Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Marry 07/09/2020

Melhor romance hot
Um livro que me conquistou de um jeito sem igual, o personagem principal até hoje é um dos meus favoritos e li muito nova
Thay 07/09/2020minha estante
Irmandade da Adaga Negra ?

Thay 07/09/2020minha estante
Z e Bella ??

Cami 18/11/2022

?Porque? acho que vou tentar abraçá-lo.?
Meu casal maravilhoso teve uma história digna de ser contada, ainda bem!

Foi lindo (e extremamente triste) ver o desenvolvimento dessa história.. conhecer mais sobre o passado do Zsadist, ver a Bella lidando com tudo que aconteceu, e no meio de tudo isso, ver a construção do relacionamento deles.

Foi intenso, aos poucos, na medida certa.. foi uma conquista diária e com certeza não foi fácil, mas valeu super a pena.

Meu coração derreteu com vários acontecimentos e se partiu totalmente com outros. Com certeza é o melhor livro até agora.

Eu adoro a forma como a autora deixa a história cheia de pontas e interrogações, pq ao mesmo tempo que você sente a ?finalização? da história principal, você fica curiosa sobre os desdobramentos das histórias ?secundárias?. E coloco secundárias entre muitas aspas, pq como eu já disse antes, principal e secundário muda de um livro pro outro.

Phury e Zsadist são meus gêmeos preferidos da vida. O amor que existe entre eles.. a forma como um é capaz de morrer pelo outro.. ?

Sigo imensamente apaixonada pela saga e doida pra começar o próximo livro.
Karoline 18/11/2022minha estante
Meu livro preferido da saga,até o momento ??

Cami 19/11/2022minha estante
O meu tbm ?

Bia | @bia_bookstagram 21/04/2021

Não tenho palavras para descrever o quanto este livro é...
Resenha/Opinião
??Amante Desperto??

...Perfeito, Magnífico, Emocionante.
Zsadist é o vampiro que mais sofreu entre os irmãos, até o momento, por esse motivo ele se tornou muito sombrio por dentro não conseguia sentir nada além de um profundo ódio e raiva até que conhece Bella uma vampira que ao vê-lo se interessa por ele e se sente extremamente atraída por Zsadist, porém o próprio não acredita nisto, pois ele tem uma cicatriz enorme no rosto (resultante de seu passado), entretanto em um trecho do livro "Amante Eterno" logo quando eles tem uma das primeiras interações ele vê que ela fica excitada com ele e essa reação em uma fêmea o repudia por conta do que ele passou sendo escravo de sangue. Conforme o tempo passa Bella é sequestrada e mantida presa por um redutor e Zsadist faz de tudo para resgatá-la.
Para entender a história de Zsadist e Bella é essencial ler antes "Amante Eterno". Zsadist sofreu demais têm umas partes que é difícil ler de tantas coisas asquerosas que fizeram com ele.
No decorrer do livro também vemos como o amor entre Phury e Zsadist é maravilhoso?, também temos grande presença do John e algumas lacunas sobre o que vai acontecer com Butch, temos uma revelação bombástica sobre o irmão da Bella e personagens novos.
Além disso também estou até agora tentando entender o que aconteceu com Darius!? Tivemos uma revelação no primeiro livro e até agora nenhuma atualização a não ser que John é provavelmente irmão de Beth.
Entre os três (da saga Irmandade da Adaga Negra) que li até o momento o meu preferido é Amante Eterno e em segundo lugar Amante Desperto.

Também no Instagram: @biancamarquesde
Tania 21/04/2021minha estante
Zsadist é o meu personagem preferido...amo demais esse livro!!!!???

Bia | @bia_bookstagram 21/04/2021minha estante
Sim, ele é maravilhoso ???

Ágatha 09/12/2022

Que livro!!! Meu Deus!!!
Eu estava tão ansiosa para conhecer mais do Zsadist que devorei o livro. Ele é um guerreiro quebrado e abusado no passado, que não sabia o que era amar, carinho ou acolhimento.
É triste e ao mesmo tempo inspirador acompanhar como o relacionamento dele com Bella acontece.
Uma fêmea corajosa que enxergou além da maldade em forma de defesa que ele ostentava.
Eu fiquei apaixonada pela história deles.
Elida.Micheloni 09/12/2022minha estante
Acho q é um dos meus guerreiros preferidooooo.

