Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2044 encontrados | exibindo 151 a 166

Nat 07/11/2023

Muito bom! O livro me prendeu desde o primeiro capitulo e só queria terminar logo pra descobrir tudo, tanto que li SUPER rápido. Vários plots e bem cada situação bem tramada e bem contada. Muito bom.

BrunoTS 07/11/2023

Supresa grátis no final...
Que história!

Dinâmica, fácil de acompanhar, segredos atrás de segredos e aquela surpresa no final, que não pode faltar...
Harlan e sua habilidade incrível de amarrar todas as pontas em 3 páginas!

Recomendo muito navegar nessas páginas!

JAlia602 06/11/2023

Reviravolta por trás de reviravolta
'Não conte a ninguém' retrata a história de um casal: Elizabeth e David Beck. As páginas transcorrem o presente e o passado, tentando montar o quebra-cabeça da morte de Elizabeth (fato este, presente nas primeiras páginas do livro).

O Dr. Beck, após a morte de sua esposa, tornou-se um homem solitário e recluso, mantendo sempre sua postura alerta de médico. Entretanto, um determinado dia faz com que tudo ao seu redor mude: a chegada, em sua caixa de e-mails, de uma mensagem enviada por um usuário desconhecido. A partir desse ponto, tudo tende a ficar ainda mais eletrizante, com tudo que você tem direito em uma boa e velha história de suspense na qual você deve, de modo firme, desconfiar de tudo e de todos!

O Harlan é, sem sombra de dúvidas, um escritor que carrega o gene do suspense nas veias. Uma descoberta atrás da outra, vários pontos de interrogação, a montagem de um quadro investigativo na parede e algumas xícaras de café = Não Conte a Ninguém.

Por fim, para aqueles que gostam de um suspense carregado de plot twist, leiam Harlan Coben!

Emily701 05/11/2023

Poderia ser melhor, mas mesmo assim é bom
O livro em si é muito bom, aquele tipo de leitura que não fica chata, porque dá pra entender que as coisas estão sendo desenvolvidas e isso vai te deixando curioso aos poucos até você não conseguir parar de ler. Eu gostei bastante, a leitura é bem fluída, mas me decepcionei um pouco já que a história toda estava sendo bem desenvolvida pra no final acontecer tudo muito rápido, e um monte de informação ser jogada de uma vez. Fora isso, o plot twist não é o mais surpreendente de todos mas é legal, então apesar de tudo eu recomendo o livro, a leitura vale a pena e a história é realmente boa.

Alice_K.C 04/11/2023

Altas reviravoltas
No fim aconteceu exatamente como eu tinha imaginado mas já no final que eu pensei isso, e tem várias reviravoltas que te fazem mudar de idea.
Os livros do Harlan é uns dos únicos "não romance" que eu consigo ler pq sempre te prende logo no início. Recomendo.
Estou chocada até agora que o plot final foi exatamente do jeito que eu imaginei e só pq pela primeira vez eu lembrei de algo lá das primeiras páginas kkkkk

Tatiane.Gatto 03/11/2023

Esse livro sem duvidas se tornou o meu preferido do Harlan. Ele conseguiu manter o suspense do começo até a última página

Giu 03/11/2023

Não conte a ninguém
Estava receosa ao ler esse livro, por resenhas negativas sobre. Mas o livro é muito bom, a história conseguiu me prender do inicio ao fim. O livro é bem estruturado e tem um estilo do qual gostei bastante.

O plot final me surpreendeu muito, mas apesar disso, não foi dos melhores. Porém, ainda sim, é um livro que vale a pena ler, principalmente a quem gosta de estilos mais "investigativos", como esse.

site: instagram.com/quim_study

SILVANA 02/11/2023

Muito bom, mas o final....
Esse livro me prendeu desde a primeira página. Extremamente intrigante, cheio de reviravoltas, me deixava pensando nele o dia inteiro e ansiosa pela próxima leitura.
Meu lado fofoqueira estava a milhão pra saber o próximo passo da história kkkk
Porém, o final não fez jus ao restante do livro.
As revelações foram ótimas, mas personagens importantes e com quem me importava foram simplesmente largados, deixados pra lá. Enfim.... No resumo geral, vale a pena e é uma excelente leitura.

