Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Júlia 28/01/2023

Não é meu preferido, mas agora lendo pela segunda vez gostei mais, a força e evolução da Marisa é admirável cresceu como mulher/vampira, teve voz sobre o Butch não curti a transformação, poderia ser melhor trabalhado mesmo como humano!

strogaya_zima 24/01/2023

Amante Revelado
Amei o Butch, me identifiquei muito com personagem mas não gostei da Marissa. Ela era bastante egocêntrica, agia igual o irmão enquanto reclamava dele e mudava de opinião como a Barbie muda de roupa.

Duda 17/01/2023

Até agora foi o livro que eu menos gostei da saga. Gostei do desenvolvimento do Butch, mas o romance eu achei bem fraco

myly 16/01/2023

Amei
Gente que história FODAAAAAAAA, já iniciei o próximo, é como um vício que nunca tem fim!! Não consigo parar de ler!!

Gisele219 15/01/2023

Muito bom tbm
Não dei 5? pq achei que teve umas "forçadas" pra manter o enredo. Sei lá. Mas de qualquer forma vou continuar a série pq quero saber várias outras pontas soltas...

Clari 04/01/2023

Nosso querido e para sempre, Tira
O quarto livro da serie a Irmandade da Adaga Negra, escrito por J.R.Ward, AMANTE REVELADO nos apresenta a história de Marrissa e Butch, mais conhecido para os intimos como o nosso querido tira.
A história tem uma pegada um pouco mais lenta em comparação aos 3 primeiros livros (uma hora realmente achei que não ia rolar), mas aborda muito bem todas as dificuldades e felicidades que envolvem o nosso personagem humano, que traz aquele toque de humor e leveza a todos os nossos vampiros.
A trama constrói muito bem a relação entre o humano e vampira, qual passam por diversas provações ao longo da história.
Como sempre, de uma escrita impecável o livro, mesmo que em um ritmo mais lento merece as minha 5 estrelinhas!!

cami.gauer 21/12/2022

Surpreendentemente bom demais
Achei que os próximos livros seriam muito mais do mesmo, mas fui surpreendida nesse. No começo meio enrolado, mas a trama foi completamente diferente, tirando os dramas do romance que são todos meio similares até agora. Adorei a história de background do Butch, assim como o futuro pra ele que eu não esperava. Foi muito bom mesmo, não tanto pelo romance mas pela história do protagonista com a irmandade. Achei genial.

Ágatha 11/12/2022

Apaixonante
Eu estava bastante ansiosa para ler a história do humano.
Já sabia que seu par era Marissa, mas não fazia ideia de tudo que aconteceria com ele.
Butch tem um histórico sofrido e principalmente, sem pertencimento. O sentimento de estar deslocado por toda a vida não deve ser fácil.
Engraçado que Marissa também passou por isso. Tentara ser parte de algo que não era para ela e só encontrou a felicidade quando se libertou.
O livro é incrível, cheio de altos e baixos, cenas hots maravilhosas.
Amei muitoooooo.

Cami 01/12/2022

?Eu queria saber como é ser importante.?
Esse livro tem um ritmo diferente dos demais.. e embora não seja um dos meus favoritos, ele trouxe muita informação importante e novos elementos para a série.

O casal principal é daqueles que com certeza precisava de um terapiazinha pra ajudar a resolver suas questões individuais.

A terapia não rolou, mas eles evoluíram um pouco mesmo assim. A Marissa é forçada a amadurecer, devido às circunstâncias, e se torna uma mulher mais forte, independente e cheia de opiniões.

O Butch tbm lida com muita coisa no desenrolar da história e a gente acaba sabendo bem mais sobre a sua família, antepassados, etc. Tiveram alguns momentos que fiquei chateada por ele se achar insuficiente mas, se a gente for realmente se colocar no lugar dele, talvez teríamos a mesma sensação.

Quero dar um destaque pra relação do Butch e do Vishous.. ?? tudo pra mim, gente! Eu juro que esses dois mereciam ser um casal (desculpa, Marissa).. a conexão deles é simplesmente surreal.

É interessante ver como a autora vai aprofundamento mais a cada livro, trazendo peculiaridades, interligando informações e construindo um plano de fundo maravilhoso pra história.

Já quero me jogar no próximo!

Kimberly70 12/11/2022

Meio paradinho, mas fiquei aflita muitas vezes, o Butch é legal demais, meu tira favorito com certeza

Srt. Bennet 27/10/2022

Péssimo.
Para começar, queria que Butch tivesse ficado com Vishous. A QUÍMICA DESSES DOIS FOI SURREAL. Marissa foi a personagem mais chata e sem desenvolvimento. O livro teve mais partes repetitivas do que boas. E tô um pouco p*** por causa desse final. Aff. Foi o pior livro até agora.

E não vou conseguir superar tão cedo que Butch não ficou com Vishous.

EU NÃO ACEITO AAAAAAA.

Cris Paiva 14/10/2022minha estante
Pra mim o Butch era para ficar com V, mas a Ward não teve coragem de escrever esse plot. Dai arrumou aquela chata pro Butch e mala sem alça pro V.

Fer Oliveira 14/10/2022minha estante
Sim, e o pessoal deve ter gostado tanto dessa interação que ela criou o Quinn e o Blay.