Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt




Resenhas - Reino em pedaços


257 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Vanessa 08/08/2019

Adorei a história de Easton, mas não tanto quanto a de Reed e Ella.
Achei Hartley meio sem sal neste segundo livro, gostei mais dela em Herdeiro Caído, porém ela e Easton são muito fofos juntos.
Descobrimos mais coisas com relação a Steve, (pai do ano, pqp) e eu acho que os Royals deviam se benzer porque é muita desgraça acontecendo nessa família hahaha!

E que venham os livros dos irmãos gêmeos agora!
comentários(0)comente



Rai 17/09/2019

Aaa os Royals....
Que confusão esse lance de memória, mas foi um final maravilhoso!!!! Amei de mais a história, ameiiiii Dylan com seus planos para os dezoito anos! Hahahahahha O final foi esperado e amado!!!
comentários(0)comente



Marii 12/03/2020

Último livro dos Royals
Easton Royal reganhou meu coração
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pri 11/03/2020

.
Livro cansativo, acho que se tivesse continuação, eu largaria pra lá.
comentários(0)comente



03/03/2020

Sem dúvidas o melhor livro da série
Mil vezes melhor do que todos os outros, amei muito este casal ??
comentários(0)comente



Thay 27/02/2020

É um livro que esperei por mais de 1 ano e que quando comecei a ler achei ele de um clima muito gostoso e tava muito ansiosa ja que sou apaixonada pelos irmãos Royal e a forma como Herdeiro caído termina deixa a gente com o coração na mão. Mas adorei demais e me surpreendeu demais o final. Amei
comentários(0)comente



Pri Dias 16/08/2019

História viciante...
Esse é o quinto livro da série e traz a continuação da história de Easton Royal, que, na minha opinião, é o personagem mais misterioso de toda história. Desde o início eu tento decifrar e entender psicologicamente esse personagem.

Já havia mencionado que a vida de Easton é cercada de dramas, culpa e traumas, que sofre uma verdadeira transformação ao conhecer Hartley. Acredito que, a partir daí ele começa a enfrentar seus problemas interiores pela primeira vez.

Hartley também é cheia de problemas, mas sempre os enfrentou da forma que conseguiu. Conhecer Easton só foi mais um problema que lhe apareceu, porém, no fim das contas, também foi sua melhor solução.

A história se baseia na perda de memória de Hartley, e isso só mascarou o perigo que sempre a rondou. Ela não sabia em quem confiar, não lembrava fatos importantes da sua vida, e assim ficou mais vulnerável. Mas Easton agiu de forma a protegê-la de todo o perigo.

Easton mudou pra melhor, deixando transparecer seu bom coração, deixando que as coisas boas se sobressaíssem as coisas ruins da sua vida. O amor tornou-o mais forte, e como sempre digo, amadurecer é difícil mas é necessário.

Nesse livro, a história já começa tensa, com muitos mistérios a serem desvendados, muitos problemas a serem resolvidos. Entre drama e suspense, aos poucos tudo vai se ajeitando, muitas situações e pessoas são compreendidas, e ao final, a história surpreende o leitor.

Não dá pra dizer que o enredo fica mais leve, porque leveza não combina com os Royals, porém, nos dá aquela sensação de mais um ciclo encerrado, de missão cumprida, de que tudo está no seu devido lugar.

Essa série e viciante, Easton é viciante...
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 13/02/2020

Decepcionante
Apesar de ter uma quedinha pela série The Royals, admito que tem várias abordagens sexistas e machistas, porém, ainda assim trazia outros temas tão pertinentes que dava uma equilibrada, porém desde o volume anterior (Herdeiro Caído) tenho sentido algo diferente na série.

Esse livro vem contar a história de Easton que era um dos Royals que eu tinha como favorito, porém, a história dele tem ficado muito aquém das minhas expectativas, enfim. Esse volume continua exatamente de onde Herdeiro Caído terminou, após o acidente de carro envolvendo os Royals.

Logo no começo do volume estão todos no hospital onde ficam sabendo que Seb entrou em coma e que Heather, aparentemente, não teve consequências graves, mas por conta do trauma e do nervosismo do ocorrido, acabou desmaiando e machucando a cabeça no chão, fato que a faz perder todas as memórias dos últimos três anos.

É esse ponto que a estória começou a "desandar" para mim, Reino em Pedaços focou completamente na perda de memória de Heather e o quanto todo mundo tentou se aproveitar disso - inclusive sua família - em benefício próprio, contando histórias que não tinham acontecido e manipulando Heather de "n" maneiras.

Nesse meio tempo, Seb segue em coma no hospital, mas esse fato é praticamente ignorado pela narrativa e o único Royal que fica preso à cama de Seb é seu irmão gêmeo. Até mesmo Callum (o pai) resolveu viajar a negócios negligenciando seu filho em coma e o outro quase em depressão. Isso não combinou nada com a personalidade de Callum, não depois de tudo o que ele fez por Ella.

