Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch




Resenhas - Como Encantar Um Canalha


523 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Elizabete61 12/12/2020

Como encantar um canalha e tanto!
Seguimos a saga das mocinhas que querem ensinar uma lição a alguns cavalheiros de caráter duvidoso da alta sociedade londrina. Bem, no segundo livro da série, temos Evelyn como a mocinha professora, que escolhe o seu aluno por acaso. Na certa ela já devia sentir algum interesse, mas fica claro que a escolha não foi proposital. De fato, Santo, lorde St. Aubyn não tem coração e suas ações egoísta, mas por que não né minha gente? Se não houve modelo de como agir corretamente, uma criança que cresce sendo mimada e adulada o tempo todo por um mísero título, teria essa tendência de pensar só em si. O fato é que ele é tão arrogante, sarcástico, inteligente e sedutor que nos permite querer que ele realmente se encante pela mocinha. Mas como esse encanto realmente se desenrola ficou a desejar. Já Evie por mais que seja adorável é submissa demais à família e tem atitudes conflitantes que não dá para entender. No entanto e contudo, a leitura é mais cativante pois temos diálogos interessantes e um humor sagaz de Santo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nan 09/06/2021

Como Encantar um Canalha
Ele, que calejado ficou neste mundo de desânimo
Em atos, não anos, trespassando as
profundezas da vida
De sorte que não resta aguardar
milagres; nem no íntimo
Podem amor, ou tristeza, fama,
ambição ou dúvida
Atingir seu coração com a faca afiada
Do silêncio, resistência incisiva: ele
está ciente
De que a mente se refugia na caverna solitária, porém lotada
De imagens vãs e formas residentes,
Ainda íntegras, embora antigas,
na prisão assombrada do consciente.

Lord Byron, Childe Harold?s
Pilgrimage, Canto III

O livro conta a história de Evelyn, uma jovem obstinada que quer dar uma lição no St. Aubyn que possui a reputação do maior canalha de Londres. Evelyn quer ajudar as crianças do orfanato e St. Aubyn preside o conselho dos administradores. Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar? É uma história muito boa e amei o final.
comentários(0)comente



crislane.cavalcante 13/05/2022

Livro maravilhoso! Se eu já tinha amado o primeiro esse segundo me pegou de jeito completamente. Antes de finalizar minha resenha preciso falar sobre a cena final, sério eu amei o caos e a declaração nada discreta, só queria mais algumas páginas com esse casal (im)provável.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cardanswine 11/06/2022

tudo!!!
Lindos demais que livro fofinho. O casal é a coisa mais fofa, a Evelyn é absolutamente adorável e o Saint é tão >>>>


?? Eu finalmente entendi por que chamam aquele maldito lugar de ?Coração da Esperança?. Porque, de alguma forma, alguém imaginou que nós dois nos encontraríamos lá, Evelyn Marie.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AMRR 22/07/2021

Santo!
Eu tô completamente apaixonada pelo Santo!
Isso é um fato que ninguém pode negar, se Evie não quisesse se casar, eu com certreza aceitaria.
Eles sçao maravilhosos e a química... Sem condições.
Ele com certeza sabe usar as palavras, porque, misericódia,..
comentários(0)comente



Gabriela2474 14/07/2022

Eu aprendi a gostar dos canalhas
Eu amei. Confesso que no começo tinha duvidado que iria gostar, mas os personagens conquistaram, além do fato que a Suzanne tem dom para escrever diálogos.

Enfim, por enquanto é o melhor da trilogia.

E tenho que confessar, a escrita dela faz a gente realmente gostar dos canalhas.
comentários(0)comente



Norma 07/08/2021

Leitura rápida!
- Orquestra! - gritou St.Aubyn. - Toque uma valsa para nós!

Finalmente li o segundo livro da série, a Evie é muito bondosa e também muuito paciente, confesso que o mocinho me irritou até cerca de metade do livro mas depois até que se redimiu um pouco e Evie fez um bom trabalho. Eu ainda gosto mais do primeiro volume!
comentários(0)comente



Je 24/11/2022

A história é bem envolvente, porém achei que faltou um final, queria saber o que aconteceu depois que Santo a pediu em casamento...
comentários(0)comente



Pauline 09/03/2021

Evelyn é completamente subestimada pela família, principalmente pelo irmão que acha que ela é só uma pessoa frívola e a usa somente para ganho próprio na política. E ela mesmo não acredita plenamente em si e por isso para provar a si mesma que a família está errada e querendo fazer algo de significativo, ela decide ajudar as crianças órfãs do Coração da Esperança e acaba tendo que enfrentar o terrível marquês de St. Aubyn, que quer demolir o orfanato e ao mesmo tempo seduzi-la. Evie então aproveita pra torná-lo seu aluno e fazer dele um cavalheiro.

Essa história foi surpreendente. Tem várias reviravoltas que eu não esperava e o Santo sendo super libertino e não perdendo uma oportunidade de falar "sacanagem" foi demais, ria muito dos comentários dele e das reações da Evie. Ver o crescimento dele e como ele quis ser melhor por ela, foi cativante demais e rendeu umas cenas bem engraçadas.

