Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Glaucy 13/11/2022

Que doideira...
É o primeiro livro que leio do autor e estou sem palavras , como cada pedaço da história faz todos sentido no final .

Tamara Mendes 08/11/2022

"Uma foto pode contar muitas mentiras"
Um show, um acidente e diversos segredos a serem revelados: esses são os ingredientes perfeitos para Harlan Coben desenvolver uma trama de acontecimentos. O livro começa com a revelação de um criminoso que nos instiga a tentar descobrir o que esse fato tem a ver com os fatos que começam a se desenvolver logo em seguida.

Grace Lawson é casada com Jack e tem dois filhos, ela acredita que tem uma vida perfeita após a tragédia que lhe ocorreu anos atrás. O que ela não imagina é que ao revelar algumas fotos de família, alguém coloca junto com seu envelope uma foto muito antiga que mudaria a vida da sua família de forma arrasadora. Na foto tem cinco jovens e um deles parece seu marido, e uma das garotas da foto tem um X no rosto o que deixa Grace muito instigada. Após mostrar e questionar a foto para Jack, ele some misteriosamente levando a foto junto.

Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia – inclusive um violento e silencioso assassino.

# Nota Pessoal - Adoro os livros do Harlan e esse não fugiu da essência dos outros que li, vários personagens que não tem nada em comum e que no final do livro estão envolvidos na trama sem defeitos do autor. O final é de dar um nó na cabeça com tantas informações para fechar a história e amarrar todos os personagens, mas recomendo.

vih ð¥ 02/11/2022

intrigante
toda a leitura foi um eterno ponto de interrogação. aconteceram diversas coisas e focou em tantos personagens, que eu achei que seria todo um crime organizado. mas no final foram só pessoas em pânico que não souberam o que fazer pra se safar da merda. com exceção da sandra koval que, do meu ponto de vista, foi movida pelo egoísmo.

contudo, porém, entretanto, achei uma leitura divertida e a escrita, se eu não tivesse em uma enorme ressaca literária, muito seduzante pro leitor.

como disse, achei que seria um motivo mais grandioso, então acabei me decepcionando um pouco. mas gostei do último plot que mostra como a nossa mente prega peças.

Andressa 24/10/2022

Bom?
O livro tem todos os elementos para um bom suspense, mas para mim como acontece com muitos dos livros deste autor, ainda que não com todos, não consegui me conectar bem aos personagens.?

Eduarda.Lemos 16/10/2022

Primeiro livro que leio do autor, uma excelente primeira impressão. Até o fim não sabia em quem acreditar e o que era verdade ou não. O epílogo da um bum na cabeça.

Amanda3913 04/10/2022

Que livro
Apesar de não gostar muito do autor, esse livro me prendeu demais !
Tinha vontade de acabar ele de uma vez, somente pra descobrir o desfecho!

Izabela Bahiense 01/10/2022

Uma foto e mil perguntas
Harlan Coben é um mestre nos mistérios. Nunca me dedepciona! Terminei as últimas 50 páginas as 2h da madrugada, porque Harlan tem esse poder, ele nos intriga e nos prende absurdamente!

Idma 29/09/2022

Que livro!!!
Esse final me deixou até sem fôlego!!
O início e meio são um pouco lentos, mas o final faz valer cada página! A história é bem construída, de modo que quando os enigmas são resolvidos vc percebe q as pistas já tinham sido deixadas pelo autor. E o mais incrível é: dificilmente vc conseguirá resolver tudo!? (Eu, pelo menos, n consegui)
Resumindo: sem palavras de tão bom! Amei!!

Maria 25/09/2022

Como sempre, esse autor é SINISTRO de bom. Não sei como ele consegue fazer com que não tenha NENHUMA ponta solta ao longo da história, e muito menos como consegue inserir tantos plots ao longo da narrativa, mas ele faz isso de um jeito memorável.
5 estrelas com toda a certeza do mundo!! e essa edição é linda tb, esgotou pela tag acho mas comprei em um sebo

Isa 19/09/2022

Harlan Coben sabe criar um suspense
A história é muito bem desenvolvida, todos os pontos se encaixam perfeitamente no final, esse inclusive é tão bem detalhado que deixa uma dorzinha pelos personagens depois de terminar
Não achei tão bom quanto os outros livros do autor mas mesmo assim ele é genial

bookslynne 13/09/2022

Harlan é o cara, nunca consigo descobri 100% da trama que ele escreve.

A história tem muitos personagens, mas são apresentados aos poucos, e você vai descobrindo a ligação entre elas.

O final é de dar um nó (bom) na cabeça. Super recomendo.

Daniela.Barbosa 09/09/2022

Harlan Coben perfeito como sempre! Uma história cheia de reviravoltas e que vão aguçando nossa curiosidade até o fim! Excelente!