As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Aelita Lear 16/03/2021

Mais um livro da Juliana Dantas que virou favorito!
Esse livro é bem diferente dos outros que li da mesma autora, mas não me deixou de surpreender da mesma forma. Como os outros, ele é viciante, leitura absurdamente ótima, que te prende do início ao fim. Só que nesse, temos uma miríade de sentimentos. Na grande revelação do livro, que não vou falar qual é para não dar spoiler, eu parei tudo o que estava fazendo apenas para suspirar de tristeza. Amei demais e recomendo a leitura!
Bibi 16/03/2021minha estante
eu amo esse livro

Aelita Lear 23/03/2021minha estante
É apaixonante demais!! Viu que saiu pelos olhos do Natan?

Bibi 23/03/2021minha estante
eu vi, mas não tive coragem de ler ainda.

anninha 07/10/2021minha estante
Gente como faz pra ler o livro aqui? Não to conseguindo

anninha 07/10/2021minha estante
Por favor me falem

Bibi 08/10/2021minha estante
aqui é só para resenhar e contabilizar leitura, para ler tem que baixar no site da amazon.

Thays 03/02/2022minha estante
Li esse livro em menos de 24 horas. Simplesmente amei! E aquele final que a autora surpreendeu todo mundo? Sem palavras para esse livro porque ele é muito perfeito ??

Blenda.Michela 09/03/2021

Estrelas!!!
Amei muito essa história, a força da Sarah é incrível. Nathan é tão perfeito, como diria a Sarah, impossível não se apaixonar por ele. Juliana tem uma escrita que prende o leitor, mesmo aqueles que não gostam de dramas como eu, ela me fez gosta. Esse livro leva a gente a refletir sobre nossas escolhas e possibilidades e se apaixonar por Sarah e Nathan.

venus 04/03/2021

Desde suas primeiras páginas, antes mesmo de iniciar o Prólogo, este livro conseguiu minha atenção, (1º por utilizar Sleeping at last como playlist, que eu amo demais, e em 2º por citar uma das minhas frases preferidas ?Nós somos feitos de poeira de estrelas?) gerando expectativas e que com o decorrer das páginas, além de atende-las, as superou!
Se existe destino, foi ele. rsrs para ter posto esse livro na minha frente do jeitinho que foi.
Sarah James é intensa, pouco impulsiva, principalmente quando o álcool corre em suas veias kkkk mas, também é bem sensata. Ela tem aquela ansiedade e paixão adolescente, inseguranças e curiosidades sobre o diferente e ao mesmo tempo, ela consegue ter uma postura responsável e ser forte.
Nathan Cole, ao meu ver, é uma ótima mistura do melhor de Hardin Scott com o melhor de Augustus Waters.
Minha nota realmente é (4.8), porém aqui no app dei 5,0 estrelas pois é mais próximo da minha nota do que a opção 4,5.
Para a história ficar realmente perfeita, Sarah e Nathan poderiam ter mais profundidade... e não ser algo tão envolto ao carnal! Mas isto é algo que por ter meu lado fraquíssimo por romance clichê, isso pouco me incomoda.

Isa 26/02/2021

E a possibilidade é o amor
Eu amo um clichê, mas amo mais ainda um clichê que me surpreenda no decorrer da história, como aconteceu com Sarah e Nathan. Uma história linda, de resistência e superação, com infinitas possibilidades, e dentre tantas eles escolheram o amor.

P.S.: adorei a temática de astronomia, fiquei encantada.

Stephanie.Marcolino 25/02/2021

Descepcionada
Eu já tinha lido esse livro antes e adorei, mas infelizmente, resolvi reler... Assim ele é bom, principalmente para quem quer um romance clichê água com açúcar e bem teen, eu gosto desse tipo de livro mas esse deixou a desejar porque a personagem principal é muito infantil algumas vezes e muito dependente do Nathan, sem falar dos acordos que ela faz que são muito irreais e sem nexo. Os persogens secundários não são bem construídos, o Leo só aparece para ser insistente no livro inteiro e para no final ele aceitar bem de boas, a Chloe só aprece para reclamar da vida dela e para falar sozinha porque a Sarah é"tão amiga" dela que nunca presta atenção nas conversas e sem falar da Caroline que é representada como só uma irmã superprotetora e chata

Jessica.Rodrigues 24/02/2021

Amo a escrita da Juliana, muito boa msm.
Gostei da narrativa da história, mas o casal não achei que tinha muita química. O Nathan falava A ela já falava sobre o dinheiro da família dele. Ela nunca tinha visto ele e os irmãos na faculdade e no dia seguinte já tinha uma opinião formada que eles eram esnobes. Agora quero ler e versão do Nathan.

Maníaca Literária 16/02/2021

Meu povo que história MARAVILHOSA, confesso que não sei nem por onde começar, quem me acompanha sabe que quando eu favorito a história a dificuldade pra me expressar é pior rsrs.
Fazia tempo que não me envolvia tanto numa história e sofresse tanto com um casal como sofri com Sarah e Nathan.
Esse foi o primeiro livro escolhido para a LC organizada por mim e meu Deus a melhor escolha que já fiz, amei a história e li antes do previsto rsrs.

Infinitas Possibilidades é um romance lindo e intenso, contado na visão da Sarah porém a história ainda trás detalhes que com certeza quando é revelado você acaba sofrendo junto com os personagens.

