Mulher-Gato: Ladra de Almas

Mulher-Gato: Ladra de Almas Sarah J. Maas

Resenhas -

Bruna 26/10/2022

"Roubo, caos. O que mais uma garota poderia querer?"
A mulher-gato é uma das minhas personagens favoritas e quando vi esse livro quis ler na hora. Não esperava muito pq não vou mentir que julguei essa capa tenebrosa kkkkkk. Mas o livro foi incrivel, a forma que a autora reimaginou a personagem e a história dela foi ótima e bem construída. Foi um livro que me prendeu muito e foi maravilhoso ver a dinâmica entre as principais vilãs de Gotham.
Os pontos negativos foi que achei o batwing muito chato e que não gostei de como a autora reinterpretou a Hera venenosa pq não tinha a essência da personagem, parecia outra pessoa. Ainda assim gostei bastante do livro e recomendo.

Natasha.Louredo 16/10/2022

A Causadora do Caos
A narrativa é em terceira pessoa, e embora a Mulher-Gato seja a protagonista, os pontos de vista se revezam entre ela e Batwing. E isso é um ponto positivo, porque conhecemos Selina por ela mesma, aos poucos, mas também sob os olhos de uma outra pessoa com um mistério e suspense excitantes.

E temos dois lados, o protetor da cidade versus a causadora do caos.

kaimorigirl 06/10/2022

queria a personalidade da selina pra mim
sinceramente pra quem é fã realmente da dc nn vai gostar muito, tem alguns detalhes que foram mudados e adicionados ao longo do livro, mas quem não se importa com isso é realmente muito bem construído e com uma ótima reviravolta.

yasmin 23/09/2022

O que falar da Sarah neh
Sou meio suspeita pra falar da Sarah, até porque ela é uma das minhas autoras favoritas e escreve incrivelmente bem.
Bom... fiquei com vontade de ler ele por ser o único livro da Sarah que ainda não tinha lido, e não me decepcionei, ele é muito bom, uma leitura fluída e que te prende, te deixando louco pra saber o que vai acontecer.

Ly333 21/09/2022

Não prometeu nada entregou tudo
Eu não sabia sobre o que era a história nem que se tratava de uma série de livro da DC com diversos autores conhecido, pequei mesmo por causa da capa, da autora e por ser a Selina personagem que eu adoro. Mas a história foi bem diferente da que eu conheci, tinha um clima de misterio que me deixou confuso e me fez errar o plot mas foi uma boa leitura do começo ao fim, e só me fez gosta mais da Selina Kyler.

re.lendoo 04/09/2022

Peguei esse livro pra por conta da Sarah, óbvio, e foi muito bom conhecer uma história dela, fora do padrão que ela costuma escrever.

Ficou mais que comprovado que ela consegue construir personagens femininas muitíssimo bem. Selina além de muito guerreira, é muito inteligente.

A escrita é bem visual, vc consegue imaginar as cenas com muita nitidez. As cenas são bem descritas e a história em si muito bem desenvolvida.

As migalhas de romance que teve foram suficiente pra dar uma instigada na leitura.
E como sempre, Sarah J Maas deixa tudo interligado, não dá um fio sem nó, tudo faz sentido no final.

Achei que seria previsível por usar uma personagem já conhecida, porém foi uma leitura muito boa.

Vanessa39 19/08/2022

Mulher-gato ?
O livro traz um olhar diferente sobre a história de Selina e apresenta outras personagens conhecidas do universo dc. A interação da Hera e da Arlequina com Selina é bem interessante, além de seu envolvimento com o Batwing. Eu gostei que, em vez de duas identidades, Selina têm três.
O final me surpreendeu, mesma a autora dando sinais durante o livro ?

Me perdi na leitura 07/08/2022

Indico muito a leitura da série ?
Que livro maravilhoso, MEU DEUS.
Sinceramente, essa série Lendas da DC é sensacional e não vejo muitas pessoas falando sobre esses livros.

Leiammm, tenho certeza que vão amar.

Luisa 04/08/2022

Sarah nunca decepciona
Li pura e exclusivamente por ser escrito pela Sarah e não fui infeliz.
Não me interesso muito por esse universo da DC mas a história da Selina foi bem interessante.
Gostei dessa nova visão da Arlequina e da Hera (que eu nem sabia da existência), tudo é muito bem narrado e eu não larguei o livro até acabar. Leiturinha bem rápida e bacana.

Beca 19/07/2022

Esse livro é incrível,tantas reviravoltas, é um livro que prende do início ao fim,que a pessoa fica querendo cada vez mais descobrir o que a Selina esconde,qual o real motivo dela virar a mulher gato e tals. A Selina sempre teve uma vida complicada,morrando com a irmã e a mãe,sendo a única quem cuidava de verdade da irmã,a mãe ia de vez em quando pra casa e sempre chegava bêbada ou drogada e sempre batia em Selina,a mulher gato começou a participar de lutas em ringue para comprar alimento pra ela e pra irmã não passarem fome,pagar o médico da irmã e outras coisas,sumiu por um tempo de Gotham e voltou como uma outra pessoa uma mulher muito rica e desconhecida,como Holly e a partir daí muitas coisas acontecem

Tonytedra 23/06/2022

é legalzinho!
4/5

tipo assim, esperava bem menos, o final é previsível, a selina e a hera são perfeitas!!! achei que a harley tinha mais potencial tb, vou tentar ler outros livros da autora.
3.7

lulu 08/06/2022

Superou as minhas expectativas
Não tava botando muita fé no início não, mas a história foi me prendendo muito ao longo do livro e no final eu nem conseguia mais largar ele!!
Muitas partes da Selina me lembraram muito outra personagem da Sarah, tipo MUITAS kkkk uma delas, que eu gosto muito, é fazer você descobrir o que tava na sua cara só no final do livro e começar a ligar os pontos kkkkk
Em geral, foi uma leitura bem divertida!! Eu amo os livros da Sarah e com esse não podia ser diferente kkkk

Mah 29/05/2022

Agora sim posso dizer que já li todos da Sarah kkkkk. Ela sabe fazer protagonistas fortes e independentes como ninguém, e a Selina é só mais uma de suas criações. As lutas são bem detalhadas e da pra sentir a aflição dos personagens. Adorei a amizade da Mulher Gato, Hera Venenosa e Arlequina, elas tocaram o terror em Gotham. A Selina me lembrou bastante da Celaena, de Trono de Vidro, até essa coisa da Liga dos Assassinos. Gostei bastante também da relação da Selina com o Luke, ou Mulher Gato e Batwing, e essa coisa de amigos de dia e inimigos de noite.