Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Ivi 10/05/2022

A história é legal os dois combinam bastante (achei o Butch um fofo e compreensivo total com a Marissa) e foi legal ver mais sobre a religião e os costumes criados ali. Tem livros melhores dessa série mas também tem piores.

Leti 08/05/2022

Muita enrolacao
eu gostei desse livro, tava ansiosa pra história do butch e da marissa, e o nucleo deles foi melhor dq eu esperava! a única coisa que me fe gostar menos desse livro foi a enrolação com pov de redutor que não tinha necessidade nenhuma. é um livro meuo grande que podia ser reduzido em 30% sla

Fran.Veloso 07/05/2022

Vamos revelar umas coisas...
Não gostei. Ameeeeei. Está sendo o meu segundo favorito. Bom eu só li 4 até agora. Maaaas, esse está me saindo maravilhosamente bem.

Confesso que eu shippei demais V com o Butch. Deveria ter rolado pelo menos um beijo, eu acho. Acho mais insinuante? Poderia. Mas, mesmo sem. Adorei. Demais.

Os cliches têm demais. Acho que é mal de ter lido muitos livros de vampiro com romances. Pode ser. Mas não muda o fato de ser maravilhoso.
Se eu recomendo ??? Aí. Super. Vai fundo. Leia. Mas leia com gosto.

RhannaP 03/05/2022

Muitas partes desse livro eu achei bem... estranhas. Já estava na dúvida de quem era o par romântico na história, pq estava virando um trio. Foi uma amizade esquisita de acompanhar, mas tirando isso o resto foi o esperado mesmo.

Maria_ 03/05/2022

AMANTE REVELADO J R WARD
A história de Buch é Marissa.
Um humano é uma vampiros de linguagem real.

Amor ,suspense, transformações.

Para os amantes do gênero, recomendo

Ester 01/05/2022

Me surpreendeu
Este livro é misterioso, no início não estava entendo muito bem, pois ele tem outros livros, mais como a brasileira que sou resolvi persistir e continue a leitura, e num é que valeu apena, a história desses vampiros diferente me prendeu de tal forma que não conseguia parar de lê-lo. Eu garanto a você que quer ler uma história diferente, que não vai se arrepender e muito menos sair decepcionada, tu mergulha de cabeça na fantasia que é este livro.
Ameii já quero os próximos!! ??

Key 17/04/2022

Não recomendo ler as resenhas antes de ler!!
Gostei bastante do livro e a leitura foi bem fluida para mim. Eu achei q não ia gostar do livro por conta das resenhas, mas eu gostei.

Não foi meu favorito da saga, e nem o mais emocionante!! Mas achei OK.
Também não foi chato, teve bastante partes engraçadas, e durante o livro eu fiquei extremamente curiosa e empolgada com tudo que estava acontecendo com o butch.
Amei a relação das esposas no final!!

Sarah 05/04/2022

O livro mais fluido e mais "irritante" ate agora, porém muito muito esclarecedor... Infelizmente não consigo gostar da Marissa, acho ela chata e mimizenta.
O que acontece com o Butch é muito louco e foi o que me prendeu nesse livro e quando eu pegava para ler não queria parar... Mas ai, que casalzinho chato e sem sal, preferia Butch e V juntos kkkk

Janie 25/03/2022

Butch se apaixonou por Marissa desde o primeiro encontro, e desde então eles vem abrindo caminho para um tipo de relacionamento incomum dentro da família, Marissa seria a primeira vampira a se relacionar com um humano, ato mal visto dentre a espécie. Mas nesse livro o casal só amor está brigado e eles precisam fazer as pazes. Butch vem passando por momentos difíceis com seu ego, como policial ele se recusa a deixar que seus amigos corram risco nas ruas enquanto fica na mansão scondido fazendo pequenos serviços durante o dia, isso sem citar a parte em que ele é sustentado pelos irmãos, pois agora ele mora na casa também.
Nesse livro também teremos a aparição de novos personagens como Xhex a chefe de segurança do Zero Sun a boate do reverendo que agora sabemos ser o Rev o irmão de Bella a atual shellan de Z. A família esta crescendo galera e finalmente o sonho de Darius de lotar a mansão com todos os seus irmãos esta se realizando.
E também tem o John que está se aproximando da sua transformação, e tem ajuda de Zsadist, partes envolvente e tristes.
Tristeza essa ligar da perda daquele que considera seu pai adotivo Tohrment, o que me deixou mais curiosa para saber mais sobre eles lá para frente .
os irmãos têm grande participação no livro, o que para mim essa série tão cativante. é legal de ler os casais anteriores no seu dia a dia, tudo parece uma grande novela kkkkk
As pontas deixadas para os próximos volumes deixam o livro melhor ainda, até a parte dos redutores que lá no primeiro livro eu não gostava, e hoje já adoro. ??

Clara3211 08/03/2022

Essa leitura foi um pouco mais arrastada, mas o livro é muito bom, o casal demora um pouco para cativar mas a química é boa

Man 07/03/2022

O livro é legal, não foi meu preferido, mas gosto que a autora não foca somente num casal, enquanto a história se desenrola você vai conhecendo outros personagens e a história deles vão desenvolvendo também.
Mas claro que quero saber sobre todos os meus vampiros e por isso sigo lendo essa saga.

Alice Santos 07/03/2022

Visão dos humanos
Amo esses livros em que o casal se apaixona de uma forma mágica, como um imprint dos lobos, ou o laço de parceria dos feericos ?

DANILÃO1505 04/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Bela 21/02/2022

Eu gostei, apesar de não considerar um dos meus favoritos!! Foi uma das histórias mais interessantes, mostrando uma visão mais dos humanos em relação ao mundo dos vampiros!! E gostei que os acontecimentos deixaram até mesmo o relacionamento dele com Marissa em segundo plano!! Apesar de cada livro tratar de um personagem diferente, tem uma linha da historia unindo todos eles o que deixa mais intrigado sobre os próximos livros.