A cada capítulo me apeguei a Sarah e o Nathan e foi lindo vê o início do sentimento deles e os conflitos internos da Sarah.
Já adianto cada final de capítulo a Ju deixa aquele trecho de fazer você devorar cada capítulo para saber no que vai dá sem nem reparar, quando você vê já devorou a história toda rsrs.

A escrita da Ju é super fluida prende do início ao fim e sim tem uma pitadinha de clichê mas uma pitada mesmo esperem surpresas nessa história tão linda.

Os personagens secundários nem todos eu gostei a irmã do Nathan é insuportável e mimada,a alto proteção dela tem motivos que só lendo Infinitas e Super Nova que é na visão do Nathan para entender, porém mesmo assim não gostei dela rsrs.
Outra personagem que se eu pudesse tinha dado uma surra foi a Chloe amiga da Sarah ela é muito sem noção, o Leo eu tive um ranço por ele com sua incistencia.
Mas esperem que tem o Brad MARAVILHOSO que é irmão do Nathan ? gente pense no personagem alto astral e super amorzinho é ele.

Eu ri, chorei, suspirei e terminei a história com o coração quentinho e aquele gostinho de quero mais ?.
Se dependesse de mim ficava horas falando dessa história MARAVILHOSA mas aí vou acabar soltando spoiler rsrs.
Mas fica a minha indicação com certeza vocês não vão se arrepender de ler e suspirar pelo Nathan assim como eu suspirei ?.

E não esqueçam de Super Nova livro na visão do Nathan que já adianto eu amei e logo trago resenha.

IzaF. 15/02/2021

eu realmente não esperava por essa revira volta. Meu deus que livro incrível.
No começo tinha ficado com um pouco de raivinha do Nathan, mas no final...

Vivs | vivsbookshelf 12/02/2021

Qual o seu motivo de olhar para o céu todas as noites?
O mundo é feito de infinitas possibilidades. Para aqueles que amam um bom romance universitário e com fortes emoções, conheçam Sarah e Nathan, dois jovens que jamais imaginaram se conhecer.

Foi mesmo o destino? Ou uma aposta maluca que Sarah faz com seu melhor amigo Leo, para perderem a virgindade juntos? Se durante um ano nada acontecer com nenhum dos dois, esse questionamento se torna realidade. Ela aceita, mas fica com receio de perder seu melhor amigo. Então Nathan entra na história, um cara perfeito, que vai propor um desafio ainda melhor. O destino vai levar Sarah a descobrir o que de fato é o amor, mesmo com tantos segredos prontos para explodirem.

Uma leitura super fluida! Achei que seria apenas um romance tranquilo, mas me prendeu do começo ao fim. Não estava preparada para este plot twist. Senti raiva, me emocionei e me apaixonei ainda mais por Nathan. Vi que a autora lançou Supernova, o livro na versão do Nathan... acho que vou optar por sofrer mais um pouco.

Liziane 12/02/2021

Que perfeito!
Acabei de terminar o livro...já chorei, sorri. Senti um misto de sentimentos. Esse livro é tão lindo...tão perfeito. Passa uma tranquilidade em ler.

Sarah e Nathan jamais esperavam se cruzar, mas quem é capaz de subestimar o destino? E é olhando as estrelas que tudo começa... em um tropeço.

A partir disso Sarah propõe um acordo a Nathan para que tire sua virgindade, e ele aceita, desde que ela também entre em um acordo de ficarem 2 meses com sexo sem compromisso.

Só que os dois pensavam que o que não podia acontecer, aconteceu. Se apaixonaram, e agora era impossível voltar atrás.

Nunca achei que eu fosse me emocionar tanto com esse livro. Eu confesso que não esperava saber sobre Nathan, o que foi um baque pra mim, o que me deu mais vontade ainda de prosseguir essa leitura maravilhosa.

Eu estou super ansiosa para ler Supernova, a versão de Nathan. É bom que nao fico nessa ressaca, triste por ter terminado.

?? O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.?

Nina.Lena 11/02/2021

Amei
Adorei que o final não precisou seguir o clichê de ser trágico por causa do tema. Entendedores entenderão.

Paula Santos 10/02/2021

Mais do mesmo, mas ainda faltou algo.
Quando encontrei esse audiobook estava realmente querendo um romance bobinho capaz de deixar o coração quentinho, então, eu não posso reclamar pelo clichê. Rsrs O problema é que a autora, a meu ver, abusou um pouco na dose de clichê e teve momentos em que meus olhos quase saíram de suas órbitas de tanto que os revirei. A personagem no início sempre deixando claro o quanto era pura e inocente foi realmente um saco.
Outro fator que puxou a nota pra baixo foi o fato de a autora ter iniciado uma narrativa que não deu em absolutamente nada ( não vou dizer pra evitar spoiler) além do fato de não desenvolver melhor a história de Leo. O coitado foi totalmente esquecido.
Mas enfim, pra quem procura uma dose cavalar de clichê tem aqui um prato cheio. ?

Paulinha 08/02/2021

As infinitas possibilidades do nunca
Um dos primeiros da Juliana Dantas que li e adorei. História que te prende do início ao fim. Uma bonita história, tocante, personagens cativantes que faz com que você não queira parar de ler.