Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Bia 30/12/2022

Longo sem necessidade
Não consegui me prender. Achei escroto oq ela fez com o homem e NUNCA iria acontecer uma reação dessa com ninguém. Só se você for altamente desconstruído.
Odeio livro que tenham triângulo amoroso.

Tamires.Carlos 29/06/2020

Bem amorzinho. Pra quem gosta de clichê pode se esbaldar...

Carol1910 13/04/2022

Esperava mais
Ja li resenhas negativas sobre esse livro, mas resolvi ignorar porque adoro a escrita da Vi e da Pen. Porém, fiquei decepcionada, livro muito ruim.

Carol 21/04/2020

morno
Francesca é uma professora de educação infantil, vive uma vida normal junto do seu namorado Victor. Frankie ver seu mundinho sem graça abalar quando seu antigo colega de quarto, da época da faculdade, retorna a cidade.
"Não vim bagunçar sua vida, mas você perguntou por que estou aqui. Esta é a resposta honesta: estou aqui por você, Frankie."
Mack retorna a cidade com seu filho Jonah, sua ex está com um emprego novo na cidade, e ele acompanha porque não quer perder os momentos com o filho. Mack matricula Jonah na escola em que Frankie trabalha. Ele retorna decidido a conquistar Frankie, e acha que ela é a unica que pode ajudar Jonah.
"Você é a única que confio com ele, Frankie. A mãe dele trabalha o tempo todo. E eu não sei que porra estou fazendo, em geral. Sei que pode parecer que se passaram décadas da nossa proximidade, e sei que está confusa no momento. Sei que fodi com tudo entre a gente, mas nunca te esqueci. Nem um único dia. Quando Torrie foi transferida para Boston, eu sabia que era um sinal. Moses me contou onde você estava dando aula e, quando descobri que era para o primeiro ano, entendi isso como o sinal maior. Fiz de tudo para conseguir colocá-lo nesta sala"
Frankie vai ter que decidir entre seu amor do passado e seu amor do presente.
GENTEEEE DO CÉU, nunca pensei que na história da humanidade eu daria 3,5 estrelas para um livro da Penelope Ward. Que casal morno do cacete. Os capítulos alternam entre passado e presente, uns narrados pela Frankie e outros pelo Mack. A história enrola boa parte, se eu achei o começo ruim, achei o fim ainda pior, a P. Ward falha muitas vezes com esses final corridos dela. O livro é legível, porém sem química.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Mack Daddy
Mack Daddy me envolveu de uma forma que conclui a leitura em um único dia.

Mackenzie e Francesca, ou melhor, Mack e Frankie, se conhecem há anos, mas precisaram se separar. Anos depois, reencontro acontece, quando Mack leva o seu filho, que tem dificuldades de socialização, para ser aluno na escola que ela trabalha, mas precisamente para ser aluno dela.

Cada um seguiu a sua vida, após a interrupção que um relacionamento amoroso que nem começou, mas eles sempre foram amigos e esse distanciamento mexeu e muito com eles.

O reencontro causará emoções diversas e vai mostrar também que toda a conexão que sempre existiu entre eles, continua lá, firme e forte.

A convivência diária na escola, toda essa conexão, lembranças e ressurgimento de sentimentos causará uma grande confusão na cabeça de Frankie e chegará um momento onde fugir e/ou resistir não será mais uma opção. O que será que ela irá escolher??

Penelope Ward caprichou nessa história. Me vi completamente envolvida e foi impossível abandonar o livro. Só fiz isso quando li a última linha dele, suspirei e senti meu coração bem quentinho.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/12/resenha-mack-daddy.html

Vanessinha 10/04/2020

Fofo
É um livro sobre segunda chance. Mack e Frankie se conheceram no passado e após 8 anos ele quer revê-la e fazer parte da vida dela. Parecia muito clichê, mas a autora nos surpreende com uma ótima reviravolta na história. Gostei do casal é adoro mocinhos fofos. Recomendo.

Cris 05/02/2022

Adeus ressaca literária...
Sou suspeita pra falar sobre a escrita da Ward, pois sou fã.

Eu amei a história, pois é aquele romance gostoso de te deixa com gostinho de quero mais, o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles foi lindo de ver. Falar sobre TOC ÉLe ansiedade também foi algo de que gostei bastante, afinal faz parte da nossa realidade e as pessoas precisam enxergar que é possível tratar e conviver com esses transtornos.

Esse aquele típico clichê que te tira daquelas ressaca literária irritante.

Recomendo a leitura!

Taia 27/03/2020

Pela capa imaginamos que o livro é hot do começo ao fim, né não ??
Aí que vc se engana ,hahahha...
Uma história sobre amigos que se apaixonando e por um acaso do destino se separam.
Longos anos se passam e eles se reencontram e a atração que um tem pelo outro ainda está vivíssima.
O final foi surpreendente não esperava por aquilo kkkkk e super mereceu o epílogo!!! :)

MariaVitoria2000 10/03/2021

É um romance muito fofo, pra sair daquela ressaca literária, pra se apaixonar pelos personagens.

Aline Zuim 22/03/2020

Livro pra rir e chorar
Me diverti muito com essa leitura, me emocionei com o romance, com os dramas familiares. Também passei muita raiva. O casal Frankie- Mack é de abalar as estruturas!

Gracy 07/02/2020

A narrativa é contada com ponto de vista alternados e entre o passado e o presente, particularmente não sou muito fã desse estilo, mais o livro é envolvente fora que a Penelope consegue deixar qualquer escrita maravilhosa, confesso que não acho que seja seu melhor trabalho, mais Penelope Ward me deixou dividida no dilema da protagonista me fazendo suspirar e sorrir, manteve minhas emoções e atenção presas na história e me deixou ainda mais fã da sua escrita. Um ARRASO!

Dani 12/07/2020

Amei o livro. Uma leitura bem levinha e tira qualquer um da ressaca. Amei a reviravolta que teve e não é uma história prolongada. A autora não enrolou para deixar maior, porém podia aprofundar um pouquinho mais nos personagens além dos principais. Assim poderíamos entender melhor a intenção deles. A senhorita Elena é um amor, de longe a melhor personagem e mais engraçada

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Pai solteiro me conquista fácil!
O livro tem uma escrita envolvente, a história é centrada em dois personagens que se reencontram para tentar resolver uma situação do passado. Com o decorrer da história vemos os personagens amadurecendo com o tempo, e as situações que são apresentadas.

Confesso que esperava um pouco mais, porém a obra não é ruim, só não era o que esperava sabe? Me prendeu do início ao fim, o mocinho Mack está a todo momento buscando uma segunda chance com a Frankie, isso é lindo de acompanhar. Além do que traz um pai solteiro, e suas vivências com o filho menor.

Tudo que esses personagens sofrem e o quão batalhadores eles foram, além do que o passado deles é bonito demais de acompanhar. Leiam e me contem o que acharam!

site: https://www.instagram.com/p/CMxvkFYD6OY/?utm_source=ig_web_copy_link

marina 17/06/2022

Vergonha alheia
Eu li esse livro pra sair da ressaca literária mesmo, porque meu deus, passei 80% da leitura sentindo vergonha alheia dos personagens e das situações. Bom pra passar o tempo, mas nada demais.