Mulher-Gato: Ladra de Almas

Mulher-Gato: Ladra de Almas Sarah J. Maas

Resenhas -

Mafe 26/05/2022

Alerta: fã da DC
AMEI ! Eu estou surpresa em como a Sarah conseguiu captar a verdadeira essência da Mulher Gato. Finalmente mostrando ela como alguém mais do que um rostinho bonito, ou um corpo "sexy". Ela trouxe a faceta de alguém que teve que lutar muito, se sacrificar muito, por amor. Talvez os fins não justifiquem os meios, mas esse livro te faz querer muito que sim.

lana!¡ 15/05/2022

mulher gato: ladra de almas
foi uma leitura legal, confesso que na metade comecei a sentir as coisas ficarem um pouco arrastadas, particularmente falando achei esse livro muito mais toque da Sarah do que da própria DC mas ok né sem problemas pelo menos tive minhas sereias de gotham já fiquei feliz por isso, amo aquele trio demais.

Sol 09/05/2022

PATROA
Sinceramente, Sarah J Mass não é uma autora que eu simpatizo muito pelas problemáticas envolvendo acotar, mas não iria perder a oportunidade de ler algo sobre a mulher gato. Principalmente depois de ver The Batman e me apaixonar pela Zoë.

E de fato, dourado não é tom de pele, mas pelo menos foi usado poucas vezes e não para se referir a uma pessoa negra, mas mesmo assim não curti.

Mas a história é surpreendente boa, depois do meio você não consegue parar de ler, impressionante. Toda a narrativa é tão bem construída, todo o passado da Selina Kyle é tão bem feito e como você vai descobrindo pequenas coisas ao tempo é feito de forma clássica e maravilhosa.

O plot é algo que realmente dava para se esperar se você ligar os pontos bem direitinho, mas se não se ligar nisso você é pego de surpresa.

Hera Venenosa ganhou meu coração aqui, não nego, apaixonada pela minha vegana favorita.

Morgana K 02/04/2022

Quotes "Mulher-Gato"
"A natureza opera por meio do equilíbrio. Quando pendemos demais numa direção, ela sempre encontra um jeito de retornar ao centro" - Nyssa al Ghul, pg. 48

"- Ainda estou aprendendo a ser normal. Se é que tal coisa existe - Luke Fox
- Ser normal é uma armadilha... Não se deixe aprisionar - sussurrou Selina", pg. 216

Jane.Mello 31/03/2022

Sarah é admirável...
Eu como fã de Sarah não poderia deixar de ler esse livro ...
Que leitura incrível, apesar de conhecer um pouco a história da mulher gato, Arlequina e Hera, achei empolgante ler pelas palavras da minha amada Sarah, e olha que ela sabe escrever sobre mulheres fortes e determinadas... Selina é tudo isso e muito mais ... Até temos um pouco de romance na história , adorei ?

_Biiasn 21/03/2022

Como sempre a escrita da Sarah é impecável, a gente se apega muito aos personagens principais porém não consigo deixar se sentir falta de personagens secundários mais presentes e desenvolvidos! Ainda sim uma ótima leitura!

Vanessa 20/03/2022

Bom... mas...
Eu gostei bastante, mas senti falta de algo... goste da aventura, tido o desenvolvimento da história, mas não foi um livro maravilhoso pra mim...

Clarinha 15/03/2022

Ladra de Almas
?O sol começava a nascer no céu de Gotham City, e as janelas ofereciam uma vista inigualável do horizonte da cidade. Um novo dia. Ele faria valer a pena. Pelos amigos que não haviam retornado para casa, pelos cidadãos de Gotham? ele faria valer a pena.?

?Mas a escuridão vai sempre existir, de um jeito ou de outro. A corrupção ainda prevalece? dos dois lados. A gente pode ajudar a dar um jeito nisso.?

O que faz eu considerar um livro favorito? Meus livros favoritos são aqueles que me fazem sentir a história, sentir emoções.

Aqueles que me fazem chorar, rir, vibrar com alguma conquista. E hoje é dia de dar ?adeus? a essa garota, forte, determinada, incrível. Eu poderia passar o dia inteiro descrevendo a Selina.

A cada livro lido, eu tenho mais certeza de uma coisa. Posso não ter muitos amigos na vida real, mas meus livros compensam tudo. Obrigada, por terem me mostrado, me apresentado e me feito conhecer cada personagem, porque são mais do que personagens, são meus amigos.

Larinha 13/02/2022

Não sou uma super fã da DC, li apenas pq foi a Sarah que escreveu. O livro não é ruim, é bom mas também não é nada mais que isso. Não consegui me conectar com os personagens, tiveram várias cenas que soaram meio incoerentes com a história e com as personalidades dos personagens, então fiquei "????". Mas em um geral, eu gostei, a Selina lembra muitooooo uma certa personagem de Trono de Vidro, hahahah (isso eu amei)

Lalu.Lino 06/01/2022

Um livro bom!
A história de Selina, uma menina que teve que passar por muita coisa, para sobreviver e para deixar a irmã viva. A Sarah J. Maas escreve muito bem, o início da leitura é muito bom, principalmente para quem gosta desse universo da DC, mas ao decorrer do livro parece que a introdução se prolonga e acaba ficando cansativo, no final é que temos o clímax.
A história entre Selina e Luke não tem tanta visibilidade, na metade do livro parece que ainda estamos na introdução. Mas apesar disso é um livro bom.

LKuiawski 12/12/2021

Muito muito interessante mesmo
Eu AMEI a escrita da Sarah nesse livro, é muito envolvente e delicioso de ler, amei os personagens, os cenários, as amizades e os amores. Me rendi aos personagens e vibrei e chorei por tudo que acontecia com eles. Gostei muito da historia da Mulher-gato, mas fica um aviso aqui: li em muitos comentários e resenhas que essa não é a verdadeira história, então caso esteja querendo se aprofundar no universo não é uma boa, mas eu gostei mesmo assim. Indico muito pra quem gosta de fantasia, Batman (mas ele não está nesse livro como personagem recorrente), lutas e amizade, boa leitura!

Marya 10/12/2021

A Sarah não erra
UAU eu fiquei empurrando esse livro por bastante tempo pq eu amo a DC e tava com medo de ser ruim mas aí juntando Sarah.J.Mass e DC não tem como dar ruim e um livro ótimo eu li td tão rápido e fiquei tão chateada por ter acabado
SARAH EU QUERO MAAAAIS ??

Ana Rubia 21/11/2021

Um livro pra quem já conhece quem são as personagens.
A história não foi surpreendente, pois não é inovadora, enquanto pia tive a impressão de já ter visto coisas semelhantes nas HQs e nos desenhos do Batman. No entanto, o foco na mulher-gato e explorar mais sobre ela e trazer a liga dos assassinos por ela e não pelo Batman, que só é mencionado na história, trouxe um aspecto mais concreto sobre como a mulher-gato se desenvolveu.
Para quem gosta das histórias e das personagens da DC, este é um livro muito fluido e bem gostoso de ler.

Nathalia.Ramos 18/11/2021

Amo amo amo
Aí, tudo que essa mulher escreve eu amo , não tem como
Os personagens são bem desenvolvidos , a história é criada para tudo se fechar no final
O final é incrível
Queria mais livros da mulher gato