Quel.Perina 02/11/2023

Excelente!!
Um dos melhores livros que li esse ano.
Cheio de mistério e "pontas soltas" que acabam se conectando e fazendo total sentido.
Acredito que a maior lição desse livro é confiar na própria intuição. SEMPRE. Mesmo que pareça loucura e não faça sentido prá mais ninguém.
O que você sabe, o que só você sente, é uma bússula, sem dúvida. E vai te guiar, caso você se permita.

Beatriz3345 01/11/2023

Julguei o livro pela capa, e eu estava certa
Confesso ter pego esse livro apenas pelo título, sem ter dado muita importância à sinopse. Apesar disso, vale dizer que eu adorei muito a história e o plot dela

Karen581 01/11/2023

Fiquei pasma
Eu amo um suspense e gostei do Harlan Coben.
Ainda estou me familiarizando com a escrita da autor, mas no geral curti.
A primeira parte do livro achei meio confusa e depois ficou uma grande bagunça, não estava entendendo muito. Mas achei que fosse de propósito, pois em mistérios a gente sempre se sente confuso.
Essa história foi mais do que imaginava e isso é ótimo. Começa parecendo ter uma resolução simples, com um plot fácil de descobrir, mas é isso que o autor quer, ele nos da o que esperamos, assim nos sentimos muito inteligentes e aí ele te da um tapa na cara e entrega muito mais.
Gostei do final, fiquei mais supresa do que esperava, com certeza vou procurar mais de Harlan Coben.

Manu 26/10/2023

Não conte a ninguém...
Livro é bom, te prende desde o início, o plot no fim também é ótimo, embora tenha lido algumas resenhas e minhas expectativas eram outras.

skuser02844 26/10/2023

Surpreendente
Meus amigos, que livro bom
Foi minha primeira experiência lendo alguma obra de Harlan, mas gostei bastante e tem um jeitinho interessante e inteligente de prender o leitor no desenvolvimento da história, não enrola muito, o que é bom, pois o que me deixa estressada é autor que detalha mil coisas, que poderiam ter sido resumidas em uma página talvez. Confesso, que eu li pouquíssimo esse ano...mas esse livro foi uma história e tanto e realmente surpreendente a cada página com bastante suspense e mistério e vários segredos sendo revelados que podem custar a sua vida. Além de ser um daqueles livros que você não quer parar enquanto não termina, fora o sacarmos do personagem Beck, eu juro que dei boas risadas com as tiradas dele e olha que ele apesar de médico pediatra, passa aquela vibe de se preocupar com o cuidado da criança, porém é sério e engraçado ao mesmo tempo, foi que me fez amar ele.
Principalmente quando ele está fugindo da policia, sendo acusado de ter matado a esposa, agredido um policial e ele simplesmente está preocupado se vai pegar tétano, pois teve que se esconder no meio de um monte de lixo, e lixeiras enferrujadas e abandonadas.
Obs: Ele já estava todo machucado antes, por ter caído na fuga rs.
É realmente um personagem incrível e muito bem desenvolvido.
Mas confesso, que apesar do livro ser bom e ter um final surpreendente, ele me deixou um pouco confusa com final, já que a história apesar de passar em torno de Beck e Elizabeth os personagens principais, eu fiquei curiosa para saber o que houve com os secundários e não simplesmente imaginar o que poderia ter acontecido, até porque eles deram todo ligamento para que a história se desenvolvesse.
Apesar de tudo, foi um ótimo livro, leitura boa e fluída

Fim: 26/10/23

Pdrmcd 25/10/2023

Um ótimo suspense
Eu já havia ouvido falar que esse livro era bem intrigante. E realmente, a narrativa nos deixa prendido por um bom tempo e a leitura é bem fácil.

Acredito que seja um suspense que vale super a pena ler e recomendo!

2044 encontrados | exibindo 151 a 166