Santrog 09/12/2022minha estante
Essa série é maravilhosa

mikele | @respiropalavras 15/02/2019

EU AMO UM CASAL
Experiências dolorosas deixam marcas profundas. Às vezes, o sofrimento é tanto que aceitar a condenação é tentador e nos leva a questionar: será que chega um momento em que é tarde demais para se reerguer?

Zsadist é um dos membros da Irmandade da Adaga Negra ? um grupo de vampiros guerreiros que lutam pela preservação de sua raça. Ele aceitou há muito seu destino sombrio, e as lembranças de um passado abusivo o atormentam.

Quando Bella é atraída pela aura obscura e peculiaridade de Zsadist, afastá-la é a primeira reação dele. Mas ela está determinada a conhecer todos os cantos escuros da alma do guerreiro até encontrar quem ele realmente é.

"? Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou? e eu fui despertado."

Não nego que minhas expectativas para este livro eram altas. De todos os Irmãos, Zsadist é o mais peculiar, o que me chamou a atenção desde o primeiro livro. E é com toda satisfação que deixo aqui meu amor por essa história.

A leitura é difícil em muitos momentos pois a vida de Zsadist foi cruel. Ele sofreu abusos inimagináveis e foi condicionado a situações que nenhum ser humano merece passar. Sem amor, cuidado e atenção, ele só conheceu a dor.

A autora soube conduzir bem o desenvolvimento não só do romance, mas do próprio Zsadist. Nada repentino ou milagroso, mas um caminho árduo para enfrentar traumas e limitações a fim de tornar-se melhor.

Mas o livro não se resume a isso, temos como pano de fundo a batalha entre vampiros e redutores, novos personagens e muitas reviravoltas. O leitor não tem descanso e a todo tempo somos surpreendidos.

"Amante Desperto" é o terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra. Violento, denso e obscuro, nos envolve completamente. Enquanto não leio os próximos volumes, sigo com minha busca para descobrir como diabos J.R. Ward nos faz ler um livro de 464 páginas de uma vez só. Pacto, talvez?
Cecilia.Alcantara 25/11/2019minha estante
Kkkkkkkkkkkkk Favoritado com certeza! Adoro esse livro! E realmente, você não vê a hora passar, só quer ler e ler. A primeira vez que li, eu comecei a noite e terminei de madrugada, mas só consegui dormir depois da leitura concluída!

mikele | @respiropalavras 25/11/2019minha estante
eu não sei o que essa mulher faz mas aaaaa é muito bom hahaha amei

Ana Vidal 17/09/2011

dos 3 q li até agora, esse foi o mais chatinho...coisa monótona a estória do Zsadist de "eu não sou bom o suficiente pra vc", "eu sou sujo" e etc... acabou com o livro. a estória dele, q era pra ser a mais triste e complicada, virou um arrastar de páginas....gostei de ver John. adoro John. fiquei muito triste e surpresa com o final. grande final, aliás, mas fiquei arrasada por ser com Tohrment, um dos meus personagens preferidos...vamos ver mais a frente, né?
Cris Paiva 19/09/2011minha estante
Nossa, não gostou? Menina, chorei horrores nesse livro. Mas tudo bem, eu deixo vc não gostar, assim sobra mais Z pra mim! Kkkkkkk

Cristine 28/09/2011minha estante
aff
alguém que achou o mesmo que eu!!!
já estava me sentindo meio anormal, por não ter ficado enlouquecida pelo Z. rsrs

Natalia 19/04/2013

Li o 1 e pensei que os outros não poderiam ser tão bons. Li o 2 e adorei. Mas li o 3 e tive certeza que, não importa o que venha pela frente, esse é o meu favorito.
Desde a primeira vez que o Zsadist apareceu no primeiro livro, fui arrebatada por uma curiosidade irritante de saber mais sobre ele. No segundo a autora nos dá um pedacinho dele e a curiosidade aumenta. E no terceiro nos entrega a história dele, obviamente me deixando de queixo caído.

s2 Z
Rafa P. 08/08/2013minha estante
Natalia, eu estou surtando com essa série. Não como , não durmo e minha vida social quase acabou, kkkk. Estou muito empolgada. Eu também amei Amante desperto,sendo até o momento, um dos melhores.
Agora, queixo caído fiquei eu com Amante liberto. Uahhhh, nossa querida Ward, criou várias polêmicas neste livro. Achei sensacional a história de Vishous. Qual a sua opinião sobre este livro?