Para completar, Easton simplesmente está contra tudo e todos correndo atrás de Heather e ela evitando-o por conta dos comentários nocivos dos outros. Isso me incomodou muito, muito, muito mesmo, porém não foi só isso.

O enredo de Reino em Pedaços foi meio simplório, sem nexo e muitas coisas que ocorreram foi impossível depreender motivações consistentes, e isso inclui os comportamentos do Seb após acordar do coma: ignorante, machista, escroto e ainda falso a ponto de ficar chamando o pai de Ella depois de tudo o que ele fez com os Royals.

Ao finalizar a leitura fiquei me perguntando se, por acaso, essa série não já deu o que tinha que dar, se eu, como leitora, mudei muito durante o último ano, de modo que já não estou mais tão envolvida com esses dramas dos Royals.

Para ser bem honesta, a melhor parte de Reino em Pedaços foi poder conferir como Ella e Reed estão vivendo longe um do outro e os acontecimentos do final do livros foram emocionantes. Senti muita falta de vários personagens, inclusive dos próprios Royals que ficaram submersos na narrativa.

Em suma, achei que Reino em Pedaços não teve um bom desenvolvimento, nem temas fortes como nos livros anteriores, de modo que se sobressaiu um monte de coisas que abomino sobre sexismo, preconceito, machismo, assédios e outras escrotices. Não teve um ponto de equilíbrio. Fiquei feliz por ter conseguido concluir o volume.

Não obstante, a narrativa segue bastante fluida, e rápido é possível ler todo o volume, e mesmo que a história de Easton Royal não tenha correspondido minhas expectativas ainda tenho um carinho pela série, pela forma como os personagens vão se transformando e conseguimos enxergá-los sob novos ângulos.

site: www.delivroemlivro.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angel 31/12/2019

Maravilhoso 2019
Este livro foi fantástico, é incrível ver tão claramente o amadurecimento do Easton com o tempo, fiquei triste pela perda de memória da Hartley mas há coisas que realmente não precisam ser relembradas, amei o final e todos os seus acontecimentos, foi fascinante????
Amadurecer em certas situações é necessário em nossa vida como também pensar mais antes de agir, ter sabedoria é algo precioso, há coisas em nossa vida em que não precisam ser relembradas, apenas necessitamos do aprendizado, amei o livro
comentários(0)comente



dayukie 30/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Acho válido ressaltar que ver Easton amadurecendo aos poucos, ver ele tentando foi a melhor parte para mim. Ajudar a Hartley, pensar nas consequências, medir as ações…. Easton me surpreendeu de forma positiva e gostei disso.
Outra coisa que gostei foi o fato de a autora abordar temas como bipolaridade e TDAH. Falar sobre a aceitação, os medos e as consequências da falta de apoio, foi algo atrativo para mim, acabou gerando vontade de saber mais e gosto quando a leitura atiça isso.
Como o livro é contado pelos dois pontos de vista, a gente acompanha toda a confusão de Hartley e os problemas que o Easton está enfrentando em sua mente, sejam as dúvidas, quanto os seus vícios.
Eu gostei muito mais desse livro que do anterior, admito.
Além de claro, ter uma capa lindinha. Mantendo a mesma identidade visual das anteriores, ainda temos uma boa revisão e diagramação, fazendo a leitura, para mim, maravilhosa.
Eu muito devorei esse livro. Não consegui parar até descobrir como as coisas iriam terminar. Seja as confusões, quanto os problemas.
Se você leu o anterior, vai adorar mais este. Se não leu, não vai entender nada, já aviso!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ReinoEmPedacos
comentários(0)comente



Carol 02/09/2019

Quando você pensa que nada mais vai acontecer... ACONTECE!
Esse último veio pra fechar com chave de ouro e mostrar como o babado todo termina.

Chocada!

Claro que fica um pouco massante às vezes mas aí Pá!

Eu tô falando isso porque tem continuação e finalização de toda a estória dos primeiros livros.

Acabamos entendo a personalidade de Easton e seu desenvolvimento assim como seu comportamento.

O sentido do significado de ser um Royal e sua força achei bonito e também a generosidade do pai apesar da ausência, sempre que preciso ele está lá para os filhos.

Gostei bastante!
Como não existe família perfeita essa vem pra mostrar que mesmo na dor e nas imperfeições, podemos contar com quem amamos.

Show de bola!

P.S. : E eu depois que descobri que a autora ERIN WATT é pseudônimo de ELLE KENNEDY (de Amores improváveis - e eu querendo mais livros dessa mulher e sem querer acabei achando :) e JEN FREDERICK gostei mais ainda.
.
comentários(0)comente



257 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR