As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Andressa Souza 05/02/2021

Não consegui dormir enquanto não terminei o livro. Comecei a ler há alguns meses e parei em cerca de 20 ou 30% mas quando resolvi continuar, não consegui parar até saber o desfecho da história.
O final é lindo, quando é mostrado o plot twist da história você entende o significado de frases que achou que eram só citações ou que estavam lá só para compor um diálogo. Acho que não houveram muitos pontos negativos na história, pelo menos nada que se sobressaia às qualidades.

Milly 01/02/2021

VALE MUITO APENA LER
Essa resenha vai ser escrita com meu coração.
Bom, achei que esse livro seria apenas um romance água com açúcar com uma boa premissa, mas felizmente, Juliana Dantas me deu uma livrada na cara com a construção dessa história.
Só quero dizer que me marcou e irei levar para vida a história em si e seus aprendizados. Chorei inúmeras vezes que nem tenho mais lágrimas sobrando kaakka.
Acho que esse livro deveria ser bem conhecido e ter seu devido valor, não só porque é muito importante para mim, mas sim porque é um livro necessário.
Muitas vezes eu me pegava xingando a personagem principal Sarah, mas me identifiquei por termos medos de nos abrirmos com o próximo e de nos envolvemos.
Garanto que se você ler não vai se arrepender. Agora preciso do físico pra ter na minha estante porque o amor que tenho por esse livro é incondicional.
Obrigada Juliana Dantas por fazer essa obra prima e por me marcar em diversos sentidos com suas palavras.

Beca 31/01/2021

Somos feitos de poeira estelar
Romance gostoso de acompanhar com um final inesperado/esperado?, vale a pena a leitura.

Nathy 28/01/2021

Como essa escritora faz a gente entrar neste mundinho e ser feliz ali, faz a gente ter empatia com os personagens e querer saber como a história termina.

Molina 25/01/2021

Surpreendente
Realmente me pegou de surpresa, no começo achei que seria um clichê básico de universitários mas as coisas foram acontecendo e mudou. Quando pensei que ia para um lado, foi para outro e assim foi indo até ter seu final de coração quentinho. Só não foi 5? porque gostaria de uma explicação melhor dos fatos no final ... Mas foi prazeroso conhecer Nathel e Sarah. ??

Patricia 19/01/2021

Abaixo da média
Me apaixonei pela escrita da Juliana Dantas em ?O que escolhemos esquecer?, ela acertou em cheio em escrever sobre a vida adulta, deitou em tudo. Agora em ?As infinitas possibilidades do nunca? eu não consegui gostar, achei muito teen.. São universitários e os probleminhas são tão superficiais, e a protagonista é tão repetitiva o tempo inteiro sobre o acordo que fez. Toda hora narrando o acordo que fez com Nathan, pareceu que metade do livro foi ela reafirmando o acordo que fez...não gostei

RhaianyCorrea 18/01/2021

Simplesmente lindo
Realmente a história me surpreendeu, eu sou apaixonada por estrelas e o livro tem muitoooo sobre isso. Não consigo descrever o quanto eu to apaixonada por essa história

Ana 14/01/2021

Gostei mas faltou algo
Eu achei esse livro super fofinho mas algumas coisas me incomodaram um pouco. Me irritei com algumas atitudes que a personagem principal tomava (talvez por estar muito acostumada com personagens femininas mais empoderadas) mas entendo o porquê. Outra coisa que me incomodou um pouco foi o fato de eu não ter sentido aquela química surreal entre o casal, achei que ficou faltando algo. Entretanto, quando o plot é revelado fica muito difícil parar de ler, e a parte final é muito fofa e compensa esses "problemas". Num geral foi uma leitura muito fluida e, se você estiver procurando um livro assim, vá em frente!

awjub 12/01/2021

As infinitas possibilidades...
No início, achei a leitura bem leve, calma e tranquila. Um romance para você ler e esquecer do mundo, sabe?! Mas depois acabei não me prendendo TANTO assim ao livro.
Mesmo assim, eu recomendo a leitura! Sarah e Nathan farão você viver vários momentos especiais, descobertas, situações inusitadas e uma proposta bem interessante...
Ah! Adorei ler o prólogo e saber um pouquinho do que acontece depois!!!

Bruna - @leitoresnalua 07/01/2021

Leitura indicada para:
Quem gosta de um romance universitário, astronomia, primeiro amor e ama se emocionar em uma leitura.
Contém cenas 🔞.

Imagina que você e o seu melhor amigo são virgens, ele é um ano menor e você está indo para a faculdade. Então ele te propõe um acordo: Se nada mudar durante um ano,
vocês perderiam a virgindade juntos.
Isso foi o que Léo, melhor amigo de Sarah, a propôs.
Ela aceita, porém conforme o tempo vai passando e com medo de perder a amizade dele, decide perdê-la com qualquer outro garoto.

E é aí que Nathan entra em cena, de uma forma muito inusitada, ela pergunta se ele poderia ajudá-la com um probleminha. Ele não aceita de primeira, mas os dias vão passando e concorda com uma condição… de não ser só por um dia e sim manter uma amizade colorida por algum tempo, melhor dizendo, até as férias.

Até aqui você pode estar pensando: Ok, é só mais um clichê. No entanto, o livro é bem mais profundo do que parece, me vi envolvida em um rio de lágrimas com o final... pois mesmo com os sinais, você não espera o “plot twist”.

Enfim, só tenho elogios para essa história. A escrita da autora é super fluída, o livro é narrado em primeira pessoa e o melhor, garanto que você irá se apaixonar ainda mais pela astronomia.

~> Quotes:
“Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?”

“O amor é feito de infinitas possibilidades.”

site: https://www.instagram.com/p/CJop4KOji86/?utm_source=ig_web_copy_link

Pense Livro 04/01/2021

Emocionante!!
Primeira leitura de 2021 e não podia ser melhor! História linda que me fez derramar muitaaass lágrimas e valeu a pena cada uma delas!!

Mile 31/12/2020

Leitura leve e linda...
Minha última leitura de 2020 e que grata supresa... A autora construiu uma história leve e emocionante.

Um enredo que prende do início ao fim. Ambientado na universidade Yale, temos aqui a história de Sarah uma jovem de 19 anos se descobrindo sexualmente e Nathan um jovem que parecia ser inalcançável que acaba por se envolver com Sarah após aceitar sua proposta inusitada e bebada: Quer transar comigo?

Sim, eu esperei um final diferente (depressivo e que eu iria odiar prq leio pra me iludir e finais tristes me revoltam kkk), em certa altura do livro quando é revelado os motivos de Nathan não querer se envolver emocionalmente eu já pintei um final dramático e lá pelos 80% do livro eu já estava me acabando de chorar pois já esperava um fim trágico, mas, a autora é um pessoa linda e feliz nos presenteando com um final de aquecer o coração com a mensagem de que o amor resiste e que onde existe amor, existe esperança.

?? O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.?

Helô 20/12/2020

Gostei bastante do livro, apesar de...
Fui bastante surpreendida por esse livro, não estava em um dia muito bem com alguns problemas pessoais e decidi ler um livro de romance gostosinho para fugir de tanto desespero, mas para quem leu o livro sabe que eu só fiz sofrer mais ainda mesmo.

Moon 20/12/2020

3/5
Apesar de ser um clichê o livro é bem escrito e prende na leitura muito fácil. A gente fica com raiva e triste junto com a protagonista, o que me faz sentir que foi um trabalho bem feito da autora, já que conseguiu me prender mesmo apresentando um enredo previsível.

Anny 20/12/2020

? Sarah esta? prestes a entrar na faculdade e se sente insegura tanto por deixar seus amigos e fami?lia para tra?s, como porque esta? indo sem ter nenhuma experie?ncia com um garoto. O seu melhor amigo Leo lhe propo?e que se depois do primeiro ano de faculdade, ela voltasse de fe?rias sem ter se envolvido com algue?m, eles perderiam a virgindade juntos. Para a surpresa de Sarah, ela conhece Nathan que aceita se envolver com ela sem compromisso por dois meses.

? Um romance jovem com um toque de drama, que em muitas cenas me fez lembrar de Crepu?sculo. A histo?ria e? bem diferente, na?o envolve vampiros ou lobisomens. Mas talvez por se passar num ambiente acade?mico, com o mocinho sumindo por alguns dias sem dar noti?cias e tendo um segredo, a mocinha com os pais separados e um amigo que parece se interessar por ela... Enquanto lia, a semelhanc?a era grande.

? A leitura foi bem fluida e envolvente. Esse foi o meu primeiro contato com um livro da autora e gostei bastante da sua escrita.

? Disponi?vel no Kindle Unlimited.