Natalia 08/08/2013minha estante
Oi Rafa! Eu surtei quando comecei a ler os livros da Irmandade também rs Era um livro atrás do outro sem parar até o Amante Finalmente e agora a espera torturante pelo The King :/
Agora em relação a Amante Liberto... Eu não sei dizer realmente o que eu acho pq eu queria outro par romântico pro V... Se é que você me entende kkk N quero dar spoiler aqui!
Mas fora isso, a história é realmente excelente e o Vishous é tudo de bom!

Paula Juliana 06/10/2013

Resenha: Amante Desperto - Irmandade Da Adaga Negra
''- Quando me encontrou estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou...E eu fui desperto.'' Pg 446

No terceiro volume da Saga Irmandade da Adaga Negra, O Amante Desperto é Zsdist, nosso mais sombrio irmão Z. foi submetido a ser escravo de sangue de uma vampira da aristocracia, logo após sua transição para vampiro.
Z. foi roubado e separado se seu irmão gemio Phury quando ainda era criança,após as transformações Phury moveu terra e mares até encontrar e salvar Zsdist de sua escravidão.
Mas anos de tortura física, mental e sexual deixam uma marca, Z. é visto como um homem sem alma, com seus olhos negros e sem vida, suas tatuagens de escravo nos pulsos e pescoço, suas cicatrizes no corpo e na face ele é temido, respeitado e é uma maquina de matar.

As coisas começam a mudar quando ele conhece Bella, uma vampira de alta classe que cismou com ele e logo após de uns contatos é sequestrada. Z. não para de procurar até acha-la. E ai começa o romance do livro.
Bella faz ele descobrir o amor, faz com que se livre dos fantasmas de seu passado e olha que foi muito difícil, eu via horas que achava que ela não conseguiria chegar até ele. Z. criava uma grande barreira entre eles e todas as outras pessoas. Foi um livro extremamente envolvente, porem, mas pesado que os demais. Com capítulos contando o passado escravo de Z. cheguei a ficar com pena dele e a entende-lo.
Quando ele falava de si mesmo como sendo sujo e não merecedor de Bella, meu coração se partia. Foi um longo caminho até seus olhos negros voltarem a serem dourados.

Não só a relação entre Z. e Bella foi abordado, como também sua relação com Phury. Também fiquei com pena desse irmão, eles já eram personagens que eu amava, mas após esse livro poder conhece-los melhor foi muito prazeroso, observar o amor e carinho na relação deles.
Como já esperava o livro é repleto de ação, com partes surpreendentes, aquelas que o leitor, grita, se desespera e até volta a folha para ver se leu certo. Eu fiz isso algumas vezes. Nem tudo termina bem nesse livro, nos fazendo acreditar que um futuro obscuro aguarda a Irmandade. Aconteceram algumas coisas que não me agradaram, porem acredito serem coisas importantes para a história.

Sou apaixonada pela saga e indico IAN para todos que amam uma boa literatura. No mais irei continuar com o próximo volume já com uma saudade de permanecer mais perto de Z..

'' Você sempre foi minha única razão de viver. Se você morrer não me restará coisa alguma. Estou completamente perdido. E você é necessário aqui. '' Pag 401.

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Lu 23/10/2013minha estante
Muito boa a Resenha e parabens pelo Blog esta lindo!!

TRB 26/06/2018

Irmandade da Adaga Negra #3: Amante Desperto
No terceiro livro da série, a autora nos mostra melhor o guerreiro Zsadist, irmão gêmeo de Phury que foi roubado quando criança para servir como escravo de sangue para uma ama rica e sádica. Cheio de cicatrizes físicas e emocionais desse passado sombrio, Z como é chamado pelos outros membros da irmandade é o soldado sem alma da elite vampírica.

