Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Diana 05/02/2020

Namorado por Acaso - Aline Sant'ana
Para quem de gosta de um romance clichê, com cenas hot, sem drama, um mocinho maravilhoso daqueles que só existem nos livros, e bem escrito, vai gostar do livro.

Mas para mim, faltou drama. Algo que me prendesse. Gostei muito do começo da história, mas lá pela metade ficou monótono.

Nota: 3,5 estrelas.

Angie 18/08/2021

Namorado por acaso
Gostaria que desse pra colocar a nota 3,8 por aqui.

Será que tem como pedir um De La Vega pela shopee?? Eu gostei bastante desse livro, é extremamente caliente, mas também não se resume somente a isso.

Gostei muito da escrita da autora e do contexto todo da história, só tirei um pouco de nota porque no intuito de desenvolver a história do casal ela acabou enrolando um pouquinho por volta dos 70%, mas mesmo assim a leitura foi relativamente rápida e gostei bastante da história.

A estória é recheada de clichês, mas ao mesmo tempo a autora conseguiu fazer tudo de uma força diferente de livros que já li.

O Alejandro é simplesmente tudo ??

Cacau Lacerda 16/01/2021

Perfeito
Eu amei demais esse livro, já quero ler tudo que a autora escreveu. Quero um Hugo pra mim. Que homem maravilhoso e fofo.
A tensão sexual entre os personagens é surreal, só basta se olharem e o negócio já tá pegando fogo. Quem curte um livro hot, romântico e sem muito drama, esse é o livro certo.

Lari 04/04/2021

Um livre divertido e gostoso de ler, não tem muitos dramas, mas é um romance divertido e bem hot, um casal bem caliente hahaha a paixão foi bem rápida mas um ótimo romance para passar o tempo.

Thamires 25/05/2020

O livro é Muito fofo, divertido e conta uma linda história !!

Recomendo

Primaip 30/06/2021

Amor e liberdade
Vick é consultora de viagens e seu trabalho consiste em viajar muitoooo e aprovar os lugares para as viagens de seus clientes.
Em uma dessas viagens para um resort em cancum ela conhece um "meio" espanhol que realmente tiraria qualquer uma dos eixos.

Foi bem maluco e engraçado o modo como eles se conheceram e eu não vou mencionar aqui para não perder a graça kkkk, vá ler logo mujer rsrsrs.

Alejandro está nesse resort com sua família e amigos para um casamento, mas sua ex noiva é literalmente a organizadora dessa festa, o que está deixando ele louco, pois ela vive insistindo em que ele durma novamente com ela (detalhe que ela já está casada com outro). Ele não aguenta mais pedir que ela pare com as perseguições, então sua cunhada sugere que ele peça ajuda de Vick já que ela é a única que sua ex não conhece... Foi assim que Vick e Alejandro fingem estar namorando por exatos 4 dias. E que dias intensos!

A autora soube descrever muito bem cada situação, conversa, química absurda e amizade entre os personagens. Foi leve, divertido e desde o início você fica ansioso para que ambos se joguem de cabeça em um relacionamento de verdade, pois eles literalmente se completam.

Claro que isso assusta os dois... Pensem! Apenas 4 dias e ambos estão loucos um pelo outro, isso com apenas beijos e carinhos.

Mas nada foi acaso. Ambos são da mesma cidade dos EUA, e mesmo Vick sabendo que sua rotina de trabalho é absurda ela se entrega, tanto quando Alejandro.

É uma história de entrega total dos dois, eles precisam enfrentar a saudade, o medo, um grande susto, mas vocês vão entender desde o início o quanto eles querem ficar juntos. Ambos, sem jogos, sem frescura, com liberdade, é tudo muito batalhado pelos dois e isso é muitoooo intenso.

Preciso falar do presente que ele entrega no epílogo para ela, que homem surpreendente. Chorei!

Estejam preparadas para o Alejandro, é o único conselho que posso dar ;)

Thainá @thaii.limab 21/10/2020

O único problema desse homem é que ele não existe!
Que livro gostosinho, fácil de ler. Impossível não gostar dos protagonistas. Mais impossível ainda não sentir inveja da Victória.. por ter um Alejandro Hugo na vida dela!

Drê Kruk 06/05/2020

Namorado por acaso

Namorado por acaso - Aline Sant?ana, publicado pela editora charme, ano: 2019, páginas: 365.

