Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Tamires Cancela 13/02/2021

Que livro mais fofo!!! Estava lidando com uma ressaca literária e ler o romance leve e divertido de Mack com a Frankie era tudo que eu precisava s2
Amei demais o livro e indico para todo mundo!

Ana 23/05/2020

Tenho um caso de amor e ódio com essa autora. Ou gosto demais de um livro dela, ou acho um porre. Como aconteceu com esse
Mocinha não me convenceu, nem o mocinho.
Sinceramente, achei chato e quase não consegui terminar.

Tatiana 12/09/2022

Leitura cura ressaca
Bom vi tantas críticas ruins que até pensei que não ia terminar
Impactante
Não
Ruim
Também não
Agradável,..
O começo tem uma narrativa bem estruturada ... do meio ao final tinha falas que não ficava claro quem falava , se era o Mack ou a Jackie..Eles demoram tanto para se envolver intimamente e quando rolou já foi de forma bruta e tudo de uma vez achei meio incoerente , porque até
entao era algo platônico , se seguraram demais e quando rolou já aceleraram com tudo , ficou sem sentido . As falas as vezes um pouco estranhas até infantis... o final com reviravoltas ... Mas não entendi o lance de segurar o Jackie já que a praia da Torrie era outra , então era bom que o Mack estive com outra.
Mas gostosinho de ler.. já li melhores dessa autora

Natália 07/02/2020

Foi bom...
Essa foi daquelas leituras que eu pensei que seria mais hot do que realmente foi. O que tornou a história muito melhor. O foco nesse relacionamento conturbado entre dois amigos, que sentem muito mais um pelo outro, mexeu comigo. Gostei de como os dramas vai se encaixando na história e como eles tentam ser o mais honesto possível um com o outro.

Os últimos capítulos me chocaram um pouco, pois eu não esperava a reviravolta que teve. E isso meio que me deixou menos empolgada com o restante da trama.

Vanessinha 10/04/2020

Fofo
É um livro sobre segunda chance. Mack e Frankie se conheceram no passado e após 8 anos ele quer revê-la e fazer parte da vida dela. Parecia muito clichê, mas a autora nos surpreende com uma ótima reviravolta na história. Gostei do casal é adoro mocinhos fofos. Recomendo.

MariaVitoria2000 10/03/2021

É um romance muito fofo, pra sair daquela ressaca literária, pra se apaixonar pelos personagens.

Diana Feitosa 19/04/2020

Aaaa deixou meu coração quentinho.
Ah! Eu amo estórias de melhores amigos que se apaixonam, e não é aquele amor instantâneo é aquela evolução de personagens que amadurecem coisa mais linda.

Valeri.Henke 19/07/2021

Surpreendente
Eu não dava nada por esse livro, eu esperava que o mack fosse um imbecil, que tivesse traição e o que eu recebi foram personagens que se apaixonaram e tentaram lidar com isso do melhor jeito que encontraram. Eu amei o livro e os personagens principais me cativaram demais. Eu não gosto de triângulo amoroso mas eu amei esse, apesar de o plot ser um pouco previsível quando a gente acha q uma coisa vai acontecer outra completamente diferente acontece

Tamires.Carlos 29/06/2020

Bem amorzinho. Pra quem gosta de clichê pode se esbaldar...

Gracy 07/02/2020

A narrativa é contada com ponto de vista alternados e entre o passado e o presente, particularmente não sou muito fã desse estilo, mais o livro é envolvente fora que a Penelope consegue deixar qualquer escrita maravilhosa, confesso que não acho que seja seu melhor trabalho, mais Penelope Ward me deixou dividida no dilema da protagonista me fazendo suspirar e sorrir, manteve minhas emoções e atenção presas na história e me deixou ainda mais fã da sua escrita. Um ARRASO!

Yasminy 13/08/2020

É um romance clichê.
Um amor que se reencontra depois de muitos anos.

@autora_lidianemastello 18/02/2024

Ótimo
Uma leitura rápida e empolgante
Fiquei curiosa pela história por trás de Mack e Frankie.
Os dois são lindos juntos.
A história mostrou que o amor sobrevive ao tempo, que se torna mais forte.
Amei e indico.

Dani 12/07/2020

Amei o livro. Uma leitura bem levinha e tira qualquer um da ressaca. Amei a reviravolta que teve e não é uma história prolongada. A autora não enrolou para deixar maior, porém podia aprofundar um pouquinho mais nos personagens além dos principais. Assim poderíamos entender melhor a intenção deles. A senhorita Elena é um amor, de longe a melhor personagem e mais engraçada

QueenLatifah 16/04/2021

Sinceramente? Ele livro é muito chato, tinha abandonado ele e voltei a ler pra terminar esse ciclo.
O livro é sobre reencontro, mas é chato,Frankie ao longo do livro, tem que fazer uma escolha óbvia, mas logo após é descoberto um segredo por pessoas que não quer que ela e Mack fiquem juntos.
As pessoas tem muita ilusão pq a autora é renomada, mas isso não significa que o livro é bom.
Depois que ela se reencontro com ele, se torna praticamente submissa, acho que podemos fazer tudo dentro do possível pra ficar com uma pessoa, menos anular a se mesmo.