De todos os membros da irmandade, Zsadist é o único que luta, não pela causa vampírica (proteger seu rei e sua raça), mas para dar cabo da sua selvageria. Para ele não importa se é um humano (criaturas que ele despreza), um redutor ou outro vampiro, seu objetivo é machucar.

Por mais que a imagem desse guerreiro seja a de um psicopata sem cura, eu tenho lá minhas tendencias em gostar de anti-heróis e até vilões. Nunca vi, assim como seu irmão Phury, um final sem recuperação para o soldado sanguinário, no fundo pra mim Z tem muito ódio acumulado, auto-aversão e uma tonelada de traumas com o que aprender a lidar, mas mesmo assim ele tá em alta conta na minha lista de irmãos preferidos.

Com olhos negros como a sua alma, Z se mantem afastado do mundo até que conhece Bella. A vampira, de alta classe membro da Glymera, é apresentada para nós leitores no livro anterior quando em uma visita a casa da sua vizinha humana Mary, ela encontra John Matthew e descobre sua ligação com a irmandade.

Bella é um elo importante de ligação no mundo da irmandade, mas isso é assunto lá para frente, vou frear meus carros assim os bois continuam na frente dele.

Desde que Z e Bella se conheceram, a moça ficou extremamente encantada com o sombrio Z. Uma das coisa, não sei se já cheguei a comentar nas resenhas anteriores, que eu amo na J.R. Ward é como ela consegue passar a imagem de perfeição que a paixão/amor trás para gente quando acontece.

Em todos os livros, a imagem do casal é sempre muito perfeita. Normalmente dada pelo seu par, deixa eu explicar melhor. Desde o primeiro livro vemos que Zsadist tá mergulhado em problemas até o pescoço. O vampiro se alimenta de humanos, pois não se acha digno de consumir seu sustento de uma vampira, ainda mais se for uma das escolhidas que servem a Irmandade.

Por isso, para o padrão da irmandade de guerreiros, ele é magro e mal nutrido.

Cheio de cicatrizes em seu corpo e as tatuagens de seu tempo como escravo de sangue, ele não suporta se olhar no espelho, mas desde o primeiro momento em que Bella põe os olhos nele, o descreve como a epitome da beleza. O seu gêmeo idêntico Phury é descrito sempre como um macho muito lindo, o que aumenta o contraste da escuridão e problemas de Z. Mas Bella não consegue ver diferença e eu amo isso, por que para Bella, Z é exatamente o que ela precisa.

Isso também acontece no livro de Butch, quando a Marissa descreve o policial como um galã de cinema e logo no próximo livro a gente descobre que o cara não é o Deus grego que a mulher apaixonada descreveu.

Isso se repete com todos os casais em todos os livros, mas não de maneira óbvia. Bem agora é, por que eu tô atentando vocês para esse fato, mas foram muitas releituras até eu perceber esse pequeno east egg.

Mas voltando a Amante Desperto, que de fato tem inicio no anterior, já que depois de se conhecerem e Zsadist tentar incessantemente se afastar por não achar digno e não saber reagir ao que esta sentindo pela vampira, Bella é sequestrada pelos Redutores.

Sofrendo um sequestro que além de castrativo é psicologicamente insano, já que o redutor Sr. O sequestrou a jovem vampira por motivos pessoais e não para usá-la em algum plano maligno dos redutores. Para ele, Bella é uma reencarnação ou algum tipo de representação de sua esposa morta.

Para sua sorte isso é o que a mantem viva durante todos esse tempo, enquanto isso Z está numa corrida dantesca para achar a fêmea e quem sabe dar paz de espírito para sua família e para ele mesmo, já que se sente pessoalmente responsável pelo seu sumiço.

Bella é muito inteligente e resiliente e é essa característica que a faz ficar com o guerreiro quebrado. Depois de liberta do cativeiro, ela dobra Zsadist a suas vontades e isso é bom. Ela pode até ser egoísta e chatinha de vez em quando, mas são esses atos que trazem cada vez mais Z para uma vida normal.

Amante Desperto também trás um que de triângulo amoroso, pois vemos Phury dividir a paixão por Bella com seu gêmeo e em mais um ato de abnegação ele abre mão desse “amor”. Que traduzindo quer dizer que Bella nunca deu nenhum demonstração de interesse por ele, mas a síndrome de herói que ele tem, como diria os Los Hermanos em Cara Estranho: “[…]Mas leva a cruz um pouco além, talhando feito um artesão a imagem de um rapaz de bem”. Não o deixa ver isso.

Mas não vamos adiantar o nosso (leia-se meu) ranço pelo celibatário da Irmandade.

Meu parecer sobre o livro é que ele é uma boa leitura, na altura do trabalho da autora, que consegue com maestria misturar realidade e “paranormalidade” de um jeito criativo e cru, sem firulas, sem aquele ar de encantamento bobo que vemos em outras histórias que abordam os vampiros. Da série, Amante Desperto é um dos meu livros preferidos de um dos meus personagens preferidos e como “início” de uma série tão longa Amante Desperto cumpre seu papel de encantar e amarrar o leitor.

Como uma odiadora mortal do lado Ômega do livro, eu consegui sobreviver bem a parte que lhes cabia na história de Z e Bella. Não foi o parto sem acompanhamento médico que sempre é ler sobre os redutores, o Sr. O dá uma humanizada na espécie, sem os redimir de sua culpa e missão.

É também no livro de Z que a gente conhece mais alguns aspectos da fisiologia vampírica totalmente nova que a Ward montou, vemos o cio da Bella e a transformação, ou seria restauração, do corpo do Zsadist. Enfim, um livro muito bom para amantes da ficção e do romance.

Já leu Amante Desperto? Conta pra mim o que achou e não esquece de dar aquele like aqui no final do post. Até a próxima seguimores.

site: https://thereviewbooks.com.br/amante-desperto/
Dessa 23/09/2018minha estante
Ano o Z sua Bela e a Nala fofucha!!! Terminei a série esse ano esperando agora vir o tal Muhrdle o louco...

Meu Vício em Livros 22/02/2017

Lindo!!!! Simplesmente lindo e perfeito!
Depois de Amante Eterno, este é o meu preferido da série até agora. E não é a toa que Zsadist roubou meu coração aqui e também não é a toa que o livro anterior se tornou o meu favorito, um pouco do drama de Z. foi apresentado no livro do Rhage e foi lá que ele conheceu e ficou atormentado pela Bella. Bella por sua vez, desde que colocou os olhos em Z. não ligou a mínima para todos os avisos que ele deu para que ela se afastasse e todas as marcas que ele possui só o tornaram ainda mais atraente para ela.

Quando Bella é sequestrada pelos redutores a natureza de Z. fica ainda mais selvagem e fora de controle. Ele se torna violento e ao mesmo tempo mostra um lado apaixonante ao se importar tanto com uma civil. Conhecido pela aversão às mulheres, ninguém entende as razões que ele fica louco tentando salvar esta fêmea. Bella é irmã de Rehvenge e você vai conhecer a história deste vampiro no volume 7 da série. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html
Laine 22/02/2017minha estante
melhor da vida

Camis 24/05/2013

Meu Deus! Foram essas as duas palavras que eu exclamei assim que terminei de ler Amante Desperto. Após ter livro Amante Eterno (o segundo livro da série) me senti um tanto desapontada, pois este não tinha conseguido superar o primeiro volume (Amante Sombrio), por isso já não esperava tanto do terceiro volume. Mas eis que veio Amante Desperto e tirou completamente o meu fôlego.

Zsadist é o guerreiro da Irmandade da Adaga Negra mais sombrio, violento, arrisco e reservado. Desde o primeiro livro da série, Z. (como é carinhosamente chamado) é apresentado como o Irmão rebelde. Com uma cicatriz que lhe cobre grande parte do rosto, cabelos rapados, olhos negros, tatuagens ao redor do pescoço e dos pulsos e marcas de torturas espalhadas pelo corpo, Z. mete medo em todo mundo e não demonstra afeição ninguém, nem mesmo seu irmão gêmeo.

