Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Um Bestseller Pra Chamar de Meu Marian Keyes

Resenhas - Um Bestseller Pra Chamar de Meu

RenataSara 04/09/2009

Nota 10
Amei o livro achei que a Marian Keyes foi super criativa nesse livro e se superou !!!
Apesar dele ser enorme, o li em menos de uma semana, pois a historia é daquelas que não te deixam largar o livro de jeito nenhum ...
Alias as tres historias são ótimas !!!
Pra mim o melhor livro dela disparado !!!

Julia Figueired 27/08/2009

Bom.
Gosto de qualquer livro da Marian Keyes, mas esse não é o meu preferido. O livro é bom mas não ri dando como ri nos outros.E o fim é muito rápido, queria ver o encontro e o relacionamento da Gemma e do Johnny.

Vânia 15/08/2009

Afffff....
Um livro com mais de 700 pág. pra terminar daquele jeito?
Decepção total.

Dudi 23/07/2009

Eu também quero um Bestseller pra chamar de MEU
O livro é encantador!

Quando eu crescer quero ser Jojo Harvey!!!

Rafael 04/06/2009

O mais fantástico de todos os livros da Marian, na minha opinião. Pra quem admira e/ou tem vontade de entrar no mercado editorial mundial, é uma verdadeira chuva de pérolas, como minha avó costuma dizer. Jojo, Gemma e Lily são encantadoras. E o final, quando Jojo dá um enooooorme chute na bunda (merecido) de Mark, o enrolador/traidor é sensacional!!!!
Demaaaaaais!

Bruna 30/03/2009

Diferente, mas bom.
Realmente, 'Um Bestseller pra Chamar de Meu' é diferente dos outros livros da Marian keyes. Mas mesmo assim eu gostei. Assumo que talvez o final das meninas não tenha me agradado muito, mas o livro em si é bem legal e divertido. É uma leitura gostosa de se fazer. E mesmo o livro sendo gigante, não é nem um pouco cansativo. Porém, o meu preferido vai continuar sempre sendo Férias!

Priscila Colombelli 26/03/2009

Ótimo
Pessoal, recomendo essa livro, pois ele é longo mas não é cansativo.
Essa autora é o máximo, faz-nos rir com suas artimanhas de comédia.
Vale a pena hein.

Gabe 25/01/2009

Foge um pouco do "estilo Marian Keyes", porém, é um livro divertido e fácil de ler. Eu gostei, mas não é o meu preferido dela!