As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Paloma.Alves 26/05/2021

Perfeito
É ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, uma história gostosa de ler e cheia de pontos que nos fazer reavaliar alguns pré julgamentos. Você acaba de ler o livro com um gostinho de ?quero mais?.

Laurasp 27/05/2021minha estante
Eu também estranhei um pouco se passar nos Estados Unidos e não no Brasil

Laurasp 24/05/2021

Ótimo para quem está de ressaca literária
Se você está buscando ler mais livros nacionais, como eu, talvez essa autora seja uma ótima escolha. A escrita é fluida e a história encantadora.

No geral, foi um livro que me surpreendeu muito e que me deixou ansiosa pra ler mais títulos da Juliana Dantas.

Alguns pontos, como o uso de exclamações exageradamente, a construção de alguns diálogos e transição entre as cenas, me incomodaram um pouco. A transição é bem confusa e muitas ações dos personagens não são contadas. A construção de alguns diálogos não condizia com a idade dos personagens, além de serem totalmente irreais.

Me apaixonei pelo casal principal, mas senti que faltou mostrar como eles se apaixonaram. Basicamente, foi algo muito abrupto e sem muita conversa, não senti que eles realmente se conheciam no final do livro, que eles tinham se apaixonado pela personalidade um do outro.

E, mais uma coisa, não gostei muito da forma como a personagem principal tratava a melhor amiga, já que ela nunca sequer escutava o que ela falava ou a apoiava nos seus problemas.

Afinal, por quê dei 4 estrelas? Porque é um ótimo livro para sair da ressaca literária e é viciante. Sempre que começava a ler, não conseguia largar e lia muito rápido. A fluidez é perfeita. O Nathan é encantador e gostei muito dos outros personagens. A história também é super gostosinha, no estilo clichê americano. Por mais que tenha falhas, levei em consideração o que senti lendo a história.

Leh | @lehlendo 24/05/2021

Aaaah que delícia de livro ?
Sabe aqueles livros que te prendem logo no início? Pois é, esse é um deles. A estória já te prende e te envolve com os personagens e os dramas deles desde o começo com uma narrativa fluida e muito gostosa de ler. E é encantadora a forma como a estória se desenvolve, assim como os personagens são incríveis. Se você curtiu Off Campos leia esse livro nacional que com certeza irá amar. ??

Ana Lu 21/05/2021

Perfeito
Eu amei, simplesmente. Posso dizer com convicção que foi uma das minhas melhores leituras deste ano. A história é muito bem construída e o casal é maravilhoso.
Uma das coisas que me incomodou um pouco foi o tanto de "pegação" entre a Sarah e o Nathan, senti falta de um momento mais fofinho, de conversa, principalmente no final que eles estavam mais próximos. Fora isso, o livro é espetacular
Não vou falar do final para não dar spoiler

Pri @serienaestante 21/05/2021

Clichê gostosinho de ler
A leitura é fluída e gostosa.Se você está procurando um clichê para deixar o seu coração quentinho, o livro é para você.

Lu 19/05/2021

Meu Jesus cristinho que perfeição. Esse com toda certeza entrou para os meus favoritos.

Chorei, ri, fiquei com raiva, ansiosa, nervosa, de tudo um pouco muito bom!!!

Gisele 19/05/2021

Tem meu coracão
Eu já havia visto algumas vezes este livro da Ju na Amazon, logo eu que amo tanto o Universo e sua complexidade (Nathan TMJ), deixava sempre na fila de espera (tenho a tendência de adiar o que gosto, não sei por qual motivo).

Sarah vive a sua vida com sua mãe e é muito próxima de seu melhor amigo Léo. No entanto, ela consegue passar na Universidade de seus sonhos e na sua última noite em sua cidade eles fazem um acordo, que se em um ano, continuar tudo igual, eles irão perder a virgindade um com o outro.

Só que fica evidente, que Léo se sente muito mais que um grande amigo de Sarah e isso fica incomodando em sua cabeça, pois embora Léo, seja um futuro certo e seguro, ela não se sente da mesma forma. Além de tudo isso, ela tem o "trauma" de que relações entre amigos estão fadadas ao fracaso, uma vez que seus pais se amavam como amigos e passaram a se odiar enquanto casal.

Ela resolve ir até uma festa com sua companheira de quarto e não querendo voltar virgem para casa e decidida a resolver esse "pequeno problema" ela começa a beber um pouquinho. Até que em dado momento de seu devaneio de bebida, ao encontrar Nathan, ela resolve fazer uma proposta a ele, pedindo que ele resolva o problema dela e fim. Só tem um detalhe, ela nem conhece ele, só de vista como o resto da faculdade. E para fechar a noite, ela ainda vomita nele. Obviamente, ele recusa.

Só que eis que Nathan ressurge com uma contra proposta depois de toda a vergonha passada, ele aceita o acordo, desde que...SEJAM POR 2 MESES. Só que 2 meses de nada, seria apenas sexo, sem qualquer tipo de envolvimento.