Já no segundo livro vemos como as coisas mudam quando Z. conhece Bella, a vizinha de Mary (shellan ou esposa de Rhage), que contra todas as possibilidades se interessa justamente por ele, mesmo tendo seu gêmeo belo e carinho à sua disposição. Quando Bella é sequestrada por um Redutor ao final do segundo volume, algo dentro de Zsadist é despertado, algo completamente cruel e vingativo, e uma insana vontade de resgatá-la.

Amante Desperto começa com Z. buscando incansavelmente por Bella, mesmo que 6 semanas já tenham se passado sem nenhuma pista. Zsadist nega veemente que seja por algo mais profundo do que cumprimento de seu dever em proteger a raça dos vampiros. Mas quando Bella retorna e Z. se recusa a deixá-la sair da Mansão da Irmandade, fica claro que existem razões pessoais envolvidas.

Apesar de toda sua aparência e atitudes brutais, Bella enxerga em Zsadist apenas um guerreiro traumatizado pelo seu passado cruel, e se esforça para libertar Z. de seus traumas e fazê-lo entender que ele não é sujo ou indigno dela, mas sim aquele que Bella deseja.

Enquanto Bella tenta convencer Z. de seu amor e fazê-lo confessar seus sentimentos por ela, Zsadist busca vingar seu sequestro e passa a rastrear o redutor que a machucou. Como se não fosse drama suficiente, Z. ainda terá que se resolver com seu irmão gêmeo, Phury, que também está apaixonado por Bella.

Sim, como está claro, Amante Desperto não deixa a desejar em nenhum ponto, muito menos enredo. Como todos os livros de J. R. Ward, sua narrativa é fenomenal. As cenas de sexo são bem descritas, muitas vezes vulgares, mas outras nada mais do que quentes. O enredo no geral foi desenvolvido de forma a mostrar ao leitor vários acontecimentos que ocorrem quase simultaneamente, mas sem deixá-lo perdido.

Pra quem curti leitura erótica, vampiros e ação, Amante Desperto é um prato cheio, mas eu aconselho a ler os dois primeiros volumes antes de embarcar neste aqui, caso o contrário correrá o risco de ficar perdido durante a leitura. Determinadas partes do livro foram surpreendentes e reveladoras, e muitas outras tocaram meu coração profundamente. Só lendo realmente pra entender a enxurrada de emoções que é ler a série Irmandade da Adaga Negra.

"Às vezes, sua vida inteira pode depender de uma fração de milímetro. OU de um nanossegundo. OU de uma batida na porta. (Página 441)"

"- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado. (Página 448)"

Thay Ribeiro 20/06/2013minha estante
Sou apaixona pela Irmandade e desde o primeiro livro fiquei curiosa com o Zsadist! É meu Irmão favorito, amo esse livro!!! Amei os quotes!!!

Carla Cássia - @contra.capa 07/08/2018

Resenha: Amante Desperto
O final de Amante Eterno, já da às direções por onde Amante Desperto vai começar. Ou seja, a saga da Irmandade das Adagas Negras, mesmo sendo cada volume de um casal, ela não pode ser lida fora da ordem.

Nesse terceiro livro temos a história de Zsadist e Bella. Os dois personagens já são nossos velhos conhecidos, e como disse antes já sabemos como o livro vai começar e os dramas que o casal vai ter que enfrentar junto.

Devo confessar que esse volume de todos os três que já li até agora foi o que teve o melhor casal, porém também teve a narrativa mais arrastada. Explico:

A história do casal em si é muito bem desenvolvida. A carga emocional de Zsadist, a paixão de Bella, a forma que eles se respeitam e desejam o melhor um do outro é lindo de se ver, contudo, como já disse nas outras resenhas. J R Ward não faz a trama do livro apenas focada na narrativa do casal e sim todo um grande plano de fundo e outras histórias, de personagens secundários, acontecendo ao nosso redor (isso é bom e ruim). No caso de Amante Desperto foi ruim, pois teve ali muita informação, deixando o volume cansativo.