Agora a família dela, que raiva! Quem tem uma mãe e um irmão assim não precisa de inimigo. A mãe dela é submissa demais e o irmão um imbecil. A única coisa no livro que me irritou foi a Evie, mesmo depois de tudo o que o irmão dela fez, ainda defender ele e estar disposta a fazer o "certo" pela família e não pensar na própria felicidade. É ser boazinha e submissa demais. Ela tinha crescido tanto até ali, faltou ela tomar uma atitude de coragem, além de enfrentar o irmão no jantar (que foi maravilhoso). Diferente da Georgiana que foi lá e tentou resolver o problema sozinha, a Evie no fim ficou dependendo do Santo, que salvou lindamente a história e no fim serviu para ele se redimir de todas as idiotices do início do livro.

Resumindo amei! Mesmo não tendo um epílogo, o final foi bom o suficiente para me deixar feliz.
comentários(0)comente



Am'oonchild 23/08/2021

Sobre St. Aubyn, o famoso Santo, mas também conhecido como Cachorrinho de Evelyn Marie
Não poderia ter escolhido um título mais bem humorado que esse para minha resenha, a história é literalmente Evie adestrando esse mega canalha e isso foi super divertido!! kkkkk.

Eu terminei o livro até que bem surpresa, pois ao contrário do primeiro da trilogia em que o final decaiu, esse fez jus ao casal e, na verdade, o começo que foi confuso. Tive de me forças um pouco ali nos primeiros capítulos, porque ficava perdida no que cada um estava sentindo e os acontecimentos vinham jogados um atrás do outro, mas quando a relação do casal está melhor estabelecida a leitura flui. Ver ele se esforçando para fazer o certo, correndo atrás da Evie e sem nem perceber se tornando um cavalheiro é muito bom kkkkk.

De pontos negativos, sinto que as crianças do orfanato foram deixadas de lado em vários momentos, mas deu para entender o apego da Evie por elas e o que significa o orfanato. Acho que, no fim, a única coisa que me desagradou depois do começo doido, foi o irmão dela ter tido o que queria, eu estava irritada demais já com ele controlando o que ela devia ou não fazer, puta por ela não reagir, dizer que iria espernear, mas só aceitar. Até tentei pensar como na época em que a história se passa, como as mulheres tinha tanta dependência do homem da casa, fosse pai, irmão ou o diabo a quatro, que ter o prestígio da família e preservar o bom nome era importante, mas sinceramente só queria que ele se ferrasse.

Porém, para não pesar tanto na nota aqui, digo que me satisfiz com a conclusão da história. Não é a das melhores, é mais um romance de época comum, no entanto, amei o pedido de casamento, amei ele entrando no salão com as crianças, St. Aubyn apaixonado entregou tudo e estou doida para ler o terceiro livro e ver eles aparecendo ocasionalmente, assim como os Dare.
comentários(0)comente



Karol 02/08/2022

O primeiro livro entregou mais?
Gostei bastante dos personagens e até do enredo, mas sinto que a autora pecou em alguns detalhes. Definitivamente esperava por mais escândalos e devassidão, devido ao protagonista masculino. Além disso, o conflito do casal no final do livro foi resolvido tão pacífica e rapidamente, que não me pareceu combinar com os personagens envolvidos.

Victor aceitou tranquilamente aquele pedido no final do livro? Como as crianças se sentiram na mansão? E o pretendente da Evie? Muitas perguntas que poderiam ser respondidas se o final não fosse tão corrido ou se houvesse um epílogo. Mas escrever epílogos não faz parte do estilo de Suzanne - fato que eu entendo, mas ainda sinto muita falta!

Falando sobre a parte sensual do livro, achei bastante sem graça se comparada à fama e reputação do Santo. A química entre o casal é grande, mas não há momentos explosivos - daqueles que nos fazem entrar em surto, sabem? É simplesmente tudo bem leve. O que não combina com o libertino mais pecaminoso de Londres.

Segundos volumes de trilogias/ séries/ sagas sempre carregam o peso da comparação com o primeiro volume e dificilmente conseguem superá-los?
comentários(0)comente



Gih 08/03/2023

Santo que Santo hein!
" eu disse que não tenho coração. Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim."

Um livro de época, com uma mocinha aparentemente inofensiva e bobinha, um canalha aparentemente sem coração e uma sociedade inteira de chatices separando os dois kkkkk.

Santo é o pior cafajeste, n apenas mais um, mas com certeza o principal, dorme com qualquer coisa que use saias, e é malandro até msm com sua sombra, se vê em uma situação diferenciada:
Uma donzela da sociedade querendo as escondidas ajudar um orfanato no subúrbio de Londres sem ninguém ficar sabendo. Pior ainda NO SEU ORFANATO e pra complicar a situação ele se vê imediatamente atraído por ela (mas como qualquer coisa de saia servia, n é algo realmente assustador kkkk).

Evelyn uma moça forçada a ajudar seu irmão na política, e sem nenhuma perspectiva de casamento muito menos vontade, vive escondendo dois segredinhos sujos. O primeiro é que ela e as amigas planejaram "concertar" um cavalheiro da sociedade e o outro é que ela gosta de fazer caridade nos bairros humildes. E se vê encurralada pelo pior dos canalhas atrapalhando sua ideia de ajudar crianças carentes.

É uma história que te prende e te apaixona. ELA SEQUESTRA ele, Santo tira sua inocência, tem crianças que emocionam e declarações maravilhosas, nada muito explícito sabe, afinal um canalha n ama e uma donzela n se apaixona por um. Mas o FINAL É MUITO PERFEITO ???
comentários(0)comente



523 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR