas o pedaço da página estava enfiado dentro dele. As linhas das páginas estavam tortas, e , como todo livro da galera record, uma hora a tinta da impressão tava muito carregada, outra estava muito fraca. Galera record, MELHORE! Já é o segundo livro deles que compro e vem com defeito, já que no último que comprei, até erro de pontuação teve, além dos erros de tradução? e ainda é caro essa praga.

enfim foi isso-> livro: adorei; editora: podre
beijosss ?

Karinne 05/07/2021

Leve, previsível, bobinho. Mas isso não significa que é ruim, eu adorei!! Eu queria que tivesse mostrado mais dos dois no final, mas no geral gostei porque é muito fofo.

Let 13/07/2021

Não vou dizer nada, se você quer ler um livro para se apaixonar em tudo que está dentro dele, este é o livro ideal!! Simplesmente PERFEITOOO????

Gigi 21/07/2021

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Livro fofinho e leve, ótimo pra ressaca, gostei bastante.
Basicamente um estudo acaba levando duas pessoas a fazerem 36 perguntas pré definidas e responderem com toda a sinceridade (achei incrível q foi baseado em um estudo q ocorreu em 1900 e bolinha) e claro q o fim é óbvio como em todo livro bobo de romance mas ainda sim foi bem legal, só queria q a autora tivesse dado um desfecho pra uma coisinha q aconteceu ao invés de deixar em aberto mas não era o foco do livro então ok

Rakuê 25/07/2021

36 perguntas que mudam o que eu sinto por você
Mesmo sendo um livro com romance enemies to lovers, foi um livro interessante, mostrando as realidades de cada um. Mas não teve um aprofundamento tão bem quanto eu esperava.
Teve vários momentos de risadas e momentos fofinhos de casais.

Ing | @ingridalvesdiary 30/07/2021

Um mimo desse pra voltar a ler romances
Hildy e Paul decidem participar de um estudo do departamento de psicologia de uma universidade. Nesse estudo, eles devem responder 36 perguntas, que podem "facilitar uma proximidade pessoal, e até resultar num relacionamento".

Comprei o livro meio que sabendo o que me esperava. Já conhecia o estudo e o acho incrível! Há vídeos no YouTube que mostram pessoas respondendo a essas perguntas, e eu precisava ler uma história sobre isso ou com isso.

Esse livro não me decepcionou, me apaixonei pelos dois, achei que a Hildy e o Paul tinham muita química, e no início foi aquela coisa gostosinha clichê de "nos odiamos" que a gente sabe que não vai terminar assim rsrsr

A história tem uma profundidade construída entre os dois que eu não esperava, e que gostei.
Alguns pontos aqui e ali de padrões e estereótipos me incomodaram. Mas como um todo, o livro acabou me conquistando.

Escrita fluida, leitura acontece sem dificuldade e as doses de humor soltas pelas páginas nos dão ainda mais vontade de continuar a leitura.

Recomendo muito!
E agora estou aqui encantada, como livros desse gênero nos deixam.

andie 05/08/2021

Leitura rápida.
Adorei o contexto do livro e como vai se desenvolvendo os personagens. Vc fica na ânsia deles se apaixonarem e as 36 perguntas darem certo. É uma leitura rápida e fluída, vc consegue ler em uma tarde.

thaise68 07/08/2021

Leitura leve.
achei muito leve e tranquila a leitura desse livro, alguns acontecimentos não tão leves mas suportáveis. o final nos deixa com um gostinho de "quero mais" e eu honestamente achei isso legal.

Emi 08/08/2021

Amando
Mais que livro gostosinho de ler, você se envolve com a personagem que é um pouco dramática e se irrita com o mocinho, mas no fim as aparências são totalmente enganosas, uma narrativa muito fluida, fala um pouco sobre família, como enfrentamos as crises e como se apaixonar por um oposto, ou quase isso
De deixar o coração quentinho

Ray 10/08/2021

Um romance fofinho, meio água com açúcar, meio cão e gato, com um pouco de drama. É um livro interesse, divertido, entretém, mas nada demais. Os personagens são legais, as conversas são hilárias e só. Não que isso seja ruim, já que é uma leitura ótima para sair de uma ressaca, e levinha caso você não esteja no clima para coisas pesadas. É fofinho, é isso.

Cynthia 17/08/2021

Li "36 perguntas..." em uma noite e posso dizer que é um livro perfeito para quem busca uma leitura rápida, leve, simples e fofinha. Não espere por uma grande trama ou algum plot porque não vai ter.
O livro trás para nós Hildy e Paul, dois jovens que aceitaram participar de um estudo de psicologia, cada um deles com uma motivação pessoal. Como o próprio título do livro já nos informa: essas perguntas tem como objetivo fazer com que duas pessoas que não se conhecem desenvolvam sentimentos uma pela outra.
A escrita da autora é simples, objetiva e fluída, grande parte do livro é narrado através de diálogos pessoais e virtuais.
Apesar do livro ser narrado em terceira pessoa vemos bastante os dramas familiares de Hildy e o seu relacionamento com os amigos já sobre Paul não sabemos tanto assim até um pouco mais perto dos últimos capítulos.
Confesso que no começo não gostei muito do Paul e não entendi porque a Hildy estava continuando com aquilo mas o desenrolar da história foi muito bom.
Não vou dizer que eu não acabei o livro de outra forma que não fosse de olhos brilhando, ahhh. Juro, acabei esse livro e me abracei com ele apenas sentindo o calorzinho no coração, foi tão simples e taoooo fofo. Faz bem pra alma ler esse tipo de historinha de vez enquanto.

Lannah 18/08/2021

Quando descobri essa pesquisa a muitos anos atrás eu fiquei fascinada. Como simples perguntas poderiam influenciar em um sentimento tão poderoso quanto o amor? Mesmo sem ser fácil explicar a remota possibilidade me deixava encantada. Ver isso aplicado em um livro mesmo que na ficção tornou aquilo realidade. A relação entre os dois completos estranhos que se tornaram tudo que o outro precisava naquele momento: um ouvinte, um amigo e, quem sabe, um amor.

Maria21150 19/08/2021

Recomendo
É um livro bem leve, ótimo pra quem quiser algo pra sair da ressaca literária. Possui muitos diálogos, o que faz com que a leitura seja bem rápida.
Gostei bastante do livro e dessa temática das 36 perguntas, algumas mais "bobas" e outras mais reflexivas... Também gostei da forma que a relação de Hildy e Paul foi evoluindo, da confiança que foi sendo criada. Enfim, é um livro bem humorado, provavelmente vai te fazer rir em diversos momentos, super recomendo!