Nathan é apaixonado por estrelas e por essa imensidão maravilhosa que é o universo, eu também sou e fiquei encantada com isso. Se você também gosta, sugiro para vc o aplicativo Night Sky, durante minha leitura, diversas vezes eu parei para observar as estrelas e esse aplicativo é simplesmente incrível.

Eu amo observar o céu, mas não entendo nada. Ainda assim, gosto de observar e este aplicativo é realmente incrível. Então acho maravilhoso.Durante todo momento, percebemos que Nathan esconde algo, só não dá para saber exatamente o que é e a todo momento ficamos tentando entender o que está acontecendo, obviamente que tem uma coisa que percebemos antes dos dois.

Por fim, este livro é aquele tipo de livro que nos trás diversas emoções durante a leitura. Nos mostra que temos que valorizar o amor, seja ele ao seu melhor amigo, ao amor da sua vida e mais do que isso, aprender muito sobre o amor próprio. O amor transforma e tudo pode.

É um livro lindo, com um enorme reencontro com a conexão do universo, mas ao reencontro de nós mesmos, um livro de emoção e reflexão. Eu simplesmente amei.

Eu comecei a ler Supernova, mas percebi que ainda não estava pronta emocionalmente para voltar para este cenário, então em breve, falarei sobre Supernova.

site: http://estilo-gisele.blogspot.com/2021/05/livro-resenha-as-infinitas.html

Rafa Fonseca 17/05/2021

Emocionante
Juliana como sempre destruindo meu coração. Mas que livro bom, uma história que começou com uma proposta louca e se tornou algo tão puro, forte e grandioso. O amor entre Sarah e Nathan vai realmente além das estrelas mesmo com todas as suas imperfeições. E a vida é realmente feita de infinitas possibilidades ?

Mika 16/05/2021

Foto, delicia e me tirou da ressaca
Juliana é foda! Não teve um livro dela que li e achei ruim.
A escrita dela é impecável e desse livro, particularmente, tudo perfeito.

A estória é uma fofura a parte. Já estava com ele na lista há tempos e sempre deixava passar e se arrependimento matasse...

Personagens incríveis, bem descritos, enredo maravilhoso, que mexeu com todos os meus sentimentos, me deixando feliz, sorrindo igual boba, com medo e ansiedade pelos acontecimentos.

Delicioso, leitura fluída, que me tirou de uma ressaquinha e que me faz querer mais e mais livros da autora.

Ems literária 14/05/2021

As infinitas possiblidades
Sarah uma jovem universitária se encontra num dilema ao fazer um acordo com seu melhor amigo, tudo parece ocorrer bem, até esbarrar em Natan Cole. Ai meus amigos o trem desanda haha, amei este livro, desde o começo tive uma estranha sensação e foi tao boa que fez a leitura fluir.

Alicia.Aghata 14/05/2021

Amei e recomendo
AMEI! Recomendo muito agora. Confesso que nunca vi ninguém falando muito sobre esse livro, então fui ler sabendo que poderia ser bom, mas sem muitas expectativas. Enganada estava eu, superou minhas expectativas, me prendi à história logo no início e li o livro em 3 dias. Aborda vários assuntos mas de uma forma não muito pesada e enjoativa. Tive várias reações durante a leitura, a escritora não deixou barato com meu coração, cada hora uma paulada diferente ? Amei, valeu muito apena a noite que fui até as 3am pq não conseguia parar. Caiu umas lágrimas de felicidade, fiquei chocada, apreensiva, brava, feliz, triste e etc.

SPOILER ALERT:

Amei o nome Sky

Thassy 07/05/2021

As infinitas possibiliades ...
Gostei bastante da leitura ,e uma leitura rápida nao consegui parar de ler ate tudo. Adorei as citações das musicas e a playlist combina perfeitamente como enredo.

ana10carol 02/05/2021

Inicialmente, achei o livro bem fraco e só não parei de ler porque eu o tinha comprado (em uma promoção kkkkk). Mas aos poucos a história se desenvolve em torno do casal e vemos um pouco mais do gênero YA. Eu gostei dos personagens e achei a leitura bem fluida. Não é complexa e acredito que pode ser considerado como um livro água com açúcar (para dar uma respirada durante a ressaca literária), mas as cenas hots ajudam a apimentar um pouco e contrastar com o excesso de doce que pode ser enjoativo para alguns.
PS: Estou com a versão do "mocinho" na minha lista de "próximas leituras".
Ana Lu 07/05/2021minha estante
Tem muitas cenas hot?

ana10carol 07/05/2021minha estante
Li o livro no início do ano. Pelo que me recordo, o sexo é abordado em vários momentos principalmente porque a relação do casal é iniciada devido a um acordo acerca disso. Mas os hots que podem aparecer talvez não sejam tão explícitos como em outros livros.
Acredito que não tem tantas cenas pq eles tentam desenvolver outras questões internas dos personagens assim como construir a relação do casal (que em muitos momentos parecem um pouco imaturos) e o clímax do livro.

Ana Lu 08/05/2021minha estante
Aaaa obrigado

AnezenA 01/05/2021

Surpreendente
Eu simplesmente amei esse livro, primeiro eu tava pensando mais como uma fanfic, mas dps ele me pegou de uma maneira e eu ameii.