Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

So 20/07/2019

A continuação de um dos personagens de gênio mais forte dos Royals, Easton está passando por um período conturbado com a pressão de ter Sebastian e Hartley em um acidente e ambos com sequelas, nessa nova etapa ele passa precisa amadurecer, controlar seus instintos para poder cuidar das pessoas que ama, e Hartles precisa seguir seus coração já que não pode mais contar com suas memórias para saber o que é certo. Mais segredos são revelados com uma escrita que prende a atenção

Anne.Karolyne 13/03/2020

Mais uma vez fui surpreendida com o final, simplesmente amei. O apego a história me proporcionou muitos momentos de puro ódio mas também de muita felicidade e satisfação.

Marii 12/03/2020

Último livro dos Royals
Easton Royal reganhou meu coração

Pri 11/03/2020

Livro cansativo, acho que se tivesse continuação, eu largaria pra lá.

03/03/2020

Sem dúvidas o melhor livro da série
Mil vezes melhor do que todos os outros, amei muito este casal ??

Thay 27/02/2020

É um livro que esperei por mais de 1 ano e que quando comecei a ler achei ele de um clima muito gostoso e tava muito ansiosa ja que sou apaixonada pelos irmãos Royal e a forma como Herdeiro caído termina deixa a gente com o coração na mão. Mas adorei demais e me surpreendeu demais o final. Amei

ju 30/07/2019

Espero que não seja o último
Eu amo tanto Easton gente! Demorei um pouco para simpatizar com a Hart mas depois virou meu xodó. Senti falta do Reed mas entendi que não fazia sentido ter muito dele e afinal agora ele só vive para Ella ne, não ia agregar em nada.

O pai de East não choca ninguém e me pergunto quantos adolescentes Callum ainda vai por naquela casa.

Preciso urgeeeeente do sexto volume sobre os gêmeos e Dylan. E meu Sebastian tadinho queria que melhorasse, era o gêmeo fofo e sentimental, agora são dois ogrinhos kkkkk

Carol 02/09/2019

Quando você pensa que nada mais vai acontecer... ACONTECE!
Esse último veio pra fechar com chave de ouro e mostrar como o babado todo termina.

Chocada!

Claro que fica um pouco massante às vezes mas aí Pá!

Eu tô falando isso porque tem continuação e finalização de toda a estória dos primeiros livros.

Acabamos entendo a personalidade de Easton e seu desenvolvimento assim como seu comportamento.

O sentido do significado de ser um Royal e sua força achei bonito e também a generosidade do pai apesar da ausência, sempre que preciso ele está lá para os filhos.

Gostei bastante!
Como não existe família perfeita essa vem pra mostrar que mesmo na dor e nas imperfeições, podemos contar com quem amamos.

Show de bola!

P.S. : E eu depois que descobri que a autora ERIN WATT é pseudônimo de ELLE KENNEDY (de Amores improváveis - e eu querendo mais livros dessa mulher e sem querer acabei achando :) e JEN FREDERICK gostei mais ainda.

priscila.wenzel 01/08/2019

Adorei!

Cuidado, pois pode conter spoiler do livro Herdeiro Caído.

Reino em Pedaços começa exatamente do ponto em que Herdeiro Caído terminou. Depois do acidente envolvendo os gêmeos e Hartley, estão todos no hospital aguardando notícias do Sebastian, o gêmeo que se feriu mais no acidente.

Enquanto espera, Hart passa mal e acaba desmaiando. Quando ela acorda os últimos três anos da sua vida foram totalmente apagados. Ela não lembra que foi expulsa de casa pelo pai, não se lembra de Easton e nos últimos meses na Easton Park.
E claro que muita gente tenta se aproveitar disso e ferrar ainda mais a memória dela. Felicity como a vaca que é, fala um monte de merda para Hartley e quando a garota volta pra escola, todos simplesmente a odeiam e ela não entende porquê.

Easton é obrigado a ficar no hospital com os irmãos, já que Sawyer não sai do lado de Sebastian e por isso ele não consegue proteger Heartley.
Pra ajudar as pessoas falam mal de Easton pra ela e como a gente sabe que o passado dele é bem vergonhoso, fica muito difícil pra ele, fazer Heart acreditar que ele mudou e graças a ela.

“Estou esperando você Easton. Você tem dezoito anos. Que Deus ajude as pessoas fora de Bayview, porque vou ter que soltar você entre eles.
Meu pai me faz parecer um desastre ecológico... se bem que eu não disse uma vez pra Ella que nós, Royal, éramos como um furacão categoria 4? Talvez ele não esteja enganado Ainda não, não é bom ouvir uma bronca desse tipo do seu pai.” – Easton.

Mas finalmente, depois de passar metade do livro passando raiva Easton e Hart tem um momento fofo, romântico e de muito esclarecimento onde Easton desfaz os boatos sobre ela e a ajuda a entender quem ela é.

A partir desse momento os dois voltar a se reaproximar e o romance interrompido volta com força total e é ai que a história vai ficando boa, porque sem suas memórias e confiando em Easton, Hartley abaixa suas barreiras e se deixa apaixonar de vez pelo Royal.

“Nós dois estamos sorrindo quando nos separamos, e fico novamente perplexa com a magia que é Easton Royal. A única pessoa na minha vida que, nos meus altos e baixos, nunca deixa de botar um sorriso no meu rosto.” – Hartley.

Neste livro, graças a Deus e às atoras, Easton e Hartley narra os capítulos, então fica fácil entender o que ela está passando. Por esse motivo eu gostei mais dele do que o anterior, sem contar que neste Easton está mais fofo do que nunca, ele e Hart junto é muito cut.

Quando terminei o livro fiquei com sensação de que vou sentir falta desses dois e de toda a família Royal. Mas vale a pena ler, apesar dos momentos em que você se irrita com personagens como Felicity e os pais da Hartley, porque a história é fofa demais e o casal um amor.

Recomendo ^^

Malucas Por Romances 05/08/2019

Os Royals nunca decepiciona
Olá, leitores!
Hoje a resenha é daquela série que você ama ou odeia. Eu amo todos os Royals e chegou a vez do final de Easton Royal. Tá curiosa pra saber se gostei do desfecho desse Royal? Venha conferir essa resenha.

"Quando Hartley apareceu na minha vida, eu estava no fundo do poço. Ela me fez rir. Ela me fez pensar que há um futuro além de beber, fazer farra e trepar."

Reino em Pedaços é o 5° livro da série The Royals, das autoras Erin Watt, série que está sendo publicada por aqui pela Editora Essência. Se você ainda não leu o restante da série peço que pare de ler a resenha por aqui porque vai ter spoiler de Herdeiro caído, e se ainda não leu, tá esperando o que para começar essa série viciante?

O livro começa já todos no hospital depois dos gêmeos e Hartley baterem de carro. O primeiro capítulo já começa com babado, confusão e gritaria, e agora um dos gêmeos está gravemente ferido, e como desgraça é pouca é bobagem Hartley perdeu a memória. Será que a família Royal vai ter paz? Será que Hartley e Easton vão conseguir ficar juntos depois disso tudo? Agora é só lendo pra saber.

Primeiro de tudo preciso falar de quanto esse livro é maravilhoso. Muitas reviravoltas, romance na medida certa e bastante drama para o leito ficar ligado até a última página. Não quero aceitar que acabou essa série, as autoras escrevendo juntas são demais.

Easton nesse livro vamos ver o amadurecimento desse personagem sem perder a essência dele, Easton apaixonado vai te arrancar suspiros. Easton apaixonado é a coisa mais linda de ver, aliás todos os Royals, eles amam intensamente e é impossível não sonhar com eles quando tiver lendo.

Hartley vai ser aquela mocinha que você vai querer pegar na mãozinha e perguntar o que ta acontecendo. Hartley vai te fazer passar raiva, até você perdoar vai querer tacar o livro várias vezes na parede.

Nesse livro vamos matar a saudade dos Royals e infelizmente Reed parece pouco, mas no final a autora compensa isso. Os vilões aparecem a todo momento para dar ritmo a história e para saber como eles vão terminar.

Resenha Completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-reino-em-pedacos-serie-royals-5.html#axzz5vl2y13ne

Angel 31/12/2019

Maravilhoso 2019
Este livro foi fantástico, é incrível ver tão claramente o amadurecimento do Easton com o tempo, fiquei triste pela perda de memória da Hartley mas há coisas que realmente não precisam ser relembradas, amei o final e todos os seus acontecimentos, foi fascinante????
Amadurecer em certas situações é necessário em nossa vida como também pensar mais antes de agir, ter sabedoria é algo precioso, há coisas em nossa vida em que não precisam ser relembradas, apenas necessitamos do aprendizado, amei o livro

LiteraBia 19/04/2024

Sensacional
O Easton como sempre entregando tudo. Ansiosa pra saber se teremos mais um pouco dos Royals logo mais