O signo dos quatro

O signo dos quatro Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Milacrfx 08/02/2023

Sherlock drogado
Muito bom livro pena que eu tava uma preguiçosa pra ler e demorei a engajar.
Mostra nesse livro o vício holmes por cocaína, o watson achando um amor e o que o de sempre sherlock sendo o maioral

Raquel512 15/02/2023

Gostei bastante desse livro. Tem bastante mistério e o jeito que Holmes soluciona os casos é dele é muito maravilhoso.

Tem um pouquinho de romance nesse livro e eu gostei, porque não espera por isso em momento algum.

Gostei do desenrolar da história e de como ela te instiga a querer saber o final.

Ewe 21/03/2023

Amei a investigação e o raciocínio de Holmes é simplesmente incrível, mas tem uma leitura bem difícil...mas prestando atenção você consegue entender perfeitamente.

leazvd 04/04/2023

"Mary morstan, após o desaparecimento de seu pai passou a receber todos os anos um presente requintado..."

Fau 13/04/2023

O Signo dos Quatro
Mais uma ótima história de Sherlock Holmes e Watson, totalmente misteriosa e cheia de nuances escondidas que só surgem no final para nós chocar. Nem preciso dizer que adorei!

th² 11/05/2023

O signo dos quatro
Foi o livro que mais demorei pra ler, o jeito que ele descobre os assassinos é inacreditável que só sherlock holmes conseguiria.

Sarahllc 14/05/2023

Achei esse mais interessante que "Um Estudo em Vermelho", tem um pouco de romance, e é impressionante ver a forma do Sherlock raciocinar as coisas

MayriMightt 26/05/2023

????
?Nunca abra excessões. Uma excessão refuta a regra.?

O Signo dos Quatro é a continuação de Um Estudo em Vermelho, sendo o segundo livro da saga do maior detetive da literatura britânica, Sherlock Holmes. Neste livro, Holmes, novamente acompanhado do Dr. Watson, será guiado para uma investigação envolvendo o desaparecimento do pai da senhorita Morstan e a origem de um tesouro há muito tempo encontrado.

?? Vá embora, vagabundo bêbado! ? vociferou o rosto.-Se continuar me amolando, vou abrir os canis e soltar 43 cães em cima de você.

? Se soltar apenas um... É exatamente o que eu vim buscar ? retruquei.

? Vá embora daqui! ? gritou a voz. ? Valha-me Deus, tenho uma vibora num saco e vou jogá-la na sua cabeça se não der o fora daqui!

? Mas eu quero um cachorro! - gritei.?

?? ???????????? ??

Beatriz3280 29/06/2023

Interessante
Um dos primeiros romances do Sherlock que eu li, confesso que esperava mais do plot twist mas vale a diversão.

Miss Duda 21/08/2023

Apesar de ser um livro pequeno, eu demorei bastante pra terminar de ler ele. achei uma leitura bem chatinha. no começo até que prende um pouco o leitor, mas depois vai ficando bem arrastado. acabei cochilando em muitas partes e depois tinha que ler de novo. enfim, foi bem impressionante como o Sherlock desvendou tudo mas achei bem fraquinho mesmo o plot. e, é claro, nao posso deixar de citar as inúmeras frases racistas com relação aos indianos. é até que razoável a gente deixar passar se formos levar em conta o ano em que o livro foi escrito, porém, ainda assim, nao é de bom tom e muito menos confortável ler isso. enfim, esperava mais.

sara277 29/09/2023

Melhor que o primeiro romance. Um ar misterioso mais forte que engloba o romance do início ao fim. Não é tão arrastado como o primeiro e tem um ritmo frenético

L E T I C I A 09/10/2023

O que eu achei do livro ?
Ainda não li todos do box, ainda falta os dois últimos. Até então esse foi o melhor, tem umas pitadas daquele romancezinho de época que a gente curte, o amigo vela, e algumas cenas fofas.

Andréia 01/12/2023

A história iniciada com um moça que busca saber sobre desaparecimento de seu pai há 10 anos. Achei leitura arrastada. Não gostei muito.