No fundo do poço

Resenhas - No fundo do poço

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bela 25/07/2022

Continuação tímida
O final de ?Cidadã de Segunda Classe? foi intrigante, me deixou pendurada, esperando por uma continuação à altura do volume inicial. Infelizmente, não foi isso que ?No Fundo do Poço? entregou.
Esse livro nos conta a continuação da saga de Adah em Londres, dessa vez procurando uma casa ideal para sua família, porém num curto espaço de tempo. Não se vê muita evolução na história, nem nas personagens.
De qualquer forma, vale para matar a curiosidade sobre o futuro de Adah e família, e para apreciar a escrita de Buchi Emecheta.
PaulaFrancoNetto 16/08/2022minha estante
Eu também tive a mesma impressão! o primeiro livro foi tão espetacular que este deixou mto a desejar... achei que poderíamos ver mais desenrolar dos acontecimentos do primeiro livro...
Quem sabe o retorno no ex marido....

PaulaFrancoNetto 16/08/2022

O livro anterior, Cidadã de Segunda Classe, é espetacular. Confesso que eu achava que mais coisas iriam se desenrolar relacionando um pouco aos eventos do primeiro livro. Achei que nesse a história gira em torno da mesma coisa... Imaginava o final um pouco mais impactante, com o retorno, talvez do seu ex marido...

vasilisamorozko 15/12/2020

Uma Boa Experiência
“Era uma coisa humana desejar viver tanto quanto possível: apesar de às vezes a vida não ter valor, as pessoas ainda se agarravam a ela. O desejo humano de viver, sobreviver, a empurrava.”

#136 - Esse foi o primeiro livro Buchi Emecheta que eu li depois de muito tempo que eles estavam na lista, me surpreendi muito com a escrita e com a forma que me envolvi com essa leitura. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6