O signo dos quatro

O signo dos quatro Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Jhonatan108 16/08/2021

Ótima narrativa , bem estruturada, foi meu primeiro livro do personagem Sherlock e me apaixonei , a trama é bem amarrada e prende os leitor com o suspense até o final , ainda senti a falta de um ?Final Feliz? para as joias, mas é um fato irrelevante.

Estela111 22/12/2021

sherlock holmes - o signo dos quatro
fiquei presa no final do livro, a explicação do caso foi narrada de um jeito cansativo, mas achei o caso interessante

spoiler sem contexto!!!
?Graças a deus? ???

Giovanna.Geraldo 11/12/2022

Sherlock Holmes O Signo Dos Quatro
Eu achei esse livro muito bom, embora eu tenha gostado mais do primeiro livro, esse caso também foi muito interessante. Eu estou dando três estrelas por que não foi tão impactante quanto o outro, mas mesmo assim eu adorei e recomendo

nickyeomie 11/01/2024

Meio chatinho
Estava com altas expectativas pra esse, mas foram todas desmanchadas. Achei extremamente confuso (muitos nomes de lugares, difícil de acompanhar), a linguagem estava um pouco mais complexa, e minha imaginação não foi capaz de acompanhar muitas das descrições.

Apesar disso, Sherlock continua sendo super incrível nas deduções, e é muito interessante os métodos que ele usa, principalmente os irregularidades de Baker Street haha

E dr. Watson vai se casar? Tá aí uma coisa que não imaginaria acontecer tão rápido haha mas espero que dê tudo certo daqui pra frente.
(Obs.: primeiro da MLV2024 - um livro que possui alguma adaptação)
Nanda;) 12/01/2024minha estante
Hummm, mas dr Watson?? Kkkk

nickyeomie 12/01/2024minha estante
Dr. Watson não perdeu tempo, já foi pedindo a mulher em casamento kkkkk

Saulo 03/07/2021

Boa investigação
Mais um caso solucionado por Watson e Sherlock Holmes. Adorei a história em geral, a ambientação muito boa, bastante tensão e um desfecho bem legal. Um bom livro

Liiis 14/08/2021

Sherlock
Meus amigos e amigas... Obvia e claramente, Sherlock Holmes e Dr. Watson sendo geniais, eu amo como ele é tão ligado aos detalhes de tudo e tão frio e calculista! Eu amo um certo detetive!? :)

liv 23/04/2022

só dei as estrelas pelo sherlock e o mistério em si, os outros personagens não são muito cativantes e além disso a descrição de alguns deles me incomodaram
a leitura foi ok, gostei das partes em que as coisas eram descobertas

Rosany 30/07/2021

Mais um relato de um caso resolvido, como sempre, de uma maneira muito interessante pelo Holmes. Algumas partes do livro foram um pouco cansativas, mas isso não impede que a história seja interessante.
O livro também mostrou a realidade que pessoas negras viviam, o que na época era normal, mas infelizmente muita coisa não mudou desde aquela época.

Bia 04/06/2022

'O signo dos quatro' não é meu livro favorito desta coleção do Sherlock Holmes mas não deixa de ter um mistério interessante em suas páginas, então, recomendaria para um amigo, avisando que não é o melhor de todos.

Thiago Sousa 09/04/2022

O Signo dos Quatro
Esse livro trata de um caso de morte que Sherlock Holmes tenta resolver e envolvendo o "Signo dos Quatro".
É um livro muito bom, mas confesso que foi o que, proporcionalmente ao seu número de páginas, mais demorei para ler.

Isabela- 13/12/2022

Eu tô tentando escrever sem dar spoilers, o livro é bom, mas eu achei previsível. Eu entendi tudo antes do final, ent não teve o ?elemento surpresa?

Lady Potato 14/02/2023

Começou de forma promissora e me prendeu até o 60%, mas depois começou a ficar monótono e chato.
Realmente esperava mais de um livro do detetive mais famoso da literatura.
Apesar de o foco do livro obviamente não ser romance, me incomodou muito dois personagens se apaixonando sem ao menos terem conversado adequadamente, não fez sentido algum e só deixou a história mais chata.