Hugo De La Vega, advogado, 34 anos, mexicano, que exala sensualidade.
Victoria Foster tem um trabalho incrível, viaja para todos os melhores hotéis/resorts do mundo, para avaliar o atendimento e a comodidade.
Ambos estão em Cancún, ela a trabalho, e ele para o casamento de seu irmão.
Uma noite de farra de Hugo, e um mal entendido de Vic, acabou interferindo no que ainda está por vir, pois para amenizar o ocorrido, ela acaba aceitando uma proposta que nunca teria pensado.

Não é o primeiro livro que leio da Aline, eu já conhecia seus outros livros (ainda não li todos), mas já sabia que sua escrita é ótima, e mega fluida. Tanto que, quando comprei o livro, não me assustei com a letra pequena, e a quantidade de páginas, pois sabia que mesmo assim, a leitura seria super rápida, e não me enganei.

Outro ponto positivo, é que no começo do livro, a autora avisa que a história: ?foi criada para aproveitar a experiência, sem dramas, sem reviravoltas, apenas a vida?, e ela não nos enganou. Foi uma ótima leitura para o momento, pois realmente foi super leve e divertida.

Os personagens são muito divertidos, e embora ambos tenham problemas passados, eles se jogam no presente de uma maneira incrível, vivem sem ?mimimi?, é gostoso de ver o equilíbrio e o respeito entre eles.

Eu não quero contar muito do que senti, pois indiretamente seria um spoiler do que pode, ou não acontecer no livro, assim, a minha dica é que não deixem de ler essa história super divertida e caliente.

Lembrando que o livro é sim clichê, com um enredo que já vimos sim em outros livros, porém, a autora conseguiu desenvolver de uma forma incrível, gostei de todos os personagens do livro, e de como a história foi se construindo.

Atenção: o livro é + 18, tem muitas cenas hot?.

Fica aqui minha indicação para quem gosta do gênero! ??

(Aline, já quero livro para família toda?)

@contaolivro 16/05/2020

5 estrelas para a primeira metade do livro e 3 estrelas para o resto
Esse livro começou com TUDO. Eu estava super animada e tendo certeza que iria favoritar, mas da metade pro final ficou tãooooo chato, as cenas de sexo foram tantas que pela primeira vez na vida precisei pular algumas delas.
O livro é muito bom, bem divertido e hot, porém, eu esperava algo além do que encontrei.
Rosana Barros 20/05/2020minha estante
Me senti igual. Achei que apelou demais.

@contaolivro 08/06/2020minha estante
Pois é! Acabou estragando um pouco. :(

Marcela 13/06/2020minha estante
Concordo plenamente. A primeira parte é bem sexy e divertida, a segunda é melosa e repetitiva demais, eu só queria terminar logo

Janise Martins 17/10/2021

Namorado por Acaso

4.3 é a classificação desse livro no Skoob, há muitos comentários que apoiam essa classificação, com isso tenho certeza que li o livro errado.

Livro chato, cansativo, 123 páginas seriam o suficiente. Uma história frágil, se não fosse o excesso de páginas para descrever as cenas de sexo, seria uma história para adolescente. E outra, nem namorado por acaso foi, pois foi um acordo.

Tudo começa em Cancun, no casamento do irmão de Hugo, e o restante em Nova York.

Hugo para se livrar de uma ex, com ajuda da cunhada, entra em acordo com Victoria para ela seja sua namorada de mentirinha. Victoria é uma consultora de viagens que está ali a trabalho. E assim começa tudo. Mas é só isso que vou comentar, me deu preguiça.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/namorado-por-acaso.html

Jhen 01/05/2020

Risos e Corações
Leiam essa resenha suspirando pois é assim que estou a cada parágrafo.

Vick é consultora de viagens, e é em uma dessas que se depara com um homem lindo entrando num quarto com três mulheres e perdendo a aliança.
Hugo está na despedida de solteiro do irmão, e depois de uma noite regada de bebida e mulheres acaba perdendo as alianças mas descobre que a vizinha de porta as achou e está possessa achando que ele é o noivo, e é ai que a confusão começa.

Meus caros, quero dizer que achei o homem (ops, livro) da minha vida! Por incrível que pareça Hugo De La Vega, não é daqueles 'pegadores' que fogem do amor... eis aqui um homem romântico, fofo e que sabe o que quer.

