As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

ana10carol 02/05/2021

Inicialmente, achei o livro bem fraco e só não parei de ler porque eu o tinha comprado (em uma promoção kkkkk). Mas aos poucos a história se desenvolve em torno do casal e vemos um pouco mais do gênero YA. Eu gostei dos personagens e achei a leitura bem fluida. Não é complexa e acredito que pode ser considerado como um livro água com açúcar (para dar uma respirada durante a ressaca literária), mas as cenas hots ajudam a apimentar um pouco e contrastar com o excesso de doce que pode ser enjoativo para alguns.
PS: Estou com a versão do "mocinho" na minha lista de "próximas leituras".
Ana Lu 07/05/2021minha estante
Tem muitas cenas hot?

ana10carol 07/05/2021minha estante
Li o livro no início do ano. Pelo que me recordo, o sexo é abordado em vários momentos principalmente porque a relação do casal é iniciada devido a um acordo acerca disso. Mas os hots que podem aparecer talvez não sejam tão explícitos como em outros livros.
Acredito que não tem tantas cenas pq eles tentam desenvolver outras questões internas dos personagens assim como construir a relação do casal (que em muitos momentos parecem um pouco imaturos) e o clímax do livro.

Ana Lu 08/05/2021minha estante
Aaaa obrigado

AnezenA 01/05/2021

Surpreendente
Eu simplesmente amei esse livro, primeiro eu tava pensando mais como uma fanfic, mas dps ele me pegou de uma maneira e eu ameii.

Burgliterário 28/04/2021

Varias possibilidades de se apaixonar
Eu não escolhi esse livro pra ler, mas ele me escolheu pra ser a leitora dele...

Sarah está prestes a ir pra faculdade e deixar a sua cidade, seus pais e seu melhor amigo Leo, antes de ir embora seu amigo propõe que se eles não conhecerem ninguém depois de um ano, os amigos iram perderem a virgindade juntos, ela é um ano mais velha que ele.

O tempo passa e a Sarah tem medo de colocar em risco sua amizade com seu melhor amigo, e pra isso não acontecer, ela vai atrás de alguém pra fazer uma uma proposta de livrar ela desse " probleminha" como ela chama.

E Nathan Cole foi a vítima, tadinho mal sabia que aquela menina bêbada que entrou no banheiro com ele e fez a proposta se tornaria alguém tão importante pra ele.

Um relacionamento nada de sentimentos, eles iram ficar juntos durante dois meses depois disso, acabou....um sentimento que vai surgir mas o Nathan esconde seus motivos e tenta afastar a Sarah mas ela vai mostrar pra ele que há um mundo de infinitas possibilidades...

KaelanyS 23/04/2021

Mais ou menos...
Terminei o livro em um dia, o que me irritou foi ser sexo todo dia, sexo toda hora, e a história não ter um climax em si.
Foi algo muito clichê.
Eu li por tédio, o livro não é ruim demais mas não é bom demais. Só é... não sei definir. Por fim, não recomendo.

Ana 21/04/2021minha estante
Aaaaaaa eu amei esse livro

Ana 08/04/2021

Se a tua vida está ruim, imagina a da Sarah que chegou no popular master da faculdade e perguntou, já com a dignidade lá embaixo, se ele queria transar sem compromisso com ela >do nada

pedropdr 07/04/2021

nao gostei muito nao
eh um livro YA que eu geralmente amo, com o plot bem de fanfic, ou seja, tinha TUDO pra dar certo, mas nao deu....
achei a escrita ruim, teve varios ?gaps? pelo livro, varias coisas bem mal desenvolvidas e bem jogadas, depois do capitulo 21 que tem uma viagem pra praia eh so ladeira abaixo, virou uma confusão, nao teve um processo pra chegar ate onde chegou, senti q foi meio aleatorio
Amanda Araujo 25/04/2021minha estante
Oq são gaps?

Julia 04/04/2021

Ninguém te contou? A vida não é justa
Gostei do livro! Um pouco clichê (gosto!), me diverti, sofri e achei a história com personagens interessantes e com um final redondo, porém, sinto que preciso saber mais sobre os personagens. Vi que tem livro na versão do Nathan e quero muito ler! ;)

Mateus 24/03/2021

Favorito
A sinopse me passou a ideia de que seria apenas mais uma história cheia de hot e com plot previsível. Julguei o Nathan como apenas mais um daqueles caras fechados que a gente vê a torto e a direito que não quer namorar pq já foi traído ou algo assim que sempre tem nos romances... Não poderia estar mais errado.
Me vi apaixonado pelos personagens e sofrendo junto com eles, ri, chorei e terminei de coração quentinho.??

Andréia Gonzales 23/03/2021

Previsível
Um romance clássico, água com açúcar e previsível digno de sessão da tarde......

Vivit 20/03/2021minha estante
Esse livro é incrível

Lala T. 20/03/2021minha estante
SIM

Paula.Telles 16/03/2021

estou em choque, me acabei em lágrimas lendo essa história e por isso mesmo achei ela perfeita. O livro começa muito interessante e tudo indica que vai ser só mais um clichê, mas a trama tem uma reviravolta que me pegou realmente de surpresa e que tornou a relação dos dois muito mais profunda. Gostei demais da escrita da autora e também do fato de que ela conseguiu transformar esse romance, que poderia ter sido só mais um entre vários parecidos, em algo a mais, trazendo várias passagens e reflexões legais. Uma história envolvente e com certeza emocionante.