Eu devo dizer que gostei muito do final, teve reviravoltas, deixou no ar um bando de coisas, trouxe novos personagens e novidades para nós leitores. Com isso consigo entender bem o porquê dessa saga ser tão interminável, pois a cada livro algo novo nos é apresentado, quero ver até onde J R Ward vai conseguir sustentar isso sem ficar uma coisa confusa para nos leitores.

Com um final marcante, um bom casal, porém com o meio de campo cansativo, fico sem saber o que fazer com a saga, se devo prosseguir ou não. Provavelmente vou, pois sou muito cabeça dura, mas já sei que não sinto a necessidade de ter todos os exemplares na minha estante, então agora vou seguir lendo no meu leitor online.

Para mais resenhas como essa link abaixo.

site: http://www.blogcontracapa.com.br/
O mundo secreto da bella 01/11/2018minha estante
Eu simplesmente sou apaixonada por esta série... e por esse casal mais ainda

Caroline 10/07/2017

Querida Ward, APRENDA A FOCAR!!!!
Puta que pariu, qual a dificuldade de focar na história do casal que está proposto na sinopse como o principal? Eu entendo a necessidade das histórias laterias... Ok, na verdade, eu não entendo. ELA PODE DESENVOLVER A HISTÓRIA DO PRÓXIMO CASAL NO PRÓXIMO LIVRO!!!!

Mas naaah, coloca o POV até da mãe Joana que é pra encher linguiça porque não tem necessidade da gente ter o POV daqueles vermes fedorentos de talco. Várias histórias são desenvolvidas sem que o inimigo tenha voz e ficam ótimas, porque o narrador pode falar isso de forma mais aleatória, não tão detalhado e o leitor vai entender perfeitamente.

O mais triste é que, mesmo esse sendo o terceiro livro, há mais 11 que já estão escritos e publicados e que eu quero muito ler, mas, ao mesmo tempo, preferia ir dormir a ter q passar pelo "eu te amo" depois de três dias juntos. Ah, pelo amor de Aslan. Os 'mano' são super badass, Zhadist sendo o pior/melhor deles, daí vai, em três dias "se apaixona" por essa mina completamente sem atributos psicológicos memoráveis e pronto: tá curado de todo PTSD. Sério, que decepção.

As histórias são maravilhosamente pensadas: A-M-O esse tipo de enredo. MAS É TRISTEMENTE MAL DESENVOLVIDO! Rezando para que o livro 5 seja melhor (já que o do Butch tá tão mal desenvolvido quanto. Além de adicionar mais uma história lateral I-N-Ú-T-I-L).
Kassi 10/07/2017minha estante
Você tá reclamando agora, mas deixa chegar lá pro livros 9, 10 e etc lol

carla 20/06/2010

Zsadist e Bela
Terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra

Zsadist é o meu vampiro favorito da série, apesar do livro não ser o meu preferido.

O livro já vale 4 estrelas só por essa frase dita por ele a Bela .
"— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E, então chegou você… E, despertei."
Cris Paiva 22/06/2010minha estante
Eu querrroooooo!!!! Tenho a desconfiança que esse homi vai ser super-fofo!

neli 10/04/2011

Maravilhoso!!!!
Esse, foi na minha opinião, dos dos melhores livros que já li na minha vida( e olha que já foram mts).

Me peguei torcendo, xingando, vibrando a cada momento pelos personagens.

Z foi raptado na infância e passou anos como escravo sexual, de uma mulher cruel e sádica. Foi resgatado pelo irmão e mesmo depois de mais de 100 anos, não consegue esquecer tudo que passou.
Quando ele e Bella se conhecem(ai), a atração entre os dois é imediata.
E ele resiste. Até que ela é sequestrada e ele fica completamente louco.

A cada vez que o Z se dizia sujo, indigno da Bella, eu me emocionava.
Lindo como ela vê além da aparência dele.
O final é perfeito D+.

Carla.Lorenzi 10/04/2011minha estante
Amiga, concordo plenamente! Antes de ler (não tinha lido em ebook) eu pensava "por que será que esse povo gosta tanto desse Z, ele parece tão estranho e meio nojento...", mas ao ler, OHMY! amei! É o melhor mesmo! E o fato dela ter se apaixonado por ele antes torna o lance muito mais interessante. Nota 1000!