A história não tem muito drama nem tramas que dificultem o casal a ficar junto, o que para mim foi diferente de tudo que estou acostumada a ler mas foi um diferente bom.

Acompanhar o amor desses personagens e o desenvolvimento do relacionamento deles, suas decisões, medos tanto na questão do relacionamento quanto da vida profissional já que ela vive viajando e passa meses fora e ele é um advogado. Os momentos desses dois juntos e separados me passou uma sensação tão boa que até senti vontade de me apaixonar haha, de tão lindo e forte que era e ao mesmo tempo natural como se aquilo fosse deles e não forçado nos personagens sabe?! Sem contar que o único objetivo de ambos era, ficar junto. Estou apaixonada!

Ah! Outra coisa que me encantou foi que tanto o mocinho quanto os personagens secundários não tem nada daquela masculinidade tóxica, sabe?

" Me despendido de você sabendo que, no final de tudo, eu vou poder te abraçar mais uma vez."

Acredito que esse seja um livro impossível de não se apaixonar e sorrir no mesmo nível.

@_girlbooks

Thalita @voandopelaestante 04/06/2021

Leiam mais nacionais <3
Você está precisando ler um livro divertido, romântico e com personagens encantadores? Aqui está a solução.

Victória presencia uma cena um tanto inusitada na porta do quarto do hotel em que está hospedada, e quem protagoniza ela é Hugo De La Vega. Diz o ditado que 'A primeira impressão é a que fica' e Hugo fará de tudo para mostrar a Victória que ele não é nada como ela imagina.

Eles se conhecem em Cancún onde vai acontecer o casamento do irmão de Hugo, num ato de desespero ele acaba inventando uma mentira dizendo que está namorando para poder fugir de sua ex, mas ele não tem nenhum relacionamento e acaba recorrendo a Victória para poder ajudá-lo, ela concorda porém com algumas condições, e a diversão começa com esse namoro por acaso entre eles.

Apesar de ser um clichê de romance de conveniência, esse livro foge dos esteriótipos começando pelos protagonistas que são muito bem construídos, pé no chão que sabem
o que querem. Eles fazem um acordo mas ao decorrer da história eles vão se conhecendo melhor e a Victória vê que Hugo não é nada do que ela havia imaginado. De um acordo começa surgir mais que uma atração entre os dois e a questão é: será que eles vão investir nessa relação ou vão se afastar quando os dias de festa acabar?

📍Amei esse livro, a escrita da Aline é tão viciante que não tem como largar ele enquanto não terminamos, a playlist desse livro é maravilhosa (sério escutem a playlist) os cenários que a autora descreve aqui são maravilhosos e o que falar desses personagens? Eu amei todos, até quem deveria ser a vilã acabei amando no final. Gostei muito do rumo que o livro tomou depois do casamento, Hugo mostrou o homem maduro que é e amei ele mais ainda. Eu estou apaixonada por esse livro e vocês precisam muito ler para se apaixonar comigo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar que já quero ler tudo dela.

Le Franzin|@le_franzin 18/09/2020

É quimica que vc quer @?
Incrivelmente, Victoria e Hugo tem uma química perfeita. Foram poucos casais que ja superaram esses dois. Eu amei a relaçao de acaso deles e fiquei triste por saber que nao vai acontecer comigo nunca kkkkkkk
Gostei também de como eles retrataram a "vilã" no final, foi mega digno.
A unica coisa que eu acho que podia ser mudado é cortar os ultimos capitulos, acho que se ela parasse no capítulo 41 ia ser o final mais perfeito e impactante de todos.

Quel - @leiomesmo.eai 25/04/2020

Fofo e NO drama
Pense naquela leitura tranquila...quer dizer quase por que esse é um livro HOT!

A leitura desse livro foi muito rápida e, vindo como uma indicação de uma amiga maravilhosa, foi um dos que me tirou de uma fossa literária gigantesca na quarentena.

E uma história bem fofa, sem drama, hot e com duas pessoas, que já sofreram um bocado por causa de relacionamentos anteriores, se encontrando.

A premissa de ?um relacionamento de mentira que vira realidade? não é nada inovadora. Mas a leitura não se tornou enfadonha por isso. Parabéns a autora.