O signo dos quatro

O signo dos quatro Arthur Conan Doyle

Resenhas -

-lyn 07/09/2023

Mais ou menos
Acho esse um pouco arrastado e com uma história não tão interessante quanto os outros livros, mas gosto das interações do personagens principais

sara277 29/09/2023

Melhor que o primeiro romance. Um ar misterioso mais forte que engloba o romance do início ao fim. Não é tão arrastado como o primeiro e tem um ritmo frenético

L E T I C I A 09/10/2023

O que eu achei do livro ?
Ainda não li todos do box, ainda falta os dois últimos. Até então esse foi o melhor, tem umas pitadas daquele romancezinho de época que a gente curte, o amigo vela, e algumas cenas fofas.

Andréia 01/12/2023

A história iniciada com um moça que busca saber sobre desaparecimento de seu pai há 10 anos. Achei leitura arrastada. Não gostei muito.

Jôjô 28/02/2024

Livro maçante demais
Esse conseguiu ser melhor que o outro, mas continua sendo uma escrita maçante e arrastada. Não recomendo!! O livro chato

Marina516 28/02/2024

Gostei
O livro é pequeno e só a narrativa da história do Small que foi um pouco cansativa, fora isso foi muito bom. Eu gostei bastante, os truques do Sr.Holmes me surpreendem a cada livro. Recomendo muito.

Jovem.leitoraa 23/03/2024

Bom, mas não incrível.
Eu não gostei muito deste livro, não me prendeu tanto. O livro é bem escrito, porém, eu não gostei tanto quanto esperava. Claro que vale a leitura, é um bom suspense, mas não meu favorito.

O final mesmo com a narrativa do Small me deixou cansada.
O livro estava maravilhoso e do nada o Small conta a história dele (até ai tudo bem), mas não precisava gastar quase 10 páginas pra isso. Foi realmente enfadonho. A história tinha tudo pra ser boa, mas foi chata e maçante.

O primeiro livro que li do Sherlock (As aventuras de Sherlock Holmes) é maravilhoso, achei que esse também seria.

Amei que o Dr. Watson arrumou uma esposa!!

Tatá 05/05/2024

O começo do livro é até legal, tirando a parte que os capítulos são muito grandes, mas em compensação o livro é bem legal escrito. Por mais que não seja o tipo de suspense que eu gosto, ele vai tomando um rumo legal, mas quando chega no último capítulo fica extremamente chato e maçante, não precisaria de tantas páginas

Felipe.Mendes 14/05/2024

Bem mais cômico e frenético que o anterior
O Signo dos Quatro é a segunda aventura de Sherlock Holmes e Watson, aqui temos um livro muito divertido, engraçado e bem caótico quanto a narrativa.

Aqui o mistério me prendeu do inicio ao fim, fazendo com que eu levasse menos de 1 dia para ler. A leitura é fluida, cômica e realça ainda mais as características tão marcantes dos personagens.

Só não dei 5 estrelas por um certo preconceito a outros povos, e a explicação do criminoso que novamente